SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ
6016.2025/0050926-6
COMUNICADO Nº 30, de 16 de abril de 2025
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 828, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - ESPANHOL E INGLÊS - 1ª CONVOCAÇÃO 2025.
Datas de convocação para entrega de documentação para análise e possibilidade de contratação:
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - ESPANHOL
veja pelo link:
22/04/2025 - TERÇA -FEIRA
9h (1 ao 14)
LISTAGEM GERAL – ESPANHOL | ||||
Nome | Classificação Concurso | Pontos | Observação | |
1 | LUCIANO OLIVEIRA DE ALMEIDA |
| 4434 | |
2 | JEAN DOS SANTOS TEIXEIRA PEREIRA ALVES |
| 1579 | |
3 | DANILO SILVA SANTOS |
| 820 | |
4 | MARILISA E SILVA CARDOSO |
| 258 | |
5 | GILSON DE LIMA |
| 0 | |
6 | ANTONIO CARLOS SANTANA CONCEICAO |
| 0 | IMPEDIDO |
7 | CRISTINA BARBOSA DE OLIVEIRA SILVA |
| 0 | |
8 | ELDA GOMES RIBEIRO |
| 0 | |
9 | ERIKA JARDIM FERRAZ ALIAGA |
| 0 | IMPEDIDO |
10 | PAULA FERNANDEZ PARASELLI |
| 0 | |
11 | DENISE PISTILLI RODRIGUES |
| 0 | |
12 | ROCIO DEL PILAR LOZANO TORRES |
| 0 | |
13 | NATALIA DA SILVA BARBOSA |
| 0 | |
14 | WANDERLEY VELOSO |
| 0 | |
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - INGLÊS
22/04/2025 - TERÇA -FEIRA
9h30 (1 ao 5)
10h (6 ao 10)
10h30 (11 ao 15)
11h (16 ao 20)
11h30 (21 ao 25)
12h (26 ao 30)
12h30 (31 ao 35)
13h (36 ao 40)
13h30 (41 ao 45)
14h (46 ao 50)
LISTAGEM GERAL – INGLÊS | ||||
Nome | Classificação Concurso | Pontos | Observação | |
1 | RENATA CAVALLINI | 394 | 3257 | |
2 | KATIA REGINA CEPEDA AIRES | 11879 | ||
3 | ELAINE LOPES DE SOUZA | 6181 | ||
4 | VIVIANE LEAL CAMERA DE MORAES | 5953 | ||
5 | ERICA MARQUES DO ESPIRITO SANTO | 5753 | ||
6 | ANA PAULA POMARICO | 3865 | ||
7 | PRISCILLA DA CUNHA QUEVEDO | 3758 | ||
8 | RAQUEL SIQUEIRA GOMES | 3428 | ||
9 | LINDALVA DOS ANJOS LEITE | 2781 | ||
10 | ISABEL CRISTINA PARIZI SOARES | 2716 | IMPEDIDO | |
11 | SEBASTIAO BENIGNO DE LIMA | 2514 | ||
12 | LUCIANA OLIVEIRA SANTOS | 2459 | ||
13 | ANDRESA MARTINS VICENTINI | 2338 | ||
14 | SARA CRISTINA FERREIRA MACENA RAMALHO | 2298 | IMPEDIDO | |
15 | ADRIANA FERREIRA LOUREIRO | 2245 | ||
16 | LUCILIA MARIA DE SOUZA | 1796 | ||
17 | SIMONE AZEVEDO DA ROSA | 1617 | ||
18 | Luana Otony | 1608 | ||
19 | JEAN DOS SANTOS TEIXEIRA PEREIRA ALVES | 1579 | ||
20 | VANESSA DANTAS DE SOUZA | 1528 | ||
21 | MARIA AMELIA LOPES | 1462 | IMPEDIDO | |
22 | DANIEL SPOSITO COELHO | 1334 | ||
23 | FABIANO PEREIRA | 1273 | ||
24 | ANDRESSA BARBOSA NORONHA | 1251 | ||
25 | SIBELE MARCELLA CATETE BRAGA VIEIRA | 1207 | ||
26 | LUIZ LEIDIONES ROCHA DE OLIVEIRA | 1199 | ||
27 | CRISTINA MARIA DA SILVA | 1129 | ||
28 | CLEBER PEREIRA NERES LACERDA | 1111 | ||
29 | LUCINEIDE FERREIRA ALVES | 1104 | ||
30 | PAULO SERGIO MAURINO DOS REIS | 1092 | IMPEDIDO | |
31 | WELLINGTON CAPDEVILLA DA SILVA | 1084 | ||
32 | IVANI ROCHA | 981 | ||
33 | MELISSA | 956 | ||
34 | FERNANDO AUGUSTO DE LIMA | 943 | ||
35 | ABIGAIL DOS SANTOS | 938 | ||
36 | KARLOS MESQUITA DE ARAUJO ALMEIDA | 936 | ||
37 | ANDREA COSTA DOS SANTOS SILVA | 843 | ||
38 | LUCIANA MACHADO LOPES | 843 | ||
39 | ELISEU COUTO DA SILVA | 595 | ||
40 | MIKAELLE VIANNA MARTINS | 577 | ||
41 | CLAUDIA VALERIA SILVA PICCO | 525 | ||
42 | GUILHERME SANTOS DE LIMA | 424 | ||
43 | ROBERTA DE OLIVEIRA | 405 | ||
44 | DEBORA ALVES LOFRETA | 259 | ||
45 | DINA AVELINO ALVES | 182 | ||
46 | MARCIA REGINA PELLEGRINI | 0 | ||
47 | ELIANA APARECIDA OLIVEIRA BURIAN | 0 | ||
48 | JANE MEIRE NEVES MARQUES | 0 | ||
49 | CILMARA CARDOSO DO PRADO | 0 | ||
50 | RAIMUNDA EDVANIA SOARES | 0 | ||
1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ, situada na Avenida Tucuruvi, 808 (2º andar), bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portanto os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:
a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;
b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;
c) Cédula de identidade – RG (com no máximo 10 anos de emissão)
d) CPF;
e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;
f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;
i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);
j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);
k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;
l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior); - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente); - caso não tenha conta aberta no Banco do Brasil, aguardar a análise e aprovação da documentação, para posterior abertura;
n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;
p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;
q) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA: Diploma acompanhado do respectivo Histórico Escolar (ambos duas cópias de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e cópias. (consulta pública de concluinte para diplomas a partir de 2019).
*Diploma registrado da habilitação específica para a função/disciplina, devidamente apostilada, ou certificado de conclusão do Programa Especial de Formação Pedagógica, realizado nos termos da Resolução CNE nº 02 de 26/06/97 ou Resolução nº 02 de 01/07/2015, que deverá estar acompanhado do diploma de curso superior utilizado como pré-requisito para sua obtenção e dos respectivos históricos escolares;
* contar com Registro no Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física;
* possuir Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar também nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBS.
r) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma. ORIGINAIS E DUAS CÓPIA
s) Apresentar o documento comprobatório ORIGINAL de tempo de experiência, inserido no ato da inscrição;
t) Apresentar Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clinica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO, datado a partir desta publicação; - APRESENTAR APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS, MEDIANTE AGENDAMENTO.
u) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO, datado a partir desta publicação;
v) Ter boa conduta.
CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:
-O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (das 7h00 às 19h00)
1. O PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
2. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.
3. É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(ano) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.
4. Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.
5. Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
6. A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.
7- No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.
8- A remuneração mensal da função é de R$ 3.237,89 (três mil, duzentos e trinta e sete reais e oitenta e nove centavos) acrescida de R$ 911,93 (novecentos e onze reais e noventa e três centavos) a título de Abono Complementar.
9- O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
10- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
11- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
Diretor Regional de Educação
Suelen Moutinho Sapucahy Lins

Nenhum comentário:
Postar um comentário