SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ
SEI 6016.2025/0032247-6
COMUNICADO Nº 27, de 02 de abril de 2025
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I. (2ª CONVOCAÇÃO 2025)
Datas de convocação para entrega de documentação para análise:
08/04/2025 - TERÇA -FEIRA
10h (6º PCD ao 9º PCD)
13h (81 ao 85)
14h (86 ao 90)
09/04/2025 – QUARTA-FEIRA
10h (91 ao 95)
11/04/2025 – SEXTA-FEIRA
14h (96 ao 100)
14/04/2025 – SEGUNDA-FEIRA
10h (101 ao 105)
16/04/2025 - QUARTA- FEIRA
10h (106 ao 110)
14h (111 ao 115)
17/04/2025 - QUINTA- FEIRA
10h (116 ao 120)
14h (121 ao 125)
23/04/2025 - QUARTA- FEIRA
10h (126 ao 130)
14h (131 ao 135)
24/04/2025 - QUINTA- FEIRA
10h (136 ao 140)
14h (141 ao 145)
28/04/2025 - SEGUNDA- FEIRA
10h (146 ao 150)
13h (151 ao 155)
14h (156 ao 160)
LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD | |||
Classificação PCD/GERAL | Nome | Pontos | Observação |
6 / 368 | CRISTIANA PADILHA DA CUNHA | 434 |
|
7 /498 | DEBORA KATIA CRUZ COUTINHO | 0 |
|
8 / 539 | AMARILDA MENDES DOS SANTOS | 0 |
|
9 / 669 | MARISA VIEIRA VERISSIMO DE CARVALHO | 0 |
|
|
|
|
|
LISTAGEM GERAL | |||
Classificação CHAMADA | Nome | Pontos | Observação |
81 | ELIS REGINA DE LIMA | 4012 |
|
82 | LUCILENE SERRANO | 3987 |
|
83 | SANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA DA SILVA | 3987 |
|
84 | SILVANA FERREIRA DE SOUZA GASPAR | 3986 |
|
85 | PAULA BEZERRA DA SILVA | 3974 |
|
86 | NAIR FRANCISCA DE MACEDO ALONSO | 3923 |
|
87 | RUTH DO PRADO ALMEIDA | 3921 | JÁ CONVOCADO 1º PCD |
88 | MARIA GERUSA DA CONCEICAO | 3912 |
|
89 | RITA CASSIA OLIVEIRA FIGUEIREDO | 3865 |
|
90 | SORAIA LEITE MARQUEZ | 3857 |
|
91 | SANDRA APARECIDA RIBEIRO HOLANDA SILVA | 3842 |
|
92 | CREUZENIR PEDRO ROSA | 3821 |
|
93 | LARISSA DE OLIVEIRA BRITTO | 3820 |
|
94 | THIAGO SIQUEIRA RODRIGUES | 3772 | IMPEDIDO |
95 | KARIN OLIANI SALGADO MIGNANELLI | 3753 |
|
96 | DAYSE AMELIA TEIXEIRA MARTINS | 3733 |
|
97 | MICHELE ROCHA DA SILVA | 3730 |
|
98 | MARIA SELMA SILVA DOS SANTOS SOUZA | 3650 |
|
99 | VANESSA CURRIEL | 3646 |
|
100 | SANDRA BARBOSA VIEIRA | 3628 |
|
101 | VANESSA SANT ANNA FERREIRA | 3606 |
|
102 | DEBORA RODRIGUES CIRILO FILARDO | 3599 |
|
103 | KATIA VALERIA NOBREGA DA SILVA | 3568 |
|
104 | LUZIA LETICIA OLIVEIRA SOUSA | 3518 |
|
105 | ADRIANA PIMENTEL DOS SANTOS SILVA | 3518 |
|
106 | RENATA DEBESA CARLINI | 3462 |
|
107 | ADRIANA BORGES SANTOS | 3430 |
|
108 | ANA CLEIDE LINA PEREIRA | 3375 |
|
109 | CRISTINA DETALONDE GIRON | 3360 |
|
110 | SILVIA ROCHA COELHO DA SILVA | 3342 |
|
111 | JENNYFER REGINA DOS REIS FERREIRA | 3326 |
|
112 | ANDREA LEITE DE MACEDO SGOTTE | 3319 | IMPEDIDO |
113 | SILVANA BARBOSA DOS SANTOS | 3284 |
|
114 | RIZONEIDE BEZERRA DA COSTA | 3283 |
|
115 | LEANDRA SILVA DOS SANTOS | 3282 |
|
116 | ALICE | 3259 |
|
117 | SARA SOLANGE OLIVEIRA COSTA | 3249 |
|
118 | AMANDA DE LIMA CAMARGO | 3243 |
|
119 | ERLI DE FATIMA DE OLIVEIRA CARVALHO | 3226 | IMPEDIDO |
120 | IEDA DE JESUS PACHECO CANTANHEDE | 3207 |
|
121 | MARTA MOLINA ALVES ADORNO | 3178 |
|
122 | SONJA DE JESUS PACHECO CANTANHEDE | 3169 |
|
123 | MARACY DE JESUS CANTANHEDE DUTRA | 3169 |
|
124 | LUCIANA CUPOLILLO MURTA | 3157 |
|
125 | MARIA REGINA MOURA PINTO | 3137 |
|
126 | CARLA ROBERTA CELESTINO DA SILVA DOS SANTOS | 3100 |
|
127 | CARLA ROBERTA VIEIRA | 3098 |
|
128 | JANDAR MAIRA APARECIDA DA SILVA | 3091 | IMPEDIDO |
129 | BELKIS FAVERO | 3086 |
|
130 | JAQUELINE DOS SANTOS PASSOS DE ALBUQUERQUE | 3076 | IMPEDIDO |
131 | OMARA APARECIDA RAMIRES DOS SANTOS ANDREACA | 3072 | IMPEDIDO |
132 | CLAUDIA BRUNO LISSE | 3072 |
|
133 | LUCIA SANTOS DE LIMA | 3063 |
|
134 | CARLA DA CUNHA DE LIMA | 3054 |
|
135 | TATIANY SOUZA NUNES | 3036 |
|
136 | MARLENE DONELHA SOARES SIQUEIRA FRANCO | 3018 | IMPEDIDO |
137 | ANGELICA FERNANDA ALMEIDA DOS SANTOS | 3016 |
|
138 | ANA PAULA CAVALCANTE DE ARAUJO | 2981 |
|
139 | TANIA ALVES | 2961 |
|
140 | SEVERINA PEREIRA DA SILVA | 2949 |
|
141 | ELAINE RIBEIRO DA SILVA BARRETO | 2939 |
|
142 | CILENE DOMINGUES BARBOZA PEREIRA | 2910 |
|
143 | MARIA FLAVIA NIL FERRAZ BARBOZA | 2903 |
|
144 | LUCIANA | 2891 |
|
145 | ANDREIA DE LIMA NAVI | 2876 |
|
146 | CICERA MARIA DA SILVA | 2848 |
|
147 | SANDRA MARQUES FRANCA | 2828 |
|
148 | LILIANA DE LOURDES SANTOS | 2818 | IMPEDIDO |
149 | MARLI ALMEIDA DO SACRAMENTO | 2788 | IMPEDIDO |
150 | CARLA LUIZ MAGALHAES | 2784 | IMPEDIDO |
151 | ALLINE PEREIRA SANTOS | 2736 |
|
152 | ADRIANA CARLA DE FRANCA | 2694 |
|
153 | CRISTIANE DOLORES FERREIRA | 2674 |
|
154 | ANGELICA HENRIQUE REIA | 2651 |
|
155 | EDNA APARECIDA MONTAGNOLI DA MATA | 2636 |
|
156 | HUYARA ANHAIA DE LEMOS | 2633 |
|
157 | RITA ANDREA FRIAS DE MORAES | 2612 | JÁ CONVOCADO 2º PCD |
158 | CELIA REGINA OLIVEIRA DE AZEVEDO SILVA | 2575 |
|
159 | SIMONE STOCHI ANTONIASSI TOCA | 2554 |
|
160 | SOLANGE BENEIT DOS SANTOS | 2502 | IMPEDIDO |
1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situada na Avenida Tucuruvi, 808 (2º andar), bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG;
d) CPF;
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;
f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;
i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);
j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);
k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;
l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;
p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;
q) Diploma registrado da habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, todos acompanhados com seu respetivo Histórico Escolar, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (ORIGINAL e DUAS CÓPIAS de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e duas cópias. (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019) - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtcadastrodetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br
r) Validação do curso/portaria de reconhecimento. ORIGINAL E DUAS CÓPIAS
s) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;
t) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação; - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
u) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação;
v) Ter boa conduta.
CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)
1. O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.
3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(ano) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.
4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.
5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.
7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.
8- Caso os candidatos remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.
9- A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.
10- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
11- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
12- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
Diretor Regional de Educação
Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Suelen Moutinho Sapucahy Lins |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 122970374 e o código CRC 2DE1172B. |
link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário