SESI - AGENTE DE LAZER - MAUÁ
Presencial
Efetivo
Vaga Pública
Processo Seletivo para a cidade de Mauá/SP
***Inscrições abertas até 12h do dia 12/07/2023***
Cargo: Agente de Lazer e Atividades Socioculturais
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Determinado
Carga Horária: 20hs semanais*
Salário: R$ 2.192,23 (mensal)
Horário de Trabalho de segunda a domingo conforme escala pré-estabelecida
*Carga horária será confirmada no momento da admissão e caso seja diferente da anunciada, o salário será proporcional.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo
Formação acadêmica em qualquer uma das seguintes áreas:
Educação Física, Esportes, Artes Cênicas, Educação Artística, Turismo ou Hotelaria.
CREF ou Registro na Delegacia Regional do Trabalho.
Experiência em atividades de lazer, monitoria e recreação
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1) Triagem
2)Avaliação de Conhecimentos
2) Avaliação de Competências Pessoais
3) Comprovação de Requisitos
4) Avaliação Prática
*Sujeito a alterações conforme a necessidade
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Planejamento e Organização de atividades de lazer
Gestão de Equipe de Trabalho
Gestão de Projetos
Gestão de Processos
Gestão de eventos.
Pacote Office
ATRIBUIÇÕES:
Elaborar roteiros para grupos de visitantes de todas as idades, dedicados a usufruir do lazer e de atividades socioculturais
Organizar e conduzir animação de usuários do SESI-SP sob o amplo aspecto do Lazer como, o turístico, o cultural, o ecológico, o recreacional, o esportivo, o gastronômico e outros.
Atuar como facilitador técnico de atividades dirigidas a motivar, promover e facilitar a maior e mais ativa participação dos visitantes no Centro de Qualidade de Vida no desfrute e aproveitamento de seu tempo de Lazer.
Acompanhar indicadores de sua area de atuação, bem como realizar proposição de indicadores para apresentação de resultados de seu trabalho junto aos clientes de acordo com sua área de atuação.
Elaborar periodicamente os planos de atividades, grade de horários, registro de frequência realizando levantamento de dados para fins estatísticos
Realizar a gestão dos equipamentos, materiais esportivos e culturais, aparelhos e acessórios necessários para o desenvolvimento das atividades utilizados nos programas, controlando e verificando periodicamente seu estado de conservação para solicitar reparo ou reposição.
Realizar avaliações de satisfação das atividades relacionadas à modalidade de atuação.
Assegurar as diretrizes do Princípio
Acidente Zero na modalidade de atuação.
ATENÇÃO:
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização, podendo ocorrer também aos sábados, domingos ou feriados.
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento as mensagens recebidas, inclusive verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
O acesso à internet e o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, bem como o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato. Se identificada, a qualquer momento, duplicidade de inscrição, caberá a exclusão do processo seletivo.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
Diversidade & Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos. Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
Quer saber mais? Acesse os links abaixo:
INFORMAÇÕES GERAIS
FAQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário