Amanhã, depois das 12h, esses olhos, vão focar em você , SP!Põe na tela Garrafa !Pra quem disse que Lula&Alckmin ia ser loucura ….
amanhã
Cidade de SP Alerta! O Brasil, é urgente! 🚨
Nenhum comentário:
Postar um comentário