09/07/2023

Em ato pró-armas: Eduardo Bolsonaro ofende a todos os professores ao dizer que são piores que traficantes



 E Eduardo Bolsonaro ofende a todos os professores, como a memória da professora  Elisabeth Tenreiro, como a professora Flavia Amboss Merçon Leonardo, mort no ataque a escola no Espírito Santo.

E este ódio que Eduardo bolsonaro exprime que permitiu a grupos neonazistas atacar com violência, como ocorreu em Santa Catarina;

https://searadionaotoca.blogspot.com/2023/07/solidariedade-ao-professor-gabriel.html

Veja a frase em que Eduardo Bolsonaro que iguala um professor a um traficante. 

"Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para saber o que eles estão aprendendo nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar nossas crianças. Não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante de drogas, que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa", declarou Eduardo Bolsonaro.

Veja vídeo pelo twitter


Veja o contexto da fala:

IMPORTANTE: com a presença de Eduardo Bolsonaro e diversos outros deputados de extrema direita, o grupo pró-armas marchou hoje em direção ao congresso. O movimento armamentista defende a liberação irrestrita das armas. No seu discurso, o Eduardo Bolsonaro afirmou que se o grupo pró-armas está sendo veiculado aos ataques de 8 de janeiro é porque está fazendo um excelente trabalho. O deputado também comparou os professores a traficantes. Além dele, outros deputados fizeram discursos extremistas. Um deles acusou o e o de fazerem parte de uma quadrilha. Outro deputado afirmou que a população tem que se armar para lutar contra "a ditadura".
Veja vídeo:

E isso que dá odiar Paulo Freire, mas esperamos que estas atitudes desprezíveis do filhote de Bolsonaro vai para o lixo da história.

AMEAÇA À DEMOCRACIA VÍDEO: Eduardo Bolsonaro diz que professores são piores do que traficantes Leia mais: shre.ink/91oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário