Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 pessoas foram vítimas de um desmoronamento em Pernambuco
247 - Mais duas crianças, de 5 e 8 anos, foram resgatadas sem vida após o desabamento de um prédio (bloco D7) do Conjunto Beira Mar, no município de Paulista, norte da Região Metropolitana de Recife (PE). Aumentou para oito o número de mortos com o desmoronamento, que aconteceu no início da manhã desta sexta (7).
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, 20 foi a quantidade de vítimas do desabamento. Morreram Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos; um homem de 45 anos, de nome não informado; um jovem de 21 anos, não identificado, retirado sem vida dos escombros; Deivison Soares da Silva, de 19 anos, filho de Maria, morreu no hospital após ser resgatado; um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado; um adolescente de 17 anos; um menino de 8 anos, e uma menina de 5 anos.
No caso das outras vítimas, três foram resgatadas com vida e internadas - duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos. Cinco estão desaparecidas - um homem, duas mulheres e duas crianças. Quatro homens, de 16, 17, 21 e 22 anos, encontrados com vida fora da edificação tiveram ferimentos leves e foram para o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário