SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ
SEI 6016.2025/0032247-6
COMUNICADO Nº 18, de 13 de março de 2025
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I. (1ª CONVOCAÇÃO 2025)
Datas de convocação para entrega de documentação para análise:
19/03/2025 - QUARTA -FEIRA
10h (1º PCD ao 5º PCD)
11h (1 ao 6)
12h (7 ao 11)
13h (12 ao 17)
20/03/2025 – QUINTA-FEIRA
10h (18 ao 23)
24/03/2025 - SEGUNDA- FEIRA
10h (24 ao 29)
11h (30 ao 36)
12h (37 ao 42)
13h (43 ao 48)
14h (49 e 50)
Veja pelo link a chamada:
LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD | ||||
Classificação PCD/GERAL | Nome | Classificação Concurso | Pontos | Observação |
1º / 87º | RUTH DO PRADO ALMEIDA | 3921 | ||
2º / 157º | RITA ANDREA FRIAS DE MORAES | 2612 | ||
3º / 194º | ELIANA AMARAL NOVAES | 1972 | ||
4º / 279º | FERNANDA ALVES DE LIMA BACOCCINA | 1008 | IMPEDIDO | |
5º / 313º | CARLA CRISTINA BARBERO SIMALHA BASTOS | 792 | ||
LISTAGEM GERAL | ||||
Classificação CHAMADA | Nome | Classificação Concurso | Pontos | Observação |
1 | DOROTHY NAYARA RUIZ CAMBAIA | 1 | 0 | |
2 | THAIS DE MARCHI ROGANA | 185 | 0 | |
3 | MARCELO DOS SANTOS DALMAZO | 300 | 0 | |
4 | REBECA RICCIARDI BOTTURA | 1969 | 0 | |
5 | RAISSA DE MIRANDA PINTO | 2473 | 0 | |
6 | ANDREA CARLA NICOLLOZZI PEIXOTO CORDEIRO | 2588 | 442 | |
7 | GRAZIELLE APARECIDA DOS SANTOS | 2902 | 0 | |
8 | GREYCE DE CARVALHO SILVA | 2931 | 174 | |
9 | JULIA MARIA LACERDA DOS SANTOS | 3097 | 0 | |
10 | ALESSANDRA FEVEREIRO MOTT | 3112 | 424 | |
11 | ANNE TEREZA DA SILVA MIRANDA | 3292 | 0 | |
12 | JOAO RAFAEL TELES DA SILVA OLIVEIRA | 3630 | 0 | |
13 | CAMILA LEONARDO MARCILLO | 16132 | ||
14 | ANGELA PRADO RODRIGUES DA COSTA | 14786 | ||
15 | SALETE FORTUNA ALOI | 13111 | ||
16 | CLEONEIDE CERQUEIRA SANTOS PIRES | 13089 | ||
17 | SIMONE APARECIDA DO NASCIMENTO SOARES | 11379 | ||
18 | MARIA APARECIDA COSTA DE ALMEIDA | 10996 | ||
19 | ROSANE MORATA LIGERO CAMPOS | 10882 | ||
20 | MARIA EDILEUSA BASILIO DE SOUZA | 10658 | ||
21 | ROSILENE ANTUNES GOMES DE LIMA | 10002 | ||
22 | MARIA EUNICE DA SILVA PRADO | 9709 | ||
23 | JULIANA LOURENCO ALVES DA SILVA | 9164 | ||
24 | ANA MARIA ANDRADE DOS SANTOS | 8864 | ||
25 | OLESIA MARIA HERNANDES DE SOUZA | 8641 | ||
26 | CONCEICAO APARECIDA FELIX DE MORAIS | 8564 | ||
27 | RITA MARIA DA SILVA | 8456 | ||
28 | ROSANA CARDOSO DA SILVA LIMA | 8137 | ||
29 | SONIA | 8126 | ||
30 | IVONE DE OLIVEIRA GARCIA | 8037 | ||
31 | CAMILA ANDRADE SILVA MORETTI | 7800 | ||
32 | CLEUZA DE SOUZA AQUINO RODRIGUES | 7630 | ||
33 | PATRICIA FIGUEIREDO DO COUTO | 7591 | ||
34 | SILVANIA DE CARVALHO SILVA | 7562 | ||
35 | ARIANE DE ARAUJO COUTO | 7510 | ||
36 | CELMA MARIA DA SILVA PEDRO | 6858 | ||
37 | SAMIRA MARIANA ANDRIA | 6836 | ||
38 | FABIANA | 6783 | ||
39 | DANIELA BARBOSA DE SOUZA | 6734 | ||
40 | SUELI LAMEIRAO | 6607 | ||
41 | REGIANE VIEIRA JOVINIANO ANGELO | 6582 | ||
42 | VIVIANE DO AMARAL | 6452 | ||
43 | WALLESKA DE ASSIS OLIVEIRA | 6404 | ||
44 | ANA PAULA GARCIA RAMOS | 6385 | ||
45 | ANDREA ODETE CATALDI MACEDO | 6011 | ||
46 | CLAUDIA FERREIRA RIGHETE | 5934 | ||
47 | MARY WANDA DE JESUS CANTANHEDE | 5729 | IMPEDIDO | |
48 | ANDREIA DELMASQUIO DIOGO | 5698 | ||
49 | TANIA REGINA GONSALES PORTUGAL VIEIRA | 5693 | ||
50 | ELIANA DE SOUZA SANTOS | 5690 | ||
51 | FERNANDA ARAUJO DE CARVALHO SILVA | 5546 | ||
52 | MATHEUS BARBIERI DE NOGUEIRA | 5375 | ||
53 | SIRLENE MARQUES DE BRITO VARA | 5296 | ||
54 | JACQUELINE CRISTINA SILVA | 5254 | ||
55 | ADRIANA FAGNANI CAMPOS | 5246 | ||
56 | IRANI CARDOSO DE MIRANDA | 5173 | ||
57 | EVELIZE TATIANE CAU | 5076 | ||
58 | ANGELA CANASTRO | 5024 | ||
59 | MARLENE GUEDES DUARTE SANTOS | 4985 | ||
60 | ELAINE BRAGA DE OLIVEIRA BOSCHINI | 4962 | ||
61 | ANA ADRA SAMPAIO GOMES BERNARDO | 4942 | ||
62 | EDVANIA EVANGELISTA MOURA NASCIMENTO | 4920 | ||
63 | DAINEE ARIADNI CATENA FERREIRA | 4829 | ||
64 | EDITE DA SILVA PERUCHI | 4777 | ||
65 | JACIRA RODRIGUES CARVALHO DOS SANTOS | 4765 | ||
66 | MARINES DE ARAUJO CASTRO | 4680 | ||
67 | CLAUDIO CAMPOS VENTURA | 4650 | ||
68 | ALESSANDRA YAMASHITA VICOLI DE OLIVEIRA | 4593 | ||
69 | MARIA APARECIDA RORIGUES | 4492 | ||
70 | MARLENE PEREIRA FLORES DAS NEVES | 4476 | ||
71 | ISIDIA MARIA DOS SANTOS | 4381 | ||
72 | ANICE APARECIDA MACIEL FORQUIM | 4355 | ||
73 | Andréa | 4310 | ||
74 | ADRIANA MARIA RODRIGUES | 4278 | ||
75 | SUELI MASTRIANO DA COSTA SANTOS | 4202 | ||
76 | DARCI FERMINO DA SILVA | 4139 | ||
77 | JOSEFA QUITERIA MARCOLINO DA SILVA ANDRADE | 4092 | ||
78 | REGINA PAES DO AMARAL | 4072 | ||
79 | JOCIMARA GOMES PARIZI MICCHETTI | 4066 | ||
80 | KELLY CRISTINA MONTES DE PAULA | 4062 |
1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situada na Avenida Tucuruvi, 808 (2º andar), bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF;
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;
f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;
i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);
j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);
k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;
l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;
p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;
q) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA: Diploma acompanhado do respectivo Histórico Escolar (ambos duas cópias de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e cópias. (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019).
r) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma. ORIGINAIS E DUAS CÓPIA
s) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;
t) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação; - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
u) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação;
v) Ter boa conduta.
CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
-O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)
1. O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.
3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(ano) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.
4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.
5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.
7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.
8- A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.
9- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
10- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
11- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
Diretor Regional de Educação
Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Suelen Moutinho Sapucahy Lins |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 121485474 e o código CRC 72F43D71. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário