16/04/2025

DRE IPIRANGA : chamada de candidatos inscritos para eventual contratação de professor (23/4)



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012

Telefone: (11) 3397-0270

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA  
COMUNICADO Nº 42, de 15/04/2025. 
SEI: 6016.2025/0018983-0


A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13 de Novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.

 

Lista de convocação não concursados: PROFESSOR DE EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

 

23/04/2025 às 8h


Class. PcD    Nome    CPF    Observação
9      MARIA APARECIDA SABINO DE OLIVEIRA  -  635.XXX.XXX-91     
10    ELODI ANGELA DOS SANTOS FERREIRA    947.XXX.XXX-68 -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
11    VIVIANE MARTINS DOS SANTOS  -  152.XXX.XXX-80     
12    MARCELO BESSA DE LIMA  -  037.XXX.XXX-40     

Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
145    LUANA CLAUDIA CREMER -   281.XXX.XXX-12  -  IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 14/09/2024)
146    MARCIA CRISTINA FERREIRA PECLY  -  250.XXX.XXX-09     
147    CRISTINA ALVES DE FREITAS  -  331.XXX.XXX-10     
148    ANA CLAUDIA DA CRUZ E SILVA  -  023.XXX.XXX-01     
149    ANALU BARROS RACANELLI   - 318.XXX.XXX-29     
150    RAFAELA FERREIRA SACONI DIAS  -  444.XXX.XXX-97     

 


23/04/2025 às 9h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
151    ANA CLEA DA PENHA FERREIRA SANTOS   -  957.XXX.XXX-87     
152    MARCIA PEREIRA DOS SANTOS   -  412.XXX.XXX-70     
153    ANA SUSI NUNES PARONETTI  -  056.XXX.XXX-55     
154    DEBORA DE MELO GUERRA PALMA   -  214.XXX.XXX-48     
155    TATIANA CORREIA GONZALES  -  312.XXX.XXX-10     
156    NATALIA TODESCO PINHEIRO  -   125.XXX.XXX-82     
157    EDILENE CRISTINA SOUZA BORGHI NOPHAL  -   164.XXX.XXX-76     
158    GEISA SILVA RIOS  -  012.XXX.XXX-26     
159    CACIRLEY APARECIDA COSTA MOTA DE SOUSA  -  030.XXX.XXX-28     
160    MARIA DE LOURDES OLIVEIRA BARBOSA  -  085.XXX.XXX-05     

 


23/04/2025 às 10h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
161    MARCELLI FOSSALUZA DANTAS   - 279.XXX.XXX-12  -  IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 15/09/2024)
162    ANTONIA MARIA GOMES NASCIMENTO  -  092.XXX.XXX-96     
163    MARIANA FICUCHELLI   - 325.XXX.XXX-20  -  IMPEDIDA – item 2 - (rescisão do contrato em 22/07/2024)
164    ANDIARA SHEILA MENDES DA SILVA ASSIS  -  307.XXX.XXX-09     
165    ELISE MARA DOS SANTOS RAMOS  -  140.XXX.XXX-69     
166    FRANCIELI DA SILVA OLIVEIRA  -  147.XXX.XXX-48  -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 14/02/2026)
167    SIBELE MARIA DA COSTA RODRIGUES  -  104.XXX.XXX-50     
168    ELIANA APARECIDA LUCIO SANTANA  -  225.XXX.XXX-93     
169    TEREZINHA DA CONCEICAO DOMINGOS  -  066.XXX.XXX-30     
170    FABIANA DE FREITAS SZABO  -  215.XXX.XXX-32     

 


23/04/2025 às 11h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
171    FELIPE RODRIGUES DOS SANTOS  -  418.XXX.XXX-97     
172    FABIANA DANTAS LUIZ  -  288.XXX.XXX-63     
173    LINDINALVA DA SILVA RAMOS MAGALHAES  -  340.XXX.XXX-04     
174    JOSELENE SANTOS DA LUZ  -  678.XXX.XXX-04     
175    TALITA LUCIA DE CASTRO  -  340.XXX.XXX-10     
176    ISILDINHA GOMES EVANGELISTA  -  757.XXX.XXX-91     
177    CLAUDIA MAIA ALVES  -  963.XXX.XXX-49     
178    ANA PAULA DA SILVA ALMEIDA  -  986.XXX.XXX-25     
179    ANDREA DE LOURDES PREVIATO  -  149.XXX.XXX-90  -  IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 19/09/2024)
180    LEONILDE QUEIROZ DA SILVA  -  192.XXX.XXX-92     

 


23/04/2025 às 14h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
181    CRISTINA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS -  030.XXX.XXX-98     
182    VIVIANE ESTEVAM DE MEDEIROS  -  397.XXX.XXX-00     
183    MARCIA MARIA DOS SANTOS SILVA  -  149.XXX.XXX-24     
184    FRANCISCA DAS CHAGAS SILVA  -  745.XXX.XXX-04     
185    ELLEN CRISTINA DE MELO NAKAHIRA VALDINI  -  270.XXX.XXX-30     
186    ANA PAULA DOS SANTOS ALVIM  -  287.XXX.XXX-07     
187    MARIA JUSCICLEIDE SOARES ARAUJO  -  422.XXX.XXX-20  -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 12/06/2025)
188    MARA CRISTHIAN DOS SANTOS LUCAS  -  290.XXX.XXX-06     
189    ALIDIENE ESPIRITO SANTO MORI  -  595.XXX.XXX-78  -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
190    ANDREZZA ROMAO DA CONCEICAO  -  359.XXX.XXX-22     

 


23/04/2025 às 15h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
191    MARIA TEREZINHA DE MAGALHAES  -  069.XXX.XXX-89     
192    CELY MENDES LOBATO  -  090.XXX.XXX-40     
193    VALERIA THOMAZINI GOUVEIA  -  146.XXX.XXX-28     
194    MARIA ROSELITA GONCALVES DE OLIVEIRA  -  006.XXX.XXX-06     
195    EVERTON DOS SANTOS DE SANTANA   -  027.XXX.XXX-43     
196    MARISTELA BATISTA CARVALHO  -  182.XXX.XXX-08     
197    FABIANA EUGENIA OLIVEIRA DE LIMA  -  222.XXX.XXX-61     
198    MARCOS HENRIQUE BISPO DE SOUZA  -  053.XXX.XXX-74     
199    PRISCILA COSTA SANTOS DE SOUZA  -  309.XXX.XXX-18     
200    VANESSA FLAVIA DE LIMA  -  277.XXX.XXX-48     

 


23/04/2025 às 16h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
201    BEATRIZ DANTAS DE OLIVEIRA  -  461.XXX.XXX-90     
202    CRISTIANE ALBERTO  -  151.XXX.XXX-23     
203    CELMA RIBEIRO DA SILVA PEREIRA  -  300.XXX.XXX-01     
204    AGNALDO DE PAULA   - 169.XXX.XXX-19     
205    ROSANA PESSOA DE ALBUQUERQUE  -  096.XXX.XXX-40     
206    GISELE OLIVEIRA DA SILVA  -  305.XXX.XXX-43     
207    BENITA APARECIDA CORREA QUINTERO  -  451.XXX.XXX-90  -  IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 31/10/2024)
208    SILVIA DA SILVA VIEIRA  -  252.XXX.XXX-80     
209    FLAVIA DAIANA ALVES DA SILVA  -  353.XXX.XXX-62  -  IMPEDIDA – item 2 - (rescisão do contrato em 14/03/2025)
210    VIVIANE GAMEZ TAVARES    192.XXX.XXX-44     

 


23/04/2025 às 17h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
211    PRISCILA ARAUJO FIDALGO  -  359.XXX.XXX-69     
212    CARINA COSTA FERNANDES  -  280.XXX.XXX-04     
213    ELIANIR CRISTINA BATISIA  -  133.XXX.XXX-98     
214    ADENISE REGINA VELASCO   - 153.XXX.XXX-10  -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 21/12/2025)
215    ALCILENE GAIA BALANSUELO  -  205.XXX.XXX-35     
216    CATARINA PRISCILA ALVES DE ARAUJO MACIEL  -  360.XXX.XXX-43     
217    RAMONA CORREIA ROSADO FREITAS   -  314.XXX.XXX-88     
218    FLAVIA SANTOS FERREIRA  -  038.XXX.XXX-54     
219    AGNEIA GOMES DA SILVA SANTOS  -  142.XXX.XXX-97     
220    MARIA APARECIDA RODRIGUES   -  278.XXX.XXX-90     

 


23/04/2025 às 18h


Class. GERAL    Nome    CPF    Observação
221    MIRIANE SILVA ROCHA   -  253.XXX.XXX-38     
222    JANAINA OLIVEIRA LINARD DE SOUZA  -  267.XXX.XXX-66     
223    CARLA CHRISTIANE ESTEVES CAPELLARI  -   061.XXX.XXX-42     
224    MARIA APARECIDA ANDRADE MONTEIRO  -  101.XXX.XXX-92  -  IMPEDIDA – item 2 - (contrato vigente até 20/12/2025)
225    NIUCIMARA ONHA UVO  -  084.XXX.XXX-97     
226    GEDALIA DE LIMA SILVA  -  153.XXX.XXX-40     
227    MARLY ROMUALDO DIAS  -  101.XXX.XXX-13     
228    CLAUDIA CRISTINA DOS SANTOS VIANA  -  286.XXX.XXX-39  -  IMPEDIDA – item 2 - (término do contrato em 02/11/2024)
229    EDENISIA APARECIDA PEREIRA MOREIRA CAMPOS  -  124.XXX.XXX-26     
230    LARISSA BRITO CORREIA BRANCO  -  381.XXX.XXX-61     
 

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente na data e horário determinado, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):


a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;


b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior - para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar: nome e titulação do docente de cada disciplina; (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);
- Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet); (DUAS CÓPIAS PERFEITAS, SEM CORTAR AS MARGENS);


c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);


d) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);


e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);


f) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;


g) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);


h) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;


i) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);


j) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)
- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)


k) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);


l) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;


m) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);


n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;


o) uma foto 3x4;


p) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);


q) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)


r) Professores que pretendam acumular cargos:

- Trazer declaração de horário de trabalho da unidade onde atua, para análise da possibilidade de acúmulo;

- Preencher no dia da convocação, o Formulário de acúmulo de cargos Público de acordo com as orientações recebidas no local. Posteriormente deverão enviar o Formulário digitalizado, juntamente com uma cópia recente do holerite para o e-mail: smedreipirangacaac@sme.prefeitura.sp.gov.br conforme prazo estabelecido no cronograma abaixo:


Até às 13h do dia 24/04/2025.


2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.


3 – No momento de escolha das aulas, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento das classes e turnos disponíveis no momento da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais das 7h às 19h. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.


4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.


5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica de 30 horas correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula em regência e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;


- Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Ipiranga ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.


7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Ipiranga, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.


8 – Informamos que ofereceremos 27 vagas a serem preenchidas nessa fase. Desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.


9 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.


10 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 827 de 13 de novembro de 2024 publicado no DOC de 14/11/2024.

 

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação  

Link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?HYXgUzLnl53MNplLCF6fF7A-W2Pt8Y7qfMxFancH_-IJIUXxuVADwzaJzPPPZ0DGqj3j8Khklm-zyjc26RGLrg,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário