06/10/2023

Saiba quem é o bilionário brasileiro que “fechou” Fernando de Noronha para se casar

 



brasil 247

A medida foi duramente criticada pelos internautas, que reprovam o fechamento de um local público

Ilha de Fernando de Noronha
Ilha de Fernando de Noronha (Foto: Antônio Melcop/Embratur)
 

Saiba quem é o bilionário brasileiro que “fechou” Fernando de Noronha para se casar · Ouvir artigo
0:00
-2:28

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

PUBLICIDADE

247 - Henrique Dubugras, de 27 anos, que se casa no próximo sábado (7) com a engenheira de software Laura Fiuza em Fernando de Noronha, numa cerimônia no Forte dos Remédios para 400 convidados, é sócio da empresa de cartões de crédito corporativos Brex.

Criada em março de 2017, em sociedade com Pedro Franceschi, de 26 anos, a fintech lançou os primeiros produtos voltados para startups um ano depois; entre eles, um modelo de cartão corporativo e um programa de pontos.

De acordo com G1, o casamento do bilionário Henrique Dubugras com a engenheira de software Laura Fiuza tem chamado atenção em Fernando de Noronha. Em quatro dias de festas, o matrimônio, que começou na quarta-feira (4), conta com avião carregado de flores e 400 convidados de vários países, fechando o Forte dos Remédios - um dos principais pontos turísticos da ilha - por mais de uma semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Forte dos Remédios fechou a visitação por dez dias e informou que a medida tem relação com serviços de manutenção programados e um evento privado. O aluguel do espaço por um dia custa R$ 100 mil, segundo a empresa que administra a fortaleza. A medida foi duramente criticada pelos internautas, que reprovam o fechamento de um local público para atender aos interesses da elite brasileira.

“O bilionário pagou um avião só pra carregar flores. Acho que agora temos que tomar banho de no máximo 1 minuto para não acelerar o aquecimento global”, ironizou um internauta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Acho que o maior absurdo não é o cara pagar (gente rica faz idiotices), mas alguém permitir que um lugar desses possa ser alugado, ninguém protege um lugar desses???”, destacou outro comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário