O que o Assistente de Serviços Administrativos do SESI-SP irá fazer:
Prestar assistência administrativa em atividades diversas, utilizar softwares e aplicativos específicos, realizar atividades da área financeira, auxiliar nos processos de compra, receber materiais e notas fiscais, controlar e repor materiais de consumo, dar suporte operacional para reuniões, esclarecer dúvidas e divulgar informações de produtos e serviços.
Tem interesse? Então leia as condições e requisitos e inscreva-se!
*****Inscrições até o dia 25/05/2023 – às 09h da manhã (horário de Brasília)*****
Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Determinado ou Prazo Indeterminado
Carga Horária: 40hs semanais
Salário: R$ 3137,63 mensal
Local de Trabalho: Centro de Atividades ou Centros Educacionais do Estado de São Paulo
Na etapa da Triagem, você deverá escolher apenas UMA das cidades/localidades: Agudos, Alumínio, Álvares Machado, Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Belenzinho (SP), Birigui, Boituva, Botucatu, Bragança Paulista, Brotas, Campo Limpo Paulista, Caçapava, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Catanduva, Catumbi (SP), Cerquilho, Cotia, Cruzeiro, Cubatão, Descalvado, Diadema, Ermelino Matarazzo (SP), Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Garça, Guararapes, Guarulhos, Hortolândia, Igaraçu do Tietê, Indaiatuba, Ipiranga (SP), Itapetininga, Itapeva, Itapira, Itatiba, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jandira, Jardinópolis, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Lausane Paulista (SP), Leme, Lençóis Paulista, Limeira, Lorena, Marília, Matão, Mauá, Mirandópolis, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Monte Alto, Nova Odessa, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Regente Feijó, Registro, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Bárbara d'Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rita do Passa Quatro, Santana (SP), Santana de Parnaíba, Santo Anastácio, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Tambaú, Tatuapé (SP), Tatuí, Taubaté, Valinhos, Vila Carrão (SP), Vila das Mercês (SP), Vila Espanhola (SP), Vila Leopoldina (SP), Vinhedo, Votorantim e Votuporanga.
Importante: Nos locais onde exista cadastro reserva vigente, estes terão prioridade no preenchimento das vagas que surgirem. Somente após o esgotamento de candidatos ou término da vigência, utilizaremos esse Banco de Talentos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino Técnico de Nível Médio em Administração e/ou Superior Completo em qualquer área;
Experiência profissional na área administrativa/atendimento ao público
O QUE PROCURAMOS NOS CANDIDATOS:
Experiência em Técnicas de Atendimento ao Público
Conhecimento em Rotinas, normas e procedimentos admistrativos
Conhecimento em rotinas básicas de recursos humanos e leis trabalhistas
Noções de Contabilidade
Noções de Impostos
Conhecimento em Contas a Pagar
Pacote Office, Correio eletrônico e Internet
Noções de Sistema de Gestão da Qualidade
Conhecimento em SAP
Facilidade de Comunicação oral e escrita
Disposição, dinamismo e iniciativa
Atenção nas atividades que realizará
Capacidade de raciocínio lógico
Organização e controle
LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato. Se identificada, a qualquer momento, duplicidade de inscrição, o candidato será excluído do processo seletivo.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade & Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
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