Agência Brasil
Publicado em 04/11/2024 - 17:46
Rio de Janeiro
Versão em áudio
A seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas conquistou, no último domingo (3) em Bogotá (Colômbia), a medalha de bronze do Sul-Americano da modalidade. A conquista foi alcançada após um triunfo de 74 a 50 sobre a Venezuela. A medalha também confirmou a presença do Brasil na Copa América, que será disputada em 2025.

O torneio realizado na Colômbia contou com a participação de seis seleções. Além de Brasil e Venezuela, competiram as equipes da Argentinal, do Chile, da Colômbia e do Peru.
A seleção feminina de basquete em cadeira de rodas também conquistou um bom resultado no Sul-Americano da modalidade. Na competição realizada no final de setembro em Lima (Peru), a equipe ficou com a prata.

Nenhum comentário:
Postar um comentário