20/02/2025

DRE IPIRANGA  : chamada de candidatos inscritos para eventual contratação

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012

Telefone: (11) 3397-0270

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA  

COMUNICADO Nº 15, de 18/02/2025.  

SEI: 6016.2025/0018983-0

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13 de Novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.

 

Lista de convocação não concursados: PROFESSOR DE EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

24/02/2025 às 8h

 

Classificação PcD

Nome

CPF

Observação

1

NATALIA TODESCO PINHEIRO

125. XXX.XXX -82

 

2

MARIANGELA ALVES DE LIMA

089. XXX.XXX -35

IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2

3

MARLENE MADUREIRA DOS SANTOS

263. XXX.XXX -74

IMPEDIDA (término de contrato em 08/10/2024) *item 2

4

ANNA CAROLINA MARTINS ALVES

430. XXX.XXX -60

 

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

1

LUCIANA SILVA SAMARTINI

271. XXX.XXX -77

 

2

PALOMA ROS SALVADOR SANCHES

463. XXX.XXX -40

 

3

SYNTHIA KARINA BEZERRA DA SILVA

104. XXX.XXX -50

 

 

 

 

24/02/2025 às 9h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

4

ANA CLAUDIA DI TULLIO LOPES

316. XXX.XXX -36

 

5

LUCIA REGINA LOPES TOMBI

083. XXX.XXX -05

IMPEDIDA (rescisão de contrato em 01/04/2024) *item 2

6

CAMILA MIANI DE LIMA

485. XXX.XXX -32

 

7

ROSELI GONCALVES FERREIRA

339. XXX.XXX -31

 

8

SANDRA REGINA AFFONSO FRANCA

205. XXX.XXX -17

 

9

ANA LUCIA SILVERIO FIGUEIREDO

151. XXX.XXX -22

 

10

GABRIELA MARIA AGUIAR ZANETTI

285. XXX.XXX -35

 

 

 

24/02/2025 às 10h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

11

REIJANE SANTANA DA CONCEICAO

361. XXX.XXX -50

 

12

JULIANA LIRA SILVA

366. XXX.XXX -08

 

13

GISELLE MARIA BARROS

356. XXX.XXX -19

 

14

DEBORA SOUZA LEITE

341. XXX.XXX -84

 

15

YELE MONICA DE OLIVEIRA ALVES CARVALHO

357. XXX.XXX -12

 

16

CAROLINA MARCELLO BULGARELLI

379. XXX.XXX -79

 

17

JULIANA GOMES LIMA

362. XXX.XXX -33

 

 

 

24/02/2025 às 11h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

18

CAROLINA RIBEIRO SILVA

354. XXX.XXX -97

 

19

KATIA VANESSA DOS SANTOS ROSSI

249. XXX.XXX -46

IMPEDIDA (rescisão de contrato em 28/04/2024) *item 2

20

MARCIA HELENA FELLER

105. XXX.XXX -42

 

21

LETICIA RIBEIRO SANTIAGO

408. XXX.XXX -16

 

22

ROSEMEIRE PEREIRA LUCENA

111. XXX.XXX -60

 

23

RENATA DE FATIMA FONSECA

162. XXX.XXX -35

 

24

MARIA CRISTINA BENEVIDES DE SOUZA

266.XXX.XXX-82

IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2

 

 

24/02/2025 às 14h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

25

PATRICIA RODRIGUES DE OLIVEIRA

266.XXX.XXX-90

IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2

26

ANDRE LUIS CABRAL PANACHI

273.XXX.XXX-82

 

27

MARCIA URVINIS ESTURARI

097.XXX.XXX-46

 

28

CRISTIANE SAYURI OKUMA

181.XXX.XXX-80

 

29

JOSILDA FELIX DE LIMA

833.XXX.XXX-34

IMPEDIDA (término de contrato em 15/09/2024) *item 2

30

CLAUDIA SARDI BALDAVIRA CARDOSO

115.XXX.XXX-90

 

31

LUCIA CHITKO

018.XXX.XXX-03

IMPEDIDA (término de contrato em 13/09/2024) *item 2

32

MARIA IRANNI RODRIGUES DOS SANTOS MARCELINO

270.XXX.XXX-00

 

 

 

24/02/2025 às 15h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

33

MARIA MONICA PEREIRA

087.XXX.XXX-80

 

34

MOISES BAPTISTA

110.XXX.XXX-67

 

35

FABIOLA DA FATIMA SOUZA CARDOSO

187.XXX.XXX-11

IMPEDIDA (rescisão de contrato em 18/10/2024) *item 2

36

ILECTRA IKSILARA

255.XXX.XXX-06

IMPEDIDA (rescisão de contrato em 09/10/2024) *item 2

37

LECIMAR BATISTA DE ALMEIDA SOUZA

172.XXX.XXX-39

IMPEDIDA (contrato ativo até 21/12/2025) *item 2

38

KARINE DE LIMA

095.XXX.XXX-98

 

39

DEBORA NOGUEIRA SANCHES

293.XXX.XXX-83

 

 

 

24/02/2025 às 16h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

40

MARIA DO CARMO SILVEIRA

061.XXX.XXX-83

 

41

ADRIANA MARIA DA SILVA

268.XXX.XXX-67

 

42

ILMA TANIA CIRIACO MAGALHAES

172.XXX.XXX-18

 

43

CLAUDIA INDAIASSU

176.XXX.XXX-86

 

44

KATIA COSTA DO AMARAL

259.XXX.XXX-01

 

45

ADRIANA RUFINO TAVARES

256.XXX.XXX-90

 

46

PATRICIA JUARES

187.XXX.XXX-55

IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2

 

 

25/02/2025 às 8h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

47

JAQUELINE CHIDEROLLI TIBA PITOL

067.XXX.XXX-57

 

48

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA LOPES

247.XXX.XXX-30

 

49

SANDRA DA COSTA CARVALHO

268.XXX.XXX-43

 

50

JANAINA APARECIDA DE OLIVEIRA BARBIERI

226.XXX.XXX-90

IMPEDIDA (contrato ativo até 21/12/2025) *item 2

51

KATIA CRISTINA DOS SANTOS

290.XXX.XXX-61

 

52

RAFAELLA ALGARTE DE MICHELE

364.XXX.XXX-60

 

53

ZINGARA MARCIA DE SENA DA CUNHA

314.XXX.XXX-67

IMPEDIDA (término de contrato em 13/09/2024) *item 2

 

 

25/02/2025 às 9h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

54

MARCIA ELISA AMARAL SILVA

176.XXX.XXX-95

IMPEDIDA (término de contrato em 06/10/2024) *item 2

55

SIMONE MINGORANCI

271.XXX.XXX-62

 

56

MARCIA ALVES SANTANA

161.XXX.XXX-78

 

57

CLEONICE SILVA FERREIRA DA CUNHA

205.XXX.XXX-92

 

58

REGIANE PAZIANI GARCIA

322.XXX.XXX-50

 

59

BRUNA ANESE PASQUALINI TOME

376.XXX.XXX-63

 

60

VANESSA DE OLIVEIRA PEREIRA

032.XXX.XXX-32

 

 

 

25/02/2025 às 10h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

61

MARLENE BARBOSA DE ANDRADE REIS

107.XXX.XXX-18

 

62

DANDARA EVANGELISTA VALERIO

340.XXX.XXX-89

 

63

ANDREA CRISTINA PRETELLI

146.XXX.XXX-04

 

64

GLEICE CONCEICAO SANTOS DE ARAUJO

307.XXX.XXX-60

 

65

JOSIENE FAUSTINO CAMUCATTO

054.XXX.XXX-36

 

66

ELAINE SANCHE DE SOUZA

125.XXX.XXX-74

 

67

ADRIANA MARINHEIRO MACHADO

258.XXX.XXX-01

 

 

 

25/02/2025 às 11h

 

Classificação GERAL

Nome

CPF

Observação

68

MARIA REGINA DOS SANTOS MACHADO

131.XXX.XXX-29

IMPEDIDA (término de contrato em 09/10/2024*item 2

69

MARLICE DOURADO FREITAS DA SILVA

014.XXX.XXX-64

 

70

DANIELA BARBOSA DA SILVA

328.XXX.XXX-25

 

71

DANIELA ROSA AMADO

166.XXX.XXX-46

 

72

NILDA MENDES DA SILVA

027.XXX.XXX-96

 

73

FERNANDA SANTOS PEREIRA

320.XXX.XXX-04

 

74

GILMARA DOS SANTOS CARDOSO

936.XXX.XXX-91

 

75

EVELI ANTONIA TIBAES

127.XXX.XXX-82

IMPEDIDA (término de contrato em 20/12/2024) *item 2

76

ADRIANA CARRASCO PICCAGLI LICE

192.XXX.XXX-47

 

 

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, nos dias e horários determinados acima, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):

a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;

b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior - para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina; (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

- Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou Lauda de concluinte do GDAE (consulta pública de concluintes que se formaram a partir do ano de 2001, retirada pela internet); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);

d) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);

d) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;

e) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);

f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;

g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);

h) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)

- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)

i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);

j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;

k) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);

l) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

m) Uma foto 3x4;

n) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);

o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)

p) Professores que pretendam acumular cargos, deverão preencher no dia da convocação, o Formulário de acúmulo de cargos Público de acordo com as orientações recebidas no local. Posteriormente deverão enviar o Formulário digitalizado, juntamente com uma cópia recente do holerite para o e-mail: smedreipirangacaac@sme.prefeitura.sp.gov.br  - conforme prazo estabelecido no cronograma abaixo:

até às 13h do dia 25/02/2025 (candidatos do dia 24/02/2025);

até às 13h do dia 26/02/2025 (candidatos do dia 25/02/2025);

2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.

3 – No momento de escolha das aulas, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento das classes e turnos disponíveis no momento da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais para a contratação, das 7h às 19h. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.

4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.

5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica de 30 horas correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula em regência e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;

6 - Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Ipiranga, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.

8 – Informamos que ofereceremos 50 vagas a serem preenchidas nessa fase, desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.

9 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.

10 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 827 de 13 de novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024.

 

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação

link;

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?CdVFMO31c7EOqdKvPIMltfThSlkaKIhgkf2-o8LqWIyxRKAxKvwaadyoFKDMCdlD_NOdlvqZwEr-WGokUwc4vw

Nenhum comentário:

Postar um comentário