03/04/2025

DRE JAÇANÃ TREMEMBÉ: chamada de candidatos inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ

SEI 6016.2025/0032247-6

 

COMUNICADO Nº 27, de 02 de abril de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I. (2ª CONVOCAÇÃO 2025)

 

Datas de convocação para entrega de documentação para análise:

 

08/04/2025 - TERÇA -FEIRA

10h (6º PCD ao 9º PCD)

13h (81 ao 85)

14h (86 ao 90)

 

09/04/2025 – QUARTA-FEIRA

10h (91 ao 95)

 

11/04/2025 – SEXTA-FEIRA

14h (96 ao 100)

 

14/04/2025 – SEGUNDA-FEIRA

10h (101 ao 105)

 

16/04/2025 - QUARTA- FEIRA

10h (106 ao 110)

14h (111 ao 115)

 

17/04/2025 - QUINTA- FEIRA

10h (116 ao 120)

14h (121 ao 125)

 

23/04/2025 - QUARTA- FEIRA

10h (126 ao 130)

14h (131 ao 135)

 

24/04/2025 - QUINTA- FEIRA

10h (136 ao 140)

14h (141 ao 145)

 

28/04/2025 - SEGUNDA- FEIRA

10h (146 ao 150)

13h (151 ao 155)

14h (156 ao 160)

 

 

 

                                                                            LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

Pontos

Observação

6 / 368

CRISTIANA PADILHA DA CUNHA

434

 

7 /498

DEBORA KATIA CRUZ COUTINHO

0

 

8 / 539

AMARILDA MENDES DOS SANTOS

0

 

9 / 669

MARISA VIEIRA VERISSIMO DE CARVALHO

0

 

 

 

 

 

                                                                                      LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

Pontos

Observação

81

ELIS REGINA DE LIMA

4012

 

82

LUCILENE SERRANO

3987

 

83

SANDRA APARECIDA DE OLIVEIRA DA SILVA

3987

 

84

SILVANA FERREIRA DE SOUZA GASPAR

3986

 

85

PAULA BEZERRA DA SILVA

3974

 

86

NAIR FRANCISCA DE MACEDO ALONSO

3923

 

87

RUTH DO PRADO ALMEIDA

3921

JÁ CONVOCADO 1º PCD

88

MARIA GERUSA DA CONCEICAO

3912

 

89

RITA CASSIA OLIVEIRA FIGUEIREDO

3865

 

90

SORAIA LEITE MARQUEZ

3857

 

91

SANDRA APARECIDA RIBEIRO HOLANDA SILVA

3842

 

92

CREUZENIR PEDRO ROSA

3821

 

93

LARISSA DE OLIVEIRA BRITTO

3820

 

94

THIAGO SIQUEIRA RODRIGUES

3772

IMPEDIDO

95

KARIN OLIANI SALGADO MIGNANELLI

3753

 

96

DAYSE AMELIA TEIXEIRA MARTINS

3733

 

97

MICHELE ROCHA DA SILVA

3730

 

98

MARIA SELMA SILVA DOS SANTOS SOUZA

3650

 

99

VANESSA CURRIEL

3646

 

100

SANDRA BARBOSA VIEIRA

3628

 

101

VANESSA SANT ANNA FERREIRA

3606

 

102

DEBORA RODRIGUES CIRILO FILARDO

3599

 

103

KATIA VALERIA NOBREGA DA SILVA

3568

 

104

LUZIA LETICIA OLIVEIRA SOUSA

3518

 

105

ADRIANA PIMENTEL DOS SANTOS SILVA

3518

 

106

RENATA DEBESA CARLINI

3462

 

107

ADRIANA BORGES SANTOS

3430

 

108

ANA CLEIDE LINA PEREIRA

3375

 

109

CRISTINA DETALONDE GIRON

3360

 

110

SILVIA ROCHA COELHO DA SILVA

3342

 

111

JENNYFER REGINA DOS REIS FERREIRA

3326

 

112

ANDREA LEITE DE MACEDO SGOTTE

3319

IMPEDIDO

113

SILVANA BARBOSA DOS SANTOS

3284

 

114

RIZONEIDE BEZERRA DA COSTA

3283

 

115

LEANDRA SILVA DOS SANTOS

3282

 

116

ALICE

3259

 

117

SARA SOLANGE OLIVEIRA COSTA

3249

 

118

AMANDA DE LIMA CAMARGO

3243

 

119

ERLI DE FATIMA DE OLIVEIRA CARVALHO

3226

IMPEDIDO

120

IEDA DE JESUS PACHECO CANTANHEDE

3207

 

121

MARTA MOLINA ALVES ADORNO

3178

 

122

SONJA DE JESUS PACHECO CANTANHEDE

3169

 

123

MARACY DE JESUS CANTANHEDE DUTRA

3169

 

124

LUCIANA CUPOLILLO MURTA

3157

 

125

MARIA REGINA MOURA PINTO

3137

 

126

CARLA ROBERTA CELESTINO DA SILVA DOS SANTOS

3100

 

127

CARLA ROBERTA VIEIRA

3098

 

128

JANDAR MAIRA APARECIDA DA SILVA

3091

IMPEDIDO

129

BELKIS FAVERO

3086

 

130

JAQUELINE DOS SANTOS PASSOS DE ALBUQUERQUE

3076

IMPEDIDO

131

OMARA APARECIDA RAMIRES DOS SANTOS ANDREACA

3072

IMPEDIDO

132

CLAUDIA BRUNO LISSE

3072

 

133

LUCIA SANTOS DE LIMA

3063

 

134

CARLA DA CUNHA DE LIMA

3054

 

135

TATIANY SOUZA NUNES

3036

 

136

MARLENE DONELHA SOARES SIQUEIRA FRANCO

3018

IMPEDIDO

137

ANGELICA FERNANDA ALMEIDA DOS SANTOS

3016

 

138

ANA PAULA CAVALCANTE DE ARAUJO

2981

 

139

TANIA ALVES

2961

 

140

SEVERINA PEREIRA DA SILVA

2949

 

141

ELAINE RIBEIRO DA SILVA BARRETO

2939

 

142

CILENE DOMINGUES BARBOZA PEREIRA

2910

 

143

MARIA FLAVIA NIL FERRAZ BARBOZA

2903

 

144

LUCIANA

2891

 

145

ANDREIA DE LIMA NAVI

2876

 

146

CICERA MARIA DA SILVA

2848

 

147

SANDRA MARQUES FRANCA

2828

 

148

LILIANA DE LOURDES SANTOS

2818

IMPEDIDO

149

MARLI ALMEIDA DO SACRAMENTO

2788

IMPEDIDO

150

CARLA LUIZ MAGALHAES

2784

IMPEDIDO

151

ALLINE PEREIRA SANTOS

2736

 

152

ADRIANA CARLA DE FRANCA

2694

 

153

CRISTIANE DOLORES FERREIRA

2674

 

154

ANGELICA HENRIQUE REIA

2651

 

155

EDNA APARECIDA MONTAGNOLI DA MATA

2636

 

156

HUYARA ANHAIA DE LEMOS

2633

 

157

RITA ANDREA FRIAS DE MORAES

2612

JÁ CONVOCADO 2º PCD

158

CELIA REGINA OLIVEIRA DE AZEVEDO SILVA

2575

 

159

SIMONE STOCHI ANTONIASSI TOCA

2554

 

160

SOLANGE BENEIT DOS SANTOS

2502

IMPEDIDO

 

 

1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situada na Avenida Tucuruvi, 808 (2º andar), bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c) Cédula de identidade – RG;

d) CPF;

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;

f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;

i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);

j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);

k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;

l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;

p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;

q) Diploma registrado da habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, todos acompanhados com seu respetivo Histórico Escolar, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (ORIGINAL e DUAS CÓPIAS de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e duas cópias. (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019) - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtcadastrodetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br

r) Validação do curso/portaria de reconhecimento. ORIGINAL E DUAS CÓPIAS

s) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;

t) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação; APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.

u) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação;

v) Ter boa conduta.

 

CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

- O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)

1. O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.

3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(ano) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.

4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.

5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.

7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

8- Caso os candidatos remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.

9- A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.

10- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

11- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

12- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

 

Diretor Regional de Educação

Suelen Moutinho Sapucahy Lins

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Suelen Moutinho Sapucahy Lins
Diretor Regional de Educação
Em 02/04/2025, às 19:29.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 122970374 e o código CRC 2DE1172B.


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