SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484, - Bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP - CEP 08270-000
Telefone: 11 3397 9400
PROCESSO 6016.2023/0027671-3
Movimentação de Pessoal SME/DRE-IQ/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126474825
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA
SEI: 6016.2023/0027671-3
COMUNICADO Nº 132 de 27 de maio de 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – PEIF I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
RF | NOME | CPF | PONTOS | CLASSIF | OBSERVAÇÃO |
| JESSICA STEFANI ELIAS CARDOSO | 393.***.***-50 | 821 | 261 |
|
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 28/05/2025 (conforme cronograma) na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:
Dia 28/05/2025 | |
Horário | Classificação |
10h | 261 |
Portando os seguintes documentos:
I – Comprovações de tempos ORIGINAIS (pode ser impresso do digital);
II – 1 Foto 3x4;
III – Atestado Médico (APTO A EXERCER O CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I – PEIF I). Caso o candidato seja inscrito como PcD deve conter o tipo de deficiência e se está apto a exercer as funções exigidas pelo cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I – PEIF I de acordo com o Decreto nº 54.453 de 11/10/2013;
IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet após a data desta publicação);
V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Cédula de identidade – RG (data de expedição após 28/05/2015);
b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior (para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar nome e titulação do docente de cada disciplina);
c) Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez (averbação em cartório);
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
d) PIS/PASEP;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Título de eleitor;
g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet, não é necessário cópia);
h) Comprovante de endereço;
i) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;
j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);
k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o inscrito que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia 28/05/2025, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);
l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;
m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.
VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.
VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.
b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Itaquera, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.
c) O professor contratado ficará submetido à Jornada Básica – JBD, de 30 horas de trabalho semanais, correspondente a 25 (vinte e cinco) em regência de turma e 5 (cinco) horas atividade semanais.
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
e) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.
f) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;
g) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA
SEI: 6016.2023/0027671-3
COMUNICADO Nº 133 de 27 de maio de 2025.
A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para suprir a necessidade de profissionais, vagas, ausências de titulares afastados por licença médica ou em readaptação funcional em caráter temporário.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
RF | NOME | CPF | PONTOS | CLASSIF. | OBSERVAÇÃO |
946.490-5 | Suellen Marques de Oliveira | 404.***.***-06 | 0 | 1 | IMPEDIDO |
945.495-1 | Tatiana Tragante Marcondes Machado | 298.***.***-18 | 0 | 2 | IMPEDIDO |
946.556-1 | Felippe de Andrade Lima | 451.***.***-23 | 0 | 3 |
|
946.562-6 | Marcelo Novaes de Moraes | 499.***.***-32 | 0 | 4 | IMPEDIDO |
945.591-4 | Barbara Fernandes de Aquino | 376.***.***-48 | 0 | 5 | IMPEDIDO |
945.647-3 | Juliana de Abreu Silva Gomes | 316.***.***-10 | 2199 | 6 | IMPEDIDO |
946.672-0 | Ludmylla Ariadne Ortiz Araujo | 476.***.***-10 | 0 | 7 | IMPEDIDO |
945.702-0 | Marcos Castilho Romera | 329.***.***-78 | 0 | 8 | IMPEDIDO |
945.789-5 | Rodolfo dos Santos Constantino | 325.***.***-40 | 0 | 9 | IMPEDIDO |
945.824-7 | Fernando da Silva Sa | 380.***.***-43 | 0 | 10 | IMPEDIDO |
945.917-1 | Alanis de Souza Alcantara | 415.***.***-66 | 0 | 11 | IMPEDIDO |
946.024-1 | Maikel Marcelo Xavier | 301.***.***-79 | 0 | 12 | IMPEDIDO |
946.071-3 | Calebe de Morais Brito | 342.***.***-79 | 367 | 13 | IMPEDIDO |
946.283-0 | Luciano Pereira da Silva | 409.***.***-74 | 0 | 14 |
|
946.403-4 | Nathalia Soares Freitas | 327.***.***-26 | 4048 | 15 | IMPEDIDO |
947.741-1 | Claudia Martins dos Santos | 219.***.***-00 | 0 | 16 | IMPEDIDO |
947.772-1 | Carla Silvia Cabral | 302.***.***-74 | 0 | 17 | IMPEDIDO |
| Maria Aparecida Alves Dias | 808.***.***-00 | 0 | 18 |
|
| Pedro Henrique Correia Da Silva | 475.***.***-22 | 0 | 19 |
|
| Bruna Larissa De Brito Oliveira | 240.***.***-14 | 0 | 20 |
|
| Janaina Goncalves De Sousa | 325.***.***-48 | 170 | 1º PCD |
|
| Alessandra Pontanelli | 312.***.***-31 | 128 | 21 |
|
| Fabia Beatriz Bispo | 222.***.***-86 | 0 | 22 |
|
| Edevander Barbosa dos Santos | 472.***.***-80 | 0 | 23 |
|
| Kamila da Silva Chagas | 516.***.***-83 | 0 | 24 |
|
| Lucas Mendes da Silva | 425.***.***-54 | 0 | 25 |
|
| Jarbas Jordao de Araujo | 343.***.***-59 | 0 | 26 |
|
843.966-4 | Rosemary Ferreira Rodrigues | 226.***.***-44 | 69 | 27 |
|
| Laura Batista Souza | 466.***.***-85 | 0 | 28 |
|
| Amanda Lisboa Neres Santos | 364.***.***-01 | 0 | 29 |
|
| Paula Gabriele de Brito Cardoso | 507.***.***-30 | 0 | 30 |
|
| Zenaide Gomes de Sousa | 037.***.***-80 | 0 | 31 |
|
| Bruno Rafael Lima Silva | 334.***.***-71 | 0 | 32 |
|
| Vanessa Do Amaral Santos Da Silva | 475.***.***-38 | 246 | 33 |
|
| Sandra Gamo Andriani | 127.***.***-50 | 0 | 34 |
|
| Caroline Sena de Souza | 389.***.***-85 | 0 | 35 |
|
1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 03/06/2025 (conforme cronograma) na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:
DIA 03/06/2025 | |
Horário | Classificação |
9h | 1 ao 20 |
10h | 21 ao 24 e 1º PCD |
11h | 25 ao 29 |
12h | 30 ao 35 |
Portando os seguintes documentos:
I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS (pode ser impresso do digital) ou Comprovante de aprovação no Concurso (anexado na inscrição).
II – 1 foto 3x4.
III – Atestado Médico: (APTO A EXERCER O CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO – ATE).
IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet a partir de 27/05/2025).
V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Cédula de identidade – RG (data de expedição após 29/05/2015);
b) Histórico Escolar do Ensino Médio (Em caso de Ensino Médio profissionalizante Certificado ou diploma e histórico);
c) Cópia da página da publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
d) O inscrito que concluiu o curso antes de 1980, deverá comparecer da Diretoria de Ensino do Estado, para validação do Histórico Escolar com reconhecimento de assinatura;
VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):
a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez;
b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
d) PIS/PASEP;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Título de eleitor;
g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet, não é necessário cópia);
h) Comprovante de endereço;
i) Demonstrativo de pagamento em caso de ex-servidor;
j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);
k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o inscrito que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia da convocação, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);
l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;
m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.
VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do comunicado nº SME nº 825, publicado em 14/11/2024.
VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.
b) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
c) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.
d) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;
e) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.
O candidato poderá comparecer na DRE Itaquera para conferência dos documentos nos dias 28, 29 e 30 de maio das 09h00 às 17h00.
Marlene Xavier Silva - Diretora Regional de Educação (Substituta)
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