França defendeu a medida depois que a organização da feira "desconvidou" o ministro da Agricultura por conta da eventual presença de Jair Bolsonaro na abertura do evento
247 - O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, defendeu nesta sexta-feira (28) que o governo federal retire o financiamento dado à Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).
Manifestação ocorre após o "desconvite" da organização ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, por conta da eventual presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na abertura do evento.
"Se a @agrishowoficial não quer o governo federal no evento, não sei se @BancodoBrasil e o @govbr deveriam continuar patrocinando o evento", escreveu Márcio França nas redes sociais.
>>> Sem ministro de Lula, aliados de Bolsonaro planejam motociata em evento do agronegócio
O ministro Carlos Fávaro disse nesta sexta-feira que anunciaria na Agrishow uma reestruturação orçamentária que permitiria a liberação de mais recursos para financiamentos de investimentos do setor agrícola.
"Já estava em curso uma reestruturação orçamentária para liberar recursos, eu iria anunciar isso na Agrishow... para colocar recursos para investimento até a chegada do novo Plano Safra...", declarou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário