25/08/2023

Esposa desabafa após homem bêbado atropelar e matar seu marido em calçada de SP: "tirou a vida dele e está solto"

 



Casal foi atropelado no Capão Redondo e o marido, Jonatan Ribeiro, não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso em flagrante, mas obteve liberdade provisória

Jonatan Ribeiro e Cristiane Mendes
Jonatan Ribeiro e Cristiane Mendes (Foto: Arquivo pessoal | Reprodução | g1)
 

Esposa desabafa após homem bêbado atropelar e matar seu marido em calçada de SP: "tirou a vida dele e está solto" · Ouvir artigo
0:00
-3:04

247 - Uma tragédia ocorrida no último domingo (20) abalou uma família na Zona Sul de São Paulo, quando um homem alcoolizado atropelou um casal que caminhava na calçada. O marido, identificado como Jonatan Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto sua esposa, Cristiane Mendes, sobreviveu ao acidente e recebeu alta hospitalar recentemente. A informação é do portal g1.

O casal aproveitava o dia de folga para um passeio tranquilo com seu cachorro pelas ruas do bairro. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança próxima a um posto de combustíveis, onde o carro invadiu a calçada, atingindo Jonatan e Cristiane, porém o animal de estimação não foi atingido.

O motorista responsável pelo acidente foi identificado como Gabriel Souza Pereira, de 30 anos, que foi encontrado dentro do veículo pelas autoridades policiais que responderam à ocorrência na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo. Após o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava alcoolizado no momento do acidente.

O suspeito foi preso em flagrante, porém, obteve liberdade provisória. Essa decisão gerou indignação por parte da esposa de Jonatan, Cristiane, que desabafou em entrevista ao g1: "Não conhecíamos este homem. Sempre fomos de paz e, infelizmente, ele tirou a vida do meu marido. E está solto. Única coisa que quero é justiça".

 
00:00/04:20
.

A irmã da vítima, Amanda Ribeiro, também expressou sua tristeza e revolta com a situação. Ela compartilhou que o casal havia decidido sair mais cedo de casa naquele dia para aproveitar um raro momento de folga, pois ambos trabalhavam constantemente, inclusive aos domingos. "Eles saíram pra passear porque eles trabalhavam de domingo a domingo. No domingo de folga dos dois, saíram mais cedo de casa pra passear. Nem tinham o costume de sair naquele horário", lamentou Amanda.

Diante do ocorrido, a família e amigos de Jonatan continuam clamando por justiça, buscando que as autoridades revejam a decisão de liberar o motorista sob liberdade provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário