07/05/2025

DRE SÃO MATEUS:chamada de professores inscritos para eventual contratação

 



SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Ragueb Chohfi,1.550, - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP - CEP 08375-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2025/0017499-0

Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 124773505

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

6016.2025/0017499-0

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

COMUNICADO Nº 164/2025 DE 30/04/2025

I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Classif. Nome

251 ELEN CRISTINA VIEIRA VALENTIM PINTO

252 CHRISTIANE DE OLIVEIRA CORTEZ

253 CIVANUSA MARIA DA CONCEICAO CHAVES

254 ALICE MEDEIROS DE OLIVEIRA

255 LUCIANE APARECIDA DE FREITAS ORTEGA

256 LUIZA FUJISAWA AQUINO

257 IOLETA ERANIR NOGUEIRA LOPES

258 FABIANA DOMESTICO CASADO

259 MONICA REGINA GOMES DOS SANTOS

260 JESSICA MIRANDA AMARO

261 MARIA DE FATIMA BATISTA BARROS

262 LUCIANA ALMEIDA LIMA

263 IRAILDE SOUZA SILVA

264 SARA JOICE ALMEIDA SANTOS

265 ALINY DE SOUZA CRUZ

266 EIZLA CRISTIANE CAMPOS

267 LYGIA RAMOS DE SOUZA

268 JOQUEBEDE LEITE DA SILVA FREIRE

269 FERNANDA CESAR

270 RENATA GONCALVES ROCHA

PCD SILVIA DOS REIS MENDES

271 ELENICE DE FATIMA TRINDADE

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (4 VAGAS) e disponibilidade de horário- 7h às 19h, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:

- Data: 09/05/2025 (sexta-feira) às 14h - SALA 2: Classificação 251 a 271 geral; 1 PCD;

a) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais- 7h às 19h;

4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues após a reunião de orientação:

OS DOCUMENTOS ABAIXO, DEVERÃO SER ENTREGUES SOMENTE APÓS A REUNIÃO SOBRE A CONTRATAÇÃO.

NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:

a) UMA foto 3x4- ORIGINAL

ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS

b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias), caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico, originais e cópias também.

c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)

d) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar, será dada na reunião.

ORIGINAIS E UMA CÓPIA:

e) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG;

f) CPF;

g) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO;

h) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH

i) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO- TRAZER TODAS AS QUE POSSUÍREM); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;

j) CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASXCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;

k) CERTIDÃO DE CASAMENTO;

l) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);

m) DUAS cópias (2) - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASILCASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

n) PIS/PASEP;

o) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

p) ATESTADO MÉDICO- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

q) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS EMISSÃO ATUALIZADA DO DIA DO AGENDAMENTO;

r) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) NO ATO DA INSCRIÇÃO;

s) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.

t) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.

5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.

9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

10- Trazer caneta para preenchimento de documentos.

II - Publique-se;

III - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva

Diretora Regional de Educação - São Mateus

link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?bFmAb4MD5lMxm_wZ46HuoYYi69X2eUeiQgjOf7FTtjvNdEKuLTJBRka1yTFpOu8T_ADCGdoE_yGnhVsV1mtIIg,,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário