SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012
Telefone: (11) 3397-0270
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA
COMUNICADO Nº 42, de 15/04/2025.
SEI: 6016.2025/0018983-0
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13 de Novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.
Lista de convocação não concursados: PROFESSOR DE EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
23/04/2025 às 8h
Class. PcD Nome CPF Observação
9 MARIA APARECIDA SABINO DE OLIVEIRA - 635.XXX.XXX-91
10 ELODI ANGELA DOS SANTOS FERREIRA 947.XXX.XXX-68 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
11 VIVIANE MARTINS DOS SANTOS - 152.XXX.XXX-80
12 MARCELO BESSA DE LIMA - 037.XXX.XXX-40
Class. GERAL Nome CPF Observação
145 LUANA CLAUDIA CREMER - 281.XXX.XXX-12 - IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 14/09/2024)
146 MARCIA CRISTINA FERREIRA PECLY - 250.XXX.XXX-09
147 CRISTINA ALVES DE FREITAS - 331.XXX.XXX-10
148 ANA CLAUDIA DA CRUZ E SILVA - 023.XXX.XXX-01
149 ANALU BARROS RACANELLI - 318.XXX.XXX-29
150 RAFAELA FERREIRA SACONI DIAS - 444.XXX.XXX-97
23/04/2025 às 9h
Class. GERAL Nome CPF Observação
151 ANA CLEA DA PENHA FERREIRA SANTOS - 957.XXX.XXX-87
152 MARCIA PEREIRA DOS SANTOS - 412.XXX.XXX-70
153 ANA SUSI NUNES PARONETTI - 056.XXX.XXX-55
154 DEBORA DE MELO GUERRA PALMA - 214.XXX.XXX-48
155 TATIANA CORREIA GONZALES - 312.XXX.XXX-10
156 NATALIA TODESCO PINHEIRO - 125.XXX.XXX-82
157 EDILENE CRISTINA SOUZA BORGHI NOPHAL - 164.XXX.XXX-76
158 GEISA SILVA RIOS - 012.XXX.XXX-26
159 CACIRLEY APARECIDA COSTA MOTA DE SOUSA - 030.XXX.XXX-28
160 MARIA DE LOURDES OLIVEIRA BARBOSA - 085.XXX.XXX-05
23/04/2025 às 10h
Class. GERAL Nome CPF Observação
161 MARCELLI FOSSALUZA DANTAS - 279.XXX.XXX-12 - IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 15/09/2024)
162 ANTONIA MARIA GOMES NASCIMENTO - 092.XXX.XXX-96
163 MARIANA FICUCHELLI - 325.XXX.XXX-20 - IMPEDIDA – item 2 - (rescisão do contrato em 22/07/2024)
164 ANDIARA SHEILA MENDES DA SILVA ASSIS - 307.XXX.XXX-09
165 ELISE MARA DOS SANTOS RAMOS - 140.XXX.XXX-69
166 FRANCIELI DA SILVA OLIVEIRA - 147.XXX.XXX-48 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 14/02/2026)
167 SIBELE MARIA DA COSTA RODRIGUES - 104.XXX.XXX-50
168 ELIANA APARECIDA LUCIO SANTANA - 225.XXX.XXX-93
169 TEREZINHA DA CONCEICAO DOMINGOS - 066.XXX.XXX-30
170 FABIANA DE FREITAS SZABO - 215.XXX.XXX-32
23/04/2025 às 11h
Class. GERAL Nome CPF Observação
171 FELIPE RODRIGUES DOS SANTOS - 418.XXX.XXX-97
172 FABIANA DANTAS LUIZ - 288.XXX.XXX-63
173 LINDINALVA DA SILVA RAMOS MAGALHAES - 340.XXX.XXX-04
174 JOSELENE SANTOS DA LUZ - 678.XXX.XXX-04
175 TALITA LUCIA DE CASTRO - 340.XXX.XXX-10
176 ISILDINHA GOMES EVANGELISTA - 757.XXX.XXX-91
177 CLAUDIA MAIA ALVES - 963.XXX.XXX-49
178 ANA PAULA DA SILVA ALMEIDA - 986.XXX.XXX-25
179 ANDREA DE LOURDES PREVIATO - 149.XXX.XXX-90 - IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 19/09/2024)
180 LEONILDE QUEIROZ DA SILVA - 192.XXX.XXX-92
23/04/2025 às 14h
Class. GERAL Nome CPF Observação
181 CRISTINA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS - 030.XXX.XXX-98
182 VIVIANE ESTEVAM DE MEDEIROS - 397.XXX.XXX-00
183 MARCIA MARIA DOS SANTOS SILVA - 149.XXX.XXX-24
184 FRANCISCA DAS CHAGAS SILVA - 745.XXX.XXX-04
185 ELLEN CRISTINA DE MELO NAKAHIRA VALDINI - 270.XXX.XXX-30
186 ANA PAULA DOS SANTOS ALVIM - 287.XXX.XXX-07
187 MARIA JUSCICLEIDE SOARES ARAUJO - 422.XXX.XXX-20 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 12/06/2025)
188 MARA CRISTHIAN DOS SANTOS LUCAS - 290.XXX.XXX-06
189 ALIDIENE ESPIRITO SANTO MORI - 595.XXX.XXX-78 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
190 ANDREZZA ROMAO DA CONCEICAO - 359.XXX.XXX-22
23/04/2025 às 15h
Class. GERAL Nome CPF Observação
191 MARIA TEREZINHA DE MAGALHAES - 069.XXX.XXX-89
192 CELY MENDES LOBATO - 090.XXX.XXX-40
193 VALERIA THOMAZINI GOUVEIA - 146.XXX.XXX-28
194 MARIA ROSELITA GONCALVES DE OLIVEIRA - 006.XXX.XXX-06
195 EVERTON DOS SANTOS DE SANTANA - 027.XXX.XXX-43
196 MARISTELA BATISTA CARVALHO - 182.XXX.XXX-08
197 FABIANA EUGENIA OLIVEIRA DE LIMA - 222.XXX.XXX-61
198 MARCOS HENRIQUE BISPO DE SOUZA - 053.XXX.XXX-74
199 PRISCILA COSTA SANTOS DE SOUZA - 309.XXX.XXX-18
200 VANESSA FLAVIA DE LIMA - 277.XXX.XXX-48
23/04/2025 às 16h
Class. GERAL Nome CPF Observação
201 BEATRIZ DANTAS DE OLIVEIRA - 461.XXX.XXX-90
202 CRISTIANE ALBERTO - 151.XXX.XXX-23
203 CELMA RIBEIRO DA SILVA PEREIRA - 300.XXX.XXX-01
204 AGNALDO DE PAULA - 169.XXX.XXX-19
205 ROSANA PESSOA DE ALBUQUERQUE - 096.XXX.XXX-40
206 GISELE OLIVEIRA DA SILVA - 305.XXX.XXX-43
207 BENITA APARECIDA CORREA QUINTERO - 451.XXX.XXX-90 - IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 31/10/2024)
208 SILVIA DA SILVA VIEIRA - 252.XXX.XXX-80
209 FLAVIA DAIANA ALVES DA SILVA - 353.XXX.XXX-62 - IMPEDIDA – item 2 - (rescisão do contrato em 14/03/2025)
210 VIVIANE GAMEZ TAVARES 192.XXX.XXX-44
23/04/2025 às 17h
Class. GERAL Nome CPF Observação
211 PRISCILA ARAUJO FIDALGO - 359.XXX.XXX-69
212 CARINA COSTA FERNANDES - 280.XXX.XXX-04
213 ELIANIR CRISTINA BATISIA - 133.XXX.XXX-98
214 ADENISE REGINA VELASCO - 153.XXX.XXX-10 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
215 ALCILENE GAIA BALANSUELO - 205.XXX.XXX-35
216 CATARINA PRISCILA ALVES DE ARAUJO MACIEL - 360.XXX.XXX-43
217 RAMONA CORREIA ROSADO FREITAS - 314.XXX.XXX-88
218 FLAVIA SANTOS FERREIRA - 038.XXX.XXX-54
219 AGNEIA GOMES DA SILVA SANTOS - 142.XXX.XXX-97
220 MARIA APARECIDA RODRIGUES - 278.XXX.XXX-90
23/04/2025 às 18h
Class. GERAL Nome CPF Observação
221 MIRIANE SILVA ROCHA - 253.XXX.XXX-38
222 JANAINA OLIVEIRA LINARD DE SOUZA - 267.XXX.XXX-66
223 CARLA CHRISTIANE ESTEVES CAPELLARI - 061.XXX.XXX-42
224 MARIA APARECIDA ANDRADE MONTEIRO - 101.XXX.XXX-92 - IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 20/12/2025)
225 NIUCIMARA ONHA UVO - 084.XXX.XXX-97
226 GEDALIA DE LIMA SILVA - 153.XXX.XXX-40
227 MARLY ROMUALDO DIAS - 101.XXX.XXX-13
228 CLAUDIA CRISTINA DOS SANTOS VIANA - 286.XXX.XXX-39 - IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 02/11/2024)
229 EDENISIA APARECIDA PEREIRA MOREIRA CAMPOS - 124.XXX.XXX-26
230 LARISSA BRITO CORREIA BRANCO - 381.XXX.XXX-61
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente na data e horário determinado, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):
a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;
b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior - para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina; (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
- Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);
d) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);
f) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;
g) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);
h) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;
i) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);
j) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)
- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)
k) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);
l) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;
m) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) uma foto 3x4;
p) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);
q) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)
r) Professores que pretendam acumular cargos:
- Trazer declaração de horário de trabalho da unidade onde atua, para análise da possibilidade de acúmulo;
- Preencher no dia da convocação, o Formulário de acúmulo de cargos Público de acordo com as orientações recebidas no local. Posteriormente deverão enviar o Formulário digitalizado, juntamente com uma cópia recente do holerite para o e-mail: smedreipirangacaac@sme.prefeitura.sp.gov.br conforme prazo estabelecido no cronograma abaixo:
- Até às 13h do dia 24/04/2025.
2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.
3 – No momento de escolha das aulas, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento das classes e turnos disponíveis no momento da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais das 7h às 19h. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.
5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica de 30 horas correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula em regência e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;
6 - Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Ipiranga, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.
8 – Informamos que ofereceremos 27 vagas a serem preenchidas nessa fase. Desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.
9 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.
10 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 827 de 13 de novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024.
Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz
Diretora Regional de Educação
Link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário