SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012
Telefone: (11) 3397-0270
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
COMUNICADO Nº 15, de 18/02/2025.
SEI: 6016.2025/0018983-0
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13 de Novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.
Lista de convocação não concursados: PROFESSOR DE EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
24/02/2025 às 8h
Classificação PcD | Nome | CPF | Observação |
1 | NATALIA TODESCO PINHEIRO | 125. XXX.XXX -82 |
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2 | MARIANGELA ALVES DE LIMA | 089. XXX.XXX -35 | IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2 |
3 | MARLENE MADUREIRA DOS SANTOS | 263. XXX.XXX -74 | IMPEDIDA (término de contrato em 08/10/2024) *item 2 |
4 | ANNA CAROLINA MARTINS ALVES | 430. XXX.XXX -60 |
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Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
1 | LUCIANA SILVA SAMARTINI | 271. XXX.XXX -77 |
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2 | PALOMA ROS SALVADOR SANCHES | 463. XXX.XXX -40 |
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3 | SYNTHIA KARINA BEZERRA DA SILVA | 104. XXX.XXX -50 |
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24/02/2025 às 9h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
4 | ANA CLAUDIA DI TULLIO LOPES | 316. XXX.XXX -36 |
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5 | LUCIA REGINA LOPES TOMBI | 083. XXX.XXX -05 | IMPEDIDA (rescisão de contrato em 01/04/2024) *item 2 |
6 | CAMILA MIANI DE LIMA | 485. XXX.XXX -32 |
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7 | ROSELI GONCALVES FERREIRA | 339. XXX.XXX -31 |
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8 | SANDRA REGINA AFFONSO FRANCA | 205. XXX.XXX -17 |
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9 | ANA LUCIA SILVERIO FIGUEIREDO | 151. XXX.XXX -22 |
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10 | GABRIELA MARIA AGUIAR ZANETTI | 285. XXX.XXX -35 |
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24/02/2025 às 10h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
11 | REIJANE SANTANA DA CONCEICAO | 361. XXX.XXX -50 |
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12 | JULIANA LIRA SILVA | 366. XXX.XXX -08 |
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13 | GISELLE MARIA BARROS | 356. XXX.XXX -19 |
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14 | DEBORA SOUZA LEITE | 341. XXX.XXX -84 |
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15 | YELE MONICA DE OLIVEIRA ALVES CARVALHO | 357. XXX.XXX -12 |
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16 | CAROLINA MARCELLO BULGARELLI | 379. XXX.XXX -79 |
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17 | JULIANA GOMES LIMA | 362. XXX.XXX -33 |
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24/02/2025 às 11h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
18 | CAROLINA RIBEIRO SILVA | 354. XXX.XXX -97 |
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19 | KATIA VANESSA DOS SANTOS ROSSI | 249. XXX.XXX -46 | IMPEDIDA (rescisão de contrato em 28/04/2024) *item 2 |
20 | MARCIA HELENA FELLER | 105. XXX.XXX -42 |
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21 | LETICIA RIBEIRO SANTIAGO | 408. XXX.XXX -16 |
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22 | ROSEMEIRE PEREIRA LUCENA | 111. XXX.XXX -60 |
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23 | RENATA DE FATIMA FONSECA | 162. XXX.XXX -35 |
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24 | MARIA CRISTINA BENEVIDES DE SOUZA | 266.XXX.XXX-82 | IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2 |
24/02/2025 às 14h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
25 | PATRICIA RODRIGUES DE OLIVEIRA | 266.XXX.XXX-90 | IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2 |
26 | ANDRE LUIS CABRAL PANACHI | 273.XXX.XXX-82 |
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27 | MARCIA URVINIS ESTURARI | 097.XXX.XXX-46 |
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28 | CRISTIANE SAYURI OKUMA | 181.XXX.XXX-80 |
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29 | JOSILDA FELIX DE LIMA | 833.XXX.XXX-34 | IMPEDIDA (término de contrato em 15/09/2024) *item 2 |
30 | CLAUDIA SARDI BALDAVIRA CARDOSO | 115.XXX.XXX-90 |
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31 | LUCIA CHITKO | 018.XXX.XXX-03 | IMPEDIDA (término de contrato em 13/09/2024) *item 2 |
32 | MARIA IRANNI RODRIGUES DOS SANTOS MARCELINO | 270.XXX.XXX-00 |
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24/02/2025 às 15h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
33 | MARIA MONICA PEREIRA | 087.XXX.XXX-80 |
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34 | MOISES BAPTISTA | 110.XXX.XXX-67 |
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35 | FABIOLA DA FATIMA SOUZA CARDOSO | 187.XXX.XXX-11 | IMPEDIDA (rescisão de contrato em 18/10/2024) *item 2 |
36 | ILECTRA IKSILARA | 255.XXX.XXX-06 | IMPEDIDA (rescisão de contrato em 09/10/2024) *item 2 |
37 | LECIMAR BATISTA DE ALMEIDA SOUZA | 172.XXX.XXX-39 | IMPEDIDA (contrato ativo até 21/12/2025) *item 2 |
38 | KARINE DE LIMA | 095.XXX.XXX-98 |
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39 | DEBORA NOGUEIRA SANCHES | 293.XXX.XXX-83 |
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24/02/2025 às 16h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
40 | MARIA DO CARMO SILVEIRA | 061.XXX.XXX-83 |
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41 | ADRIANA MARIA DA SILVA | 268.XXX.XXX-67 |
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42 | ILMA TANIA CIRIACO MAGALHAES | 172.XXX.XXX-18 |
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43 | CLAUDIA INDAIASSU | 176.XXX.XXX-86 |
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44 | KATIA COSTA DO AMARAL | 259.XXX.XXX-01 |
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45 | ADRIANA RUFINO TAVARES | 256.XXX.XXX-90 |
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46 | PATRICIA JUARES | 187.XXX.XXX-55 | IMPEDIDA (contrato ativo até 20/12/2025) *item 2 |
25/02/2025 às 8h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
47 | JAQUELINE CHIDEROLLI TIBA PITOL | 067.XXX.XXX-57 |
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48 | ANA CAROLINA DE OLIVEIRA LOPES | 247.XXX.XXX-30 |
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49 | SANDRA DA COSTA CARVALHO | 268.XXX.XXX-43 |
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50 | JANAINA APARECIDA DE OLIVEIRA BARBIERI | 226.XXX.XXX-90 | IMPEDIDA (contrato ativo até 21/12/2025) *item 2 |
51 | KATIA CRISTINA DOS SANTOS | 290.XXX.XXX-61 |
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52 | RAFAELLA ALGARTE DE MICHELE | 364.XXX.XXX-60 |
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53 | ZINGARA MARCIA DE SENA DA CUNHA | 314.XXX.XXX-67 | IMPEDIDA (término de contrato em 13/09/2024) *item 2 |
25/02/2025 às 9h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
54 | MARCIA ELISA AMARAL SILVA | 176.XXX.XXX-95 | IMPEDIDA (término de contrato em 06/10/2024) *item 2 |
55 | SIMONE MINGORANCI | 271.XXX.XXX-62 |
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56 | MARCIA ALVES SANTANA | 161.XXX.XXX-78 |
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57 | CLEONICE SILVA FERREIRA DA CUNHA | 205.XXX.XXX-92 |
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58 | REGIANE PAZIANI GARCIA | 322.XXX.XXX-50 |
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59 | BRUNA ANESE PASQUALINI TOME | 376.XXX.XXX-63 |
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60 | VANESSA DE OLIVEIRA PEREIRA | 032.XXX.XXX-32 |
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25/02/2025 às 10h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
61 | MARLENE BARBOSA DE ANDRADE REIS | 107.XXX.XXX-18 |
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62 | DANDARA EVANGELISTA VALERIO | 340.XXX.XXX-89 |
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63 | ANDREA CRISTINA PRETELLI | 146.XXX.XXX-04 |
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64 | GLEICE CONCEICAO SANTOS DE ARAUJO | 307.XXX.XXX-60 |
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65 | JOSIENE FAUSTINO CAMUCATTO | 054.XXX.XXX-36 |
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66 | ELAINE SANCHE DE SOUZA | 125.XXX.XXX-74 |
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67 | ADRIANA MARINHEIRO MACHADO | 258.XXX.XXX-01 |
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25/02/2025 às 11h
Classificação GERAL | Nome | CPF | Observação |
68 | MARIA REGINA DOS SANTOS MACHADO | 131.XXX.XXX-29 | IMPEDIDA (término de contrato em 09/10/2024*item 2 |
69 | MARLICE DOURADO FREITAS DA SILVA | 014.XXX.XXX-64 |
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70 | DANIELA BARBOSA DA SILVA | 328.XXX.XXX-25 |
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71 | DANIELA ROSA AMADO | 166.XXX.XXX-46 |
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72 | NILDA MENDES DA SILVA | 027.XXX.XXX-96 |
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73 | FERNANDA SANTOS PEREIRA | 320.XXX.XXX-04 |
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74 | GILMARA DOS SANTOS CARDOSO | 936.XXX.XXX-91 |
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75 | EVELI ANTONIA TIBAES | 127.XXX.XXX-82 | IMPEDIDA (término de contrato em 20/12/2024) *item 2 |
76 | ADRIANA CARRASCO PICCAGLI LICE | 192.XXX.XXX-47 |
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1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, nos dias e horários determinados acima, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;
b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior - para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina; (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
- Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou Lauda de concluinte do GDAE (consulta pública de concluintes que se formaram a partir do ano de 2001, retirada pela internet); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);
d) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);
d) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;
e) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;
g) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);
h) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)
- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)
i) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);
j) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;
k) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);
l) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
m) Uma foto 3x4;
n) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);
o) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)
p) Professores que pretendam acumular cargos, deverão preencher no dia da convocação, o Formulário de acúmulo de cargos Público de acordo com as orientações recebidas no local. Posteriormente deverão enviar o Formulário digitalizado, juntamente com uma cópia recente do holerite para o e-mail: smedreipirangacaac@sme.prefeitura.sp.gov.br - conforme prazo estabelecido no cronograma abaixo:
- até às 13h do dia 25/02/2025 (candidatos do dia 24/02/2025);
- até às 13h do dia 26/02/2025 (candidatos do dia 25/02/2025);
2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.
3 – No momento de escolha das aulas, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento das classes e turnos disponíveis no momento da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais para a contratação, das 7h às 19h. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica de 30 horas correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula em regência e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;
6 - Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Ipiranga, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.
8 – Informamos que ofereceremos 50 vagas a serem preenchidas nessa fase, desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.
9 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.
10 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 827 de 13 de novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024.
Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz
Diretora Regional de Educação
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