Ficou feio, hein prefeito
Não sabe nem usar o bilhete único 😳
Se fizer uma aulinha com as trabalhadoras e trabalhares que acordam de madrugada pra pegar o ônibus lotado, aí aprende.
A tarifa zero é uma luta histórica da classe trabalhadora e precisa ser uma realidade diária.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/C1AUDlyP6s9/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

Nenhum comentário:
Postar um comentário