O deputado estadual defendeu o apoio a Boulos, após o secretário de comunicação do PT, Jilmar Tatto, criticar uma futura aliança com o PSOL
247 - O deputado estadual Antonio Donato (PT-SP) classificou o apoio do partido a Guilherme Boulos como “inevitável”, após o secretário de comunicação do PT, Jilmar Tatto, criticar uma futura aliança com o PSOL em São Paulo nas eleições municipais.
“O que percebo é a família Tatto cada vez mais integrada ao projeto de reeleição de Ricardo Nunes (MDB)”, disse o deputado estadual Antonio Donato (PT), ao jornal Estado de S.Paulo, ao citar a proximidade dos Tatto com o prefeito de São Paulo, que é do MDB.
>>>> Jilmar Tatto diz que aliança do PT para apoiar candidatura de Boulos em São Paulo é 'burra'
“E o Jilmar é um caso clássico do ‘fracasso’ que subiu à cabeça. Afinal, foi sua candidatura à Prefeitura com resultado ridículo que permitiu o crescimento de Boulos como opção eleitoral para o eleitorado petista”, acrescentou.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo publicada nesta quinta-feira (8), Tatto classificou a aliança como "burra", que representa um cenário desfavorável para ambos os lados, caracterizando um jogo de perde-perde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário