SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Ragueb Chohfi,1.550, - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP - CEP 08375-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2025/0017499-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 120180833
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2025/0017499-0
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 56/2025 DE 18/02/2025
I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor Ensino Fundamental II e Médio nos termos do Comunicado SME nº 828, publicado em 13/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO- CIÊNCIAS
Classif. Nome
1 MAYARA MATOS DA SILVA
2 VANESSA VILALBA ALBERICO
3 MARICELMA PACHECO DE OLIVEIRA PRADO
4 SONIA REGINA DOS SANTOS DA SILVA DE PONTE
5 AUDREI ELISSANDRA DOS SANTOS
6 SORAIA MIAN BEZERRA
7 MARIA ODETE DE SANTANA
8 KELLY SORAYA TOLEDO DE OLIVEIRA
9 RUTE ALVES SACERDOTE
PCD ADRIANA MOREIRA OLIVEIRA DIAS
10 GILSON MIGUEL ARAUJO
11 SILVANA ALVES DE CARVALHO MARQUES
12 CRISTINA DO NASCIMENTO MAQUEDA
13 JOVENIL FERREIRA DE SOUZA
14 VERA LUCIA DA SILVA DE CERQUEIRA
15 ESIO DA SILVA PAIVA
16 VILMAR GUERRA
17 ADRIANA APARECIDA DA FONSECA
18 CLAUDINEI DA SILVA MARTINS
19 CRISTINA HERNANDES MARTIN
20 DENIR APARECIDA LOPES TUNCKUS
21 MIRIAN LACERDA DOS SANTOS
22 MAISA PEREIRA RODRIGUES ALVES
23 JULIANA FARTO DE OLIVEIRA
24 MIRIAN TRINDADE PIMENTA
25 ANTONIO FRANCISCO GONCALVES DOS SANTOS
26 LETICIA ZULEIDE DE LIMA
27 GENI RIBEIRO DOS SANTOS
28 ELISANGELA VIANA FERREIRA DA SILVA
29 JOSELI MARIA MARINHO
30 VINICIUS GOUVEA DE MOURA
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO- INGLÊS
Classif. Nome
1 SILVANA ISRAEL FERNANDES MURCIA
2 ELIANE DO CARMO ZANINI
3 EDUARDO PEREIRA
4 GERALDO ROSSI JUNIOR
5 LUCINEI SOARES FERREIRA
6 JULIANA FRANCISCA DOS SANTOS LOPES
7 LAURA SILVA
8 EDSON DO CARMO SILVA
9 ANA PAULA BARBNOSA GOMES
PCD MARCELA SOMMER VALENTE DAGNA
10 DEVANIR MARIA DA CONCEICAO WIEHL
11 GISLAINE DE ALMEIDA SIGOLO ALVES
12 SHIRLEY TATIANA MENESES CAMILO
13 MARCIA PINHEIRO DOS SANTOS CORDEIRO
14 ADRIANA DOS SANTOS
15 CARLOS ALBERTO DE BARROS
16 ROSANA MACHADO
17 REGINA DA SILVA BRAGA
18 CLAUDINEI VOLPINI
19 ALINE ARAUJO DE MATTOS
20 FERNANDO CANDIDO DE PAULA
21 MIQUEIAS LEANDRO LOPES
22 LUCIANE SIMONCELOS DE CASTRO
23 PAULO ROGERIO GRECCO
24 CRISTIANE GONCALVES
25 ROSANA MACHADO GOMES DE MEDEIROS
26 ROSEMEIRE BASTOS
27 IZA SEFERINO VERAS
28 MARIA APARECIDA DE LIMA
29 FERNANDO PEREIRA DA SILVA
PCD VALDINEI ULISSES DE ANDRADE
30 CLAUDIO ROBERTO DE BRITO
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO- BIOLOGIA
Classif. Nome
1 VILMAR GUERRA
2 ADRIANA APARECIDA DA FONSECA
3 SINDI ELOA MORACA RINCO
4 ALESSANDRA GOMES SALES HIRSCH
5 NATALINA DE ALMEIDA LIMA
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO- FÍSICA
Classif. Nome
1 MADALENA LUIZ DA SILVA
2 MARCOS DE SIQUEIRA LIMA
3 RICARDO LUIZ GAETA
4 SILVIA APARECIDA BEBIANO ALVES
5 ANACE NUNES DA SILVA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO: - Data: 25/02/2025 (terça-feira) - às 14h - SALA 3: - 10 VAGAS PARA CIÊNCIAS; - 10 VAGAS PARA INGLÊS; - 1 VAGA PARA BIOLOGIA E 1 VAGA PARA FÍSICA, NA EMEFM RUBENS PAIVA - HORÁRIO ENTRE 7h e 15h; Disponibilidade de horário, para atendimento nos turnos da manhã e/ou da tarde, das Unidades. 2- Impedimento: a) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato. 3- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais; 4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias: OS DOCUMENTOS ABAIXO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO (NO AGENDAMENTO): a) UMA foto 3x4- ORIGINAL ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias), caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico, originais e cópias também. c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias) d) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar será dada na reunião. ORIGINAIS E UMA CÓPIA e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG; f) CPF; g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO)/QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO; h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS E DO PRIMEIRO EMPREGO; j) CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS- SEXO MASCULINO; k) CERTIDÃO DE CASAMENTO; l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- 30 dias); m) DUAS cópias- COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL- CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA; n) PIS/PASEP; o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP; p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO; q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS EMISSÃO ATUALIZADA DO DIA DO AGENDAMENTO; r) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) NO ATO DA INSCRIÇÃO; s) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO. t) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA. 5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento. 6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional. 7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência. 8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação. 9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas. 10- Trazer caneta para preenchimento de documentos. II - Publique-se; III - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento. Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva Diretora Regional de Educação - São Mateus link; |
Nenhum comentário:
Postar um comentário