Escola da rede municipal de SP: Idoso morre em obra após retroescavadeira cair sobre vitima.
Veja vídeo:
Relato de vizinhos apontam que a terra cedeu e um senhor de 74 anos que conduzia a retroescavadeira faleceu no local.
O trabalhador era tercerizado, mais uma vítima da precarização que toma conta da prefeitura de SP.
Veja mais por aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário