O presidente da Assembleia Legislativa marcou para segunda feira (04/12) às 16:30 h para começar a votação da privatização da Sabesp.
Serão duas sessões extraordinárias para discussão e votação do projeto que autoriza a venda desta empresa pública.
O PL 1.501/2023, do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que privatiza a Sabesp, começa a ser discutido no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo na segunda-feira, 4/12. Acelerando o processo, foram convocadas, para a segunda-feira, duas sessões extraordinárias. A convocação assinada pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado (PL), foi lida durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 30/11. A primeira sessão extraordinária terá início às 16h30 ou 10 minutos após o término da sessão ordinária. A segunda, 10 minutos após o término da primeira sessão extraordinária.
Veja vídeo do deputado estadual Paulo Fiorilo, líder da federação Brasil da Esperança, que convida a todos a virem para a Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 4/12 às 16:30 h.
O PL 1.501/2023, do governador Tarcísio de Freitas, que privatiza a Sabesp, começa a ser discutido no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo na segunda-feira, 4/12.
Acelerando o processo, foram convocadas, para a segunda-feira, duas sessões extraordinárias. A convocação assinada pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado (PL), foi lida durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 30/11. A primeira sessão extraordinária terá início às 16h30. Não à privatização!
#SePrivatizarSuaContaVaiAumentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário