"O que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém", ironizou o presidente nas redes sociais

247 - O presidente Lula (PT) respondeu de forma irônica um ataque de Jair Bolsonaro (PL), que o havia chamado de "jumento" e "analfabeto" durante um discurso na Câmara Municipal de São Paulo nesta terça-feira (25).
Em publicação feita via Twitter nesta quarta (26), Lula afirmou que o jumento "é um animal mais simpático e esperto do que alguns", referindo-se a Bolsonaro, e ainda disse que "o que seria ofensivo seria comparar um jumento a ele, isso sim. Ofensivo aos jumentinhos que não fazem mal a ninguém".
Lula cumpre agenda no Palácio da Alvorada até esta quinta-feira (27), em decorrência da recuperação de um procedimento médico no quadril direito, para alívio de dor crônica, ocorrido na manhã de hoje. O procedimento foi concluído sem intercorrências e serve como paliativo até a realização de uma cirurgia prevista para outubro, uma artroplastia de quadril, para a solução definitiva do problema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário