SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ
SEI nº 6016.2023/0026794-3
COMUNICADO Nº48, DE 03 de JUNHO DE 2024
A Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 744, de 28/06/2023, publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE (10ª CONVOCAÇÃO).
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE
07/06//2024 (SEXTA-FEIRA)
8h30 - 431 Aao 445
10h30 - 446 ao 460
14h - retardatários do dia (07/06/2024)
CLASS | NOME | PONTUAÇÃO | OBSERVAÇÃO |
431 | JUSSARA SOUZA DE ARAUJO | 0 |
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432 | LESLIE RODRIGUES DE QUEIROZ CUNHA | 0 |
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433 | KARINA GUIMARAES RODRIGUES ALVES | 0 |
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434/7ºPCD | SINEIDER SILVA DOS SANTOS | 0 | JÁ CONVOCADO |
435 | ANGELA MARIA DE FREITAS CUNHA REIN | 0 |
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436 | ANA PAULA KRAEMER | 0 |
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437 | NEIDYGI FERREIRA DA SILVA | 0 |
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438 | ANA PAULA IGNACIO | 0 |
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439 | PATRICIA PIEROBON COELHO | 0 |
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440 | DIVANI SERAPHIM | 0 |
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441 | MARIA SIMONE CARLOS PIRES | 0 |
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442 | GIVANILDO AMARO DA SILVA | 0 |
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443 | MARIA SOCORRO DE SOUZA | 0 |
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444 | JULIANE ROS TIMOFEZERAS | 0 |
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445 | LOIDE SANTOS ALVES | 0 |
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446 | MAGDA ZENAIDE AMERICO | 0 |
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447 | ALCIDES CARNEIRO DE SOUSA | 0 |
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448 | GIULIANO FORTI | 0 |
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449 | MARCIO NETO DE ARRUDA | 0 |
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450 | FRANCISCO FERREIRA TRAJANO | 0 |
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451 | HOZANA DA SILVA GREGORIO DE SOUZA | 0 |
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452 | SIMONE APARECIDA NASCIMENTO DA CONCEICAO | 0 |
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453 | REGINA VIEIRA DOS SANTOS | 0 |
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454 | GERUZA DE LOURDES BELEBECHA OLIVEIRA | 0 |
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455 | SERGIO MARCIO ALMEIDA | 0 |
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456 | MARINALDO PIRES DE CARVALHO | 0 |
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457 | MARILUCE FEITOSA LEITE | 0 |
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458 | MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA | 0 |
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459 | CLEISE ALEXANDRINA DOS SANTOS BARBONE | 0 |
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460 | GUARACIARA APARECIDA MONTEIRO | 0 |
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Os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente, no dia e horário indicado, na AV TUCURUVI, 808 (2ºANDAR), Bairro Tucuruvi, para verificação de vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação com inicio de exercício imediato, portando os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais;
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG e CPF;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;
e) Título de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitora expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g) Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, e a página 12-referente ao primeiro emprego);
h) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
i) Carteira de habilitação (não obrigatório);
j) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;
k) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e o expedido pela POLICIA FEDERAL –(pode ser pela internet);
l) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);
m) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor da PMSP
o) 1(uma) foto 3x4;
p) Duas vias de cada um dos comprovantes de escolaridade (certificado de conclusão de Ensino Médio ou diploma e/ou certificado de curso técnico/ profissionalizante ou equivalente) acompanhado de histórico escolar e LAUDA, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
q) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;
r) Apresentar Laudo Médico de “APTO”, expedido por médico/clinica mencionando o cargo de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE, data a partir desta publicação;
s) Candidato inscrito como PCD deve apresentar no laudo médico “APTO”, com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO - ATE, com data a partir desta publicação;
t) Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79;
u) Ter boa conduta
CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
1. O AUXILIAR TECNICO DE EDUCAÇÃO - ATE, contratado ficará sujeito a Jornada de 40(quarenta) horas semanais.
2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais, durante o contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar. (*)
3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2(dois) anos, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.
4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.
SUELEN MOUTINHO SAPUCAHY LINS
DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO
Ver pelo link:
SEI/PMSP - 104406558 - Comunicado (prefeitura.sp.gov.br)
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