09/10/2023

Diego Pupe revela quem foi o pivô do fim de seu relacionamento com Jair Renan Bolsonaro

 



Brasil 247

Influenciador diz que "toda a situação começou a mudar" com a chegada de um novo sócio de Renan: "não sei dizer se tiveram um relacionamento, mas esse assessor era bem afeminado"

Diego Pupe e Jair Renan
Diego Pupe e Jair Renan (Foto: Reprodução)
 

Diego Pupe revela quem foi o pivô do fim de seu relacionamento com Jair Renan Bolsonaro · Ouvir artigo
0:00
-2:07

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.


247 - O influenciador digital Diego Pupe decidiu abrir o jogo e compartilhar detalhes sobre o que levou ao fim de seu suposto relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Pupe, o relacionamento começou a esfriar após Renan abrir uma empresa em sociedade com Maciel Alves de Carvalho. As informações e declarações foram obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Maciel se apresentava como sócio e assessor de Renan, e, de acordo com Pupe, constantemente tentava afastá-lo de Renan. Pupe afirmou que se sentiu usado e lesado de alguma forma devido às ações de Maciel. "Eu fazia tudo com o Renan e depois fui colocado de lado. Me senti usado, lesado de alguma forma, porque o outro [Maciel] sempre tentava me afastar do Renan", declarou Pupe.

Pupe descreveu essa situação como uma dinâmica de "leva e traz", onde Maciel desempenhava um papel central na comunicação entre ele e Renan: “eu entrava em contato e ele dizia que o Renan não podia responder, que não estava. Mesmo que fosse uma atitude profissional, eu sempre viajava, estava com o Renan. Ele ficava de leva e traz e chegou a dizer que o Renan ia me ‘tirar’ da assessoria”.


"Foi esse cara que estragou tudo. Eu não sei dizer se eles tiveram um relacionamento, mas esse assessor era bem afeminado. Isso eu posso dizer, porque eu via e é o que aparenta. As mensagens, as formas de falar. Com o Renan não sei se teve um caso também", afirmou Pupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário