SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES
SEI:6016.2025/0031504-6
COMUNICADO Nº 18, DE 12 DE MARÇO DE 2025.
A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, publicada em 10/01/2025, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Classificação Nome Pontos
1 ALMIRA SILVESTRE DA SILVA DE MENDONCA 18550
2 ELAINE CRISTINA LEANDRO DE SOUZA 17296
3 CIBELE ROLIM SARDINHA NOGUEIRA 15466
4 JEANE BERNADETE GUEDES 12994
5 SOLANGE CARVALHO DE PAULA 12309
6 JACQUELINE CONCEICAO APARECIDA CASSARA BARRENCE 11317
7 ELIANA DE FATIMA MOTA FREIRE 11172
8 VIOLETTE RAFFOUL EROLES 11162
9 GIANE FERRI 11009
10 LUCILENE ARLINDA DE LIMA JESUS SOUZA 11004
11 SUZANA OXANDO ERMETICI GONCALVES 10860
12 MAXWELL MANTELATO 10644
13 SIMONE PEREIRA 10458
14 PATRICIA SIMONE SILVA 10400
15 CINTHYA RODRIGUES DE SOUZA 10248
16 NILZA GONCALVES DA FONSECA 10215
17 ANTONIA GIRLENE DOS SANTOS 10118
18 ANGELA APARECIDA RIBEIRO 10109
19 ELIANA APARECIDA DOS ANJOS SILVA 10081
20 MARCIA LILIANA DA SILVA 9957
21 ELAINE DE ARAUJO NASCIMENTO 9776
22 LUCIO JUNIOR PEREIRA 9545
23 DENISE NEVES DE SOUZA VIEIRA 9490
24 LUCINEIA DOS SANTOS MELO DA SILVA 8882
25 MARLI GONZAGA DE LIMA REPULLO 8858
26 DULCINEIA STEIDLE DE ALMEIDA 8707
27 SOLANGE FREIRE TAVARES 8647
28 CICERA FERREIRA DE LIMA MELO 8563
29 CRISTIANE MATHIAS 8264
30 AMANDA RODRIGUES MILAN 8254
31 IVANI LOPES DE OLIVEIRA 8179
32 LUCILENE LEITE MOREIRA MARTINS 7894
33 EDINALVA MARIA DA SILVA SCHULTZ RAMOS 7860
34 TERESA MARIA DE MELLO MACHADO 7822
35 HELENI CASTELHANO ORTEGA 7773
36 DORIS MARIA MARCONDES DO PRADO 7717
37 JULIANE SOARES DE ALMEIDA 7561
38 KATH REGINA PINHEIRO SILVA 7509
39 MARIA DE FATIMA APARECIDA FERNANDES TRINDADE DA SILVA 7343
40 MICHELE CANIN 7200
41 BRUNA YOHANA DE OLIVEIRA LEITE 7171
42 MARILENE ORTEGA PEDROSA DO NASCIMENTO 7105
43 FLAVIA DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO 7056
44 AGNA ROBERTA DOS SANTOS 6972
45 ALINE MICHELE BICHARA SABINO 6960
46 SONIA APARECIDA GOMES DOS SANTOS 6951
47 GLORIA DOS SANTOS OLIVEIRA 6896
48 ANTONIA SILENE NASCIMENTO SOUSA 6879
49 VANESSA CORREIA ALVES PEDROSO 6825
50 ROSIANE SALU DE MELO 6761
Classificação PCD
1º SHEILA CRISTINA GOMES DA SILVA LIMA 5520 PcD
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na Diretoria Regional de Educação - Guaianases, situada na R. Agapito Maluf, nº 58 – Jardim Princesa Isabel - Guaianases, São Paulo - SP, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:
Data: 17/03/2025 (segunda-feira) - às 14h00 – Auditório da DRE.
2- No dia acima os candidatos deverão trazer somente o RG e Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (ORIGINAIS);
3- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias: OS DOCUMENTOS ABAIXO CASO SELENCIONADO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO (NO AGENDAMENTO), originais e duas cópias simples.
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG e CPF;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos)- no caso do sexo masculino;
e) Titulo de Eleitor, comprovante da última votação e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
f) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
g) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por qualquer um de seus órgãos – (pode ser pela internet);
h) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;
i)Comprovante de endereço residencial em nome do(a) candidato(a);
j) Carteira de Trabalho e Previdência Social (página da foto e o verso, do 1° emprego e a página 12) ou carteira digital: impressão da página com os dados e do primeiro emprego e último;
k) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL(extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente) caso não tenha conta, aguardar passar pela triagem da documentação, para posterior abertura;
l) Carteira de habilitação (não obrigatório);
m) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com os documentos;
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;
p) Uma foto 3x4;
q) Ter boa conduta;
r) Apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência anexado no ato da inscrição;
s) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA – Diploma e Histórico Escolar (duas cópias de cada) Para a contratação, o candidato deverá possuir:
Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019).Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar será dada na reunião. ORIGINAIS E UMA CÓPIA;
t) Atestado Médico – APTO, expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor: “gozar de boa saúde física e mental e não apresentar deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo, conforme dispõe o artigo 11 da Lei nº 8.989/79”; apresentar somente após a triagem da documentação.
u) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
v)Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo11 da lei nº8.989/79;
4- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
a) -Ter Condições de:
Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:
a) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
b) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
c)Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
d)No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da respectiva lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.
e) A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.
f) O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
g) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
h) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.
i)Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
j) É vedada acumulação tríplice de remunerações, seja, proventos, vencimentos ou mais de uma aposentadoria pública.
Lucimeire Cabral de Santana
Diretora Regional de Educação
São Paulo, 12 de Março de 2025.
Elisangela da Mata Almeida |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 121414654 e o código CRC 1EC4DBA0. link: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário