saiu na página 265 do diário oficial da cidade:
MOVIMENTAÇÃO
Documento: 084364947 | Comunicado
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PENHA
SEI Nº6016.2023/0054428-9
COMUNICADO Nº 53, DE 05/06/2023
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições
legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual
contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do
Comunicado nº 141 de 08/02/2023 publicado no DOC de
09/03/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para
atuar nos CEIS, CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S e EMEBS.
Lista de convocação não concursados AUXILIAR TECNICO
DE EDUCAÇÃO
12/06/2023 ás 14h00
Classificação Nome Pontos
195 MARIA DO CARMO DO NASCIMENTO 0
196 ANGELA MARIA MARINARI 0
-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer,
pessoalmente, no dia e horário indicado no cronograma abaixo, na
Rua Apucarana, nº 215, Bairro Tatuapé, para providências
iniciais de contratação, portando os seguintes documentos
originais e as cópias reprográficas:
a) cédula de identidade - RG e CPF;(DUAS CÓPIAS);
b) diploma de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de
respectivo histórico escolar e publicação em DOC da lauda ou
GDAE( Duas Cópias);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou exservidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar
constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos);
(no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de
experiência ou comprovação de aprovação em concurso;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de
Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de APTO, expedido por médico/clínica
mencionando o cargo de ATE;
i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à
Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por
intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela
internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL
(Caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato
antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de
abertura de conta;
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou
Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o
motivo da demissão, dispensa ou exoneração( solicitar uma cópia
da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da
contratação, o mesmo vale para empresas particulares ;
n) Uma foto 3x4;
o) Carteira de habilitação ( não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de
divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os
documentos( apresentar);
q) Comprovante de vacina de Covid 19 constando as quatro doses;
r) Laudo médico com a citação do tipo de deficiência, no caso de
candidato que se declarar com deficiência, para fins de avaliação
da capacidade funcional pela Secretaria Municipal de Educação.
2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é
vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções
diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do
contrato.
3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não
comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que não
está desligado do emprego anterior ou que se recusar a escolher a
Unidade Educacional que estiver disponibilizada naquele
momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência
das hipóteses supramencionadas.
4 - O ATE contratado ficará sujeito a Jornada de 40
(quarenta) horas semanais e o inicio é imediato.
5 - O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender
todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais ( das
7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00);
6- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre
as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de
inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de
Educação.
Veja pelo link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário