Estamos com @guilhermeboulos.oficial e o compromisso é certo: 50% do secretariado de SP vai ser composto por mulheres. Vamos ter vez, voz e seremos ouvidas, nosso jeito de fazer, de pensar, de tomar decisões serão respeitados. Isso é SP sendo Farol para todo o Brasil. TMJ, Boulos!
Veja pelo link:
https://www.instagram.com/p/C4TebezLXEB/?igsh=M2JwNWV2dXRtNXVu&img_index=1









Nenhum comentário:
Postar um comentário