DRE CAMPO LIMPO: Auxiliar Técnico de Educação (não concursado)



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Av João Dias, 3763, - Bairro Jardim Santo Antônio - São Paulo/SP - CEP 05801-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2023/0026276-3

Movimentação de Pessoal SME/DRE-CL/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 101915143

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO LIMPO

NGP – Movimentação de Pessoal

SEI: 6016.2023/0026276-3

COMUNICADO nº 89 DE 18 DE ABRIL DE 2024

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs CEI EMEI/EMEF, CEI, CEMEI e nas EMEIs e EMEFs.

 

CONVOCADOS:

 

Class. Nome Pontos

 

811

ANDREIA MAURA DE ARAUJO

0

812

IVONE RODRIGUES DOS SANTOS

0

813

FRANCISCO CLAUDIO DE FREITAS

0

814

ADRIANA DE MOURA SANTOS

0

815

IARA KELLI VALENTIM SILVA

0

816

JONAS MESSIAS DA SILVA

0

817

GILSERIA DOS SANTOS SOUZA

0

818

CRISTIANE MENESES SAID

0

819

FABIO DOS SANTOS FELIX

0

820

EVALDO TAULENTINO

0

821

SILVANA DA SILVA BERTOLI

0

822

ROSENEI GONCALVES DE ARAUJO

0

823

MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS ZUPPA

0

824

DOUGLAS ALEXANDRE DA SILVA

0

825

MIRIAN DE SOUZA SILVA

0

826

MIRIAM LUCIA DA SILVA

0

827

QUEZIA BETANIA DE OLIVEIRA

0

828

ADRIANA SANTANA VIANA

0

829

ROSIMEIRE FERREIRA DA SILVA

0

830

MARLENE SIMAS SERRA

0

831

ADRIANA PEREIRA MANDU GAMA

0

832

JANAINA APARECIDA DOS SANTOS

0

833

PATRICIA HENRIQUE SANCHEZ

0

834

MARIA DO ROSARIO ARAUJO SANTOS

0

835

NAYARA PEREIRA DOS SANTOS

0

836

NARCISO CELESTINO DA SILVA

0

837

MAGNA LUCIA DOS SANTOS LOPES

0

838

JUTAY SOUZA DE OLIVEIRA

0

839

IRACI ROSA DOS ANJOS SILVA

0

840

TEREZA CRISTINA PROCOPIO DOS SANTOS

0

841

ANDREA MANHAES SANTANA

0

842

LUCIANA DE JESUS SANTANA

0

843

ZENAIDE DA SILVA SOARES

0

844

LUCIANA GOMES ALVES

0

845

MARCIA REGINA DE SIQUEIRA

0

846

EDNALDO CAETANO NUNES

0

847

MARIA ZELIA DO NASCIMENTO

0

848

SANDRA APARECIDA PESSOA

0

849

KATIA CRISTINA DOS SANTOS NASCIMENTO

0

850

MARIA DE NAZARE SANTOS PIGOZZI

0

851

ELOA SILVA CONCEICAO COELHO

0

852

TANIA APARECIDA BRAZ

0

853

MARCOS FABIANO DOS SANTOS

0

854

RICARDO ALAN MARTINS

0

855

ELAINE CRISTINA BARBOSA

0

856

JANE MENDES DA SILVA

0

857

ELIANA RODRIGUES LEAL SANTOS

0

858

PATRICIA DE ANDRADE

0

859

PEDRO APARECIDO DE SOUZA

0

860

JOSEJA TERESA DA SILVA

0

861

ANA PAULA SANTOS DA SILVA

0

862

WILSON ROBERTO SOARES NETTO

0

863

VERONICA DE FATIMA CAMPOS LIMA MASCARENHAS

0

864

IVONE MENDES DA ROCHA SANTOS

0

865

MARIA APARECIDA FERNANDES CAIRES

0

866

ELISSANDRA DE ALMEIDA SIMOES

0

867

LUCIANA MARCELINO

0

868

ELI DE OLIVEIRA

0

869

FRANCISCO ISAEL PEREIRA

0

870

NEUSA FRANCISCA DOS SANTOS

0

 

 

 

 

Data: 23/04/2024

Horários:

811º ao 841º às 08h00

842º ao 870º às 09h00

 

1 – O candidato inscrito como PcD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002. Que conste que o candidato está compatível com as funções de Auxiliar Técnico de Educação;

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na DRE – CAMPO LIMPO – AV. João Dias, 3763 – Jardim Santo Antônio São Paulo - SP, para providências iniciais de contratação, caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF; (UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

h) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

k) Carteira de Trabalho e Previdência social;

l) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração(solicitar uma cópia da demissão ou desligamento para apresentar no Ato da contratação, o mesmo vale para empresas particulares);

m) Uma foto 3/4;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

p) Candidato inscrito como PcD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida;

3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do Comunicado nº 141, publicado em DOC 09/02/2023;.

4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

5 - O Auxiliar Técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais e o início imediato;

6 – O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00 e para as EMEFs que tem a EJA até as 23h00).

7 - Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

 

 

 

Regina Paula Colazzo

Diretora Regional de Educação Campo Limpo

Veja pelo link:

SEI/PMSP - 101915143 - Movimentação de Pessoal (prefeitura.sp.gov.br)

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