SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371, - Bairro Lapa - São Paulo/SP - CEP 05040-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2023/0034820-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-FB/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 128218139
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 36, DE 26 DE JUNHO DE 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
| Class. Geral | Nome | CPF |
| 430 | TALITA DE JESUS DA SILVA OLIVEIRA | 355.***.***-** |
| 431 | BIANCA MEIRA SANTOS DE SOUZA | 230.***.***-** |
| 432 | FERNANDA ROSANGELA FRANCISCO | 266.***.***-** |
| 433 | HELLEN SOLER LIMA | 392.***.***-** |
| 434 | BRUNA BONIFACIO DE SOUZA CONCEICAO | 354.***.***-** |
| 435 | ERIKA JARDIM FERRAZ ALIAGA | 191.***.***-** |
| 436 | KATIA REGINA ESTEVAO | 287.***.***-** |
| 437 | MARIA APARECIDA DOS SANTOS FRAGA OLIVEIRA | 129.***.***-** |
| 438 | LUANA LAFRATTA DESANTANA | 302.***.***-** |
| 439 | CRISTIANE ESTEVES DE ANDRADE | 190.***.***-** |
| 440 | JAMILI RAQUEL OLIVEIRA SALIBA | 354.***.***-** |
| 441 | JOELMA DE OLIVEIRA DIAS | 275.***.***-** |
| 442 | NATALIA MARCONDES BRUGNARI | 380.***.***-** |
| 443 | CELINA LUCENA DE MATOS | 467.***.***-** |
| 444 | WALQUIRIA CARDOSO PINHO | 295.***.***-** |
| 445 | ALESSANDRA DE OLIVEIRA CRUZ | 277.***.***-** |
| 446 | VANESSA LEANDRO DOS SANTOS SILVA | 382.***.***-** |
| 447 | KATIA DA SILVA | 316.***.***-** |
| 448 | SEONARIA ALMEIDA DE SOUSA | 326.***.***-** |
| 449 | VALDIRA DA SILVA DIAS DE JESUS | 154.***.***-** |
| 450 | AMANDA DE OLIVEIRA DA SILVA | 285.***.***-** |
| 451 | FATIMA APARECIDA MACHADO | 166.***.***-** |
| 452 | SANDRA REGINA DE SOUZA YAMASAKI | 161.***.***-** |
| 453 | NATALIA HELEM LIMA DE MELO | 456.***.***-** |
| 454 | JULIANA MARABINI | 227.***.***-** |
| 455 | ALDALEIA MARIA ARAUJO GOMES DA SILVA | 224.***.***-** |
| 456 | SIMONE FIDELIS COUTINHO | 298.***.***-** |
| 457 | JEANE TELES DA SILVA | 333.***.***-** |
| 458 | ARIANA OLIVEIRA SANTOS | 312.***.***-** |
| 459 | GLEICE DE OLIVEIRA LEAO | 361.***.***-** |
| 460 | STELLA MARIS FALEIRO SANTOS | 147.***.***-** |
| 461 | ZULENA SIMOES DE MEDEIROS | 175.***.***-** |
| 462 | CATIA CILENE DA SILVA CELESTINO | 315.***.***-** |
| 463 | QUITERIA ALMEIDA DA COSTA | 333.***.***-** |
| 464 | ADILEUSA DA SILVA SOUZA | 259.***.***-** |
| 465 | JOELMA ALESSANDRA VIVIANY BARROS DE OLIVEIRA | 285.***.***-** |
| 466 | THAIS DE ANDRADE RODIANI | 325.***.***-** |
| 467 | LIEGE SIMONE DE OLIVEIRA MACHADO | 267.***.***-** |
| 468 | NIRLENE DA SILVA ROSSI | 085.***.***-** |
| 469 | KELVIN VICTOR PEREIRA DE ALMEIDA | 470.***.***-** |
| 470 | ROSELENE DIAS DA SILVA DO CARMO | 172.***.***-** |
| 471 | ALEX NASCIMENTO DE SA | 426.***.***-** |
| 472 | EDILENE CRISTINA DE OLIVEIRA DANTAS DA SILVA | 333.***.***-** |
| 473 | KELLY CRISTINA DA SILVA SANTOS PEREIRA | 305.***.***-** |
| 474 | MARCIA MARIA PIETOSO | 103.***.***-** |
| 475 | CRISTIANE DA SILVA | 135.***.***-** |
| 476 | ANA CAROLINA ZACHARIAS CALIXTO | 358.***.***-** |
| 477 | LEINA MOURA CARNEIRO CARVALHO | 307.***.***-** |
| 478 | JOICELY SANTOS DE SOUZA LIMA | 135.***.***-** |
| 479 | PAULA SPANGHERO TOSTI | 155.***.***-** |
| 480 | JACQUELINE CUSTODIO DOS REIS | 275.***.***-** |
| 481 | CLEONICE MARIA DA SILVA PIMENTEL | 932.***.***-** |
| 482 | MARILU LEME BRAZ DA SILVA | 268.***.***-** |
| 483 | CAMILA ESTROZI TEIXEIRA | 322.***.***-** |
| 484 | CRISTINA MARRASQUINI POLATO | 136.***.***-** |
| 485 | SANDRA MARIA DO NASCIMENTO | 155.***.***-** |
| 486 | BRUNA APARECIDA CARDOSO PERAL | 383.***.***-** |
| 487 | BRENDA MARQUES LOPES DA SILVA | 396.***.***-** |
| 488 | ROSANGELA BARAUNA FERREIRA GELVILLE DE ANDRADE | 250.***.***-** |
| 489 | WELLEN STEFANIE ARAUJO DE OLIVEIRA | 481.***.***-** |
| 490 | MAGALI CRISTINA BENTO | 340.***.***-** |
| 491 | FABIANA DIAS DE OLIVEIRA | 291.***.***-** |
| 492 | LARISSA DONE FIGUEIREDO MATOS | 508.***.***-** |
| 493 | JUREMA NAZARE DA SILVA BISPO | 278.***.***-** |
| 494 | CAROLINE DE OLIVEIRA | 419.***.***-** |
| 495 | CAMILA BRAGIAO AVILA OCAMPOS | 345.***.***-** |
| 496 | MONALISA REZENDE | 321.***.***-** |
| 497 | MIDIA ELIAS PEDROSO SANTANA | 200.***.***-** |
| 498 | SANDRA DE OLIVEIRA ROCHA | 182.***.***-** |
| 499 | DEBORA RUBIO FERRONI | 277.***.***-** |
| 500 | ALESSANDRA GOMES | 105.***.***-** |
| 501 | KEITH PEREIRA DOS SANTOS NASCIMENTO | 054.***.***-** |
| 502 | KATIA APARECIDA CORSINI DE PAULA | 059.***.***-** |
| 503 | ANDRE RICARDO SANTANA BATISTA | 370.***.***-** |
| 504 | ADRIANA MASALI | 246.***.***-** |
| 505 | ANA RENATA DA CONCEIAO NEVES | 116.***.***-** |
| 506 | VALDECY DE OLIVEIRA JUNIOR | 393.***.***-** |
| 507 | SUELI DA SILVA TEIXEIRA | 135.***.***-** |
| 508 | SILVIA CONCEICAO PLASZEZESKI | 144.***.***-** |
| 509 | HEIDI THOBIAS PEREIRA MADEIRA | 293.***.***-** |
| 510 | ANGELITA MACIEL DE SOUSA FEITOSA | 114.***.***-** |
| 511 | ANGELA PEREIRA DOS SANTOS | 257.***.***-** |
| 512 | MARIA DE FATIMA OLIVEIRA FORTUNATO | 330.***.***-** |
| 513 | THIAGO DE OLIVEIRA SILVA | 350.***.***-** |
| 514 | ORTELINA CRISTINA FIGUEIRA ALVES | 296.***.***-** |
| 515 | LAINNA MEDEIROS DE PAULA | 430.***.***-** |
| 516 | FRANCISCO ESTENIO DE SOUSA ALMEIDA | 028.***.***-** |
| 517 | WALLISON DE FIGUEIREDO CALLEGARI | 460.***.***-** |
| 518 | CRISTIANE DE FATIMA QUEIROZ | 290.***.***-** |
| 519 | ANDREZA ROBERTA DE ANDRADE SANTANA | 261.***.***-** |
| 520 | LOURDES APARECIDA MARTINS CONCEICAO | 145.***.***-** |
| 521 | PABLO BRUNO RODRIGUES | 108.***.***-** |
| 522 | JOANA DARC ALENCAR FIALHO | 284.***.***-** |
| 523 | MARIA CRISTIANE MOURA LOPES SILVA | 126.***.***-** |
| 524 | VANESSA APARECIDA BRITO | 296.***.***-** |
| 525 | SANDRA APARECIDA DOS SANTOS | 262.***.***-** |
| 526 | ELISABETH OLIVEIRA CUBA | 323.***.***-** |
| 527 | SIMONI TENORIO DE OLIVEIRA | 259.***.***-** |
| 528 | DEISE ALVES DE ALENCAR | 170.***.***-** |
| 529 | ROSANGELA DOS SANTOS | 252.***.***-** |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia / Normal Superior ou Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica na área de surdez/deficiência da audiocomunicação/deficiência auditiva em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas;
c) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);
b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);
c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;
h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;
i) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2025, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade;
j) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
k) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;
l) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e
- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025;
IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do Comunicado nº 827, publicado em DOC 14/11/2024.
V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;
b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;
c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
e) Trazer caneta para assinatura da Ata;
f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;
g) Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I:
DATA: 02/07/2025
08h - 430 a 529 - CLASSIFICAÇÃO GERAL
VAGAS A SEREM DISPONIBILIZADAS | |
Horário de trabalho | Quantidade de vagas |
8h30min. às 13h30min. | 1 |
9h às 14h | 1 |
11h às 15h | 12 |
12h às 16h | 4 |
12h às 17h | 6 |
12h30min. às 16h30min. | 2 |
14h às 19h | 1 |
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 37, DE 26 DE JUNHO 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Centros de Educação Infantil – CEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
Class. Geral | Class. PcD | Nome | CPF |
382 | 4 | MARTA DA SILVA BARBOSA GODOI | 127.***.***-** |
458 | 5 | DURCILENE FERNANDES LIMA | 084.***.***-** |
467 | 6 | GLEDES DA SILVA SANTOS | 152.***.***-** |
58 | _ | VIVIANI LEAL DE CARVALHO | 872.***.***-** |
59 | _ | CONCEICAO PEREIRA | 129.***.***-** |
60 | _ | ALINE SALOMAO MARQUES AMADOR | 414.***.***-** |
61 | _ | INGRID NATALY DE BRITO CARPENTIERI | 397.***.***-** |
62 | _ | LEIDE SALLES VICENTE | 012.***.***-** |
63 | _ | JOSINETE MENEZES | 056.***.***-** |
64 | _ | FLAVIA FIGUEIREDO | 152.***.***-** |
65 | _ | VILMA AMORIM DA SILVA | 105.***.***-** |
66 | _ | PATRICIA COSTA | 288.***.***-** |
67 | _ | MIRIAN DE SOUZA | 060.***.***-** |
68 | _ | MARLENA ALVES DE LIRA | 307.***.***-** |
69 | _ | ALESSANDRA PROFETA DOS SANTOS | 217.***.***-** |
70 | _ | ADELINE DE SOUZA ASSIS PACHECO | 369.***.***-** |
71 | _ | AUREA SOUZA DOS SANTOS | 420.***.***-** |
72 | _ | DORIAN APARECIDA RATEIRO | 040.***.***-** |
73 | _ | ERIVALDO OLIVEIRA DE JESUS | 051.***.***-** |
74 | _ | MARGARIDA MARIA DA CONCEICAO BARROS | 080.***.***-** |
75 | _ | LAURINETE MARIA GOMES SILVA | 148.***.***-** |
76 | _ | AURINEA BRITO DE OLIVEIRA | 022.***.***-** |
77 | _ | MARIA DE FATIMA VASQUES RIBEIRO | 051.***.***-** |
78 | _ | MARCOS ROBERTO DA SILVA | 219.***.***-** |
79 | _ | EUGENIO BORGE DA SILVA JUNIOR | 329.***.***-** |
80 | _ | VALERIA SILVA GONZAGA | 259.***.***-** |
81 | _ | MARCO ANTONIO DIAS DA GAMA | 088.***.***-** |
82 | _ | WALKERIA VIRGINIA ALVES RIBEIRO | 843.***.***-** |
83 | _ | LUCIANA BELISARIO SALES VALERIO | 256.***.***-** |
84 | _ | ANA PAULA DA SILVA COSTA | 340.***.***-** |
85 | _ | ADELIO OROSIMBO | 178.***.***-** |
86 | _ | ELIZETE DE LIMA NEPOMUCENO BARBOSA | 217***.***-** |
87 | _ | CLARICE ALVES DOS SANTOS | 142.***.***-** |
88 | _ | PATRICIA RODRIGUES DE OLIVEIRA | 280.***.***-** |
89 | _ | JANAINA DE CASSIA EUZEBIO | 424.***.***-** |
90 | _ | EDSON ANITELLI | 034.***.***-** |
91 | _ | KARINA PATRICIA GONZALEZ CONTRERAS | 284.***.***-** |
92 | _ | CELMO SOUZA DOS SANTOS | 219.***.***-** |
93 | _ | LARISSA SANTOS DE JESUS | 538.***.***-** |
94 | _ | CRISTINA APARECIDA KORR | 937.***.***-** |
95 | _ | ANGELA MARIA ELIAS BORGES | 055.***.***-** |
96 | _ | CAROLINE LIMA DA SILVA | 398.***.***-** |
97 | _ | FABIANA SALUSTIANO MADUREIRA SANTOS | 323.***.***-** |
98 | _ | MARCIA REGINA FARIA DA SILVA OLIVEIRA | 171.***.***-** |
99 | _ | FERNANDA LEME CORREA DA SILVA | 226.***.***-** |
100 | _ | SIRLENE TANSSELLA | 050.***.***-** |
101 | _ | ANDREIA SANTOS DE OLIVEIRA | 014.***.***-** |
102 | _ | AMANDA ALVES DA CRUZ SILVA | 071.***.***-** |
103 | _ | PATRICK ALVES VIEIRA | 522.***.***-** |
104 | _ | GLAUCIA APARECIDA NOVOA | 085.***.***-** |
105 | _ | SILVIA SALOMAO CARVALHO | 082.***.***-** |
106 | _ | SALETE AMARAL | 101.***.***-** |
107 | _ | ELCIO DOS ANJOS PEREIRA LIMA | 205.***.***-** |
108 | _ | ISABEL DE FREITAS CARNEIRO | 082.***.***-** |
109 | _ | RUI ANACLETO CHAVES JUNIOR | 274.***.***-** |
110 | _ | LUCINEIS FORTUNATO DA ROCHA GOMIS | 040.***.***-** |
111 | _ | RAFAEL ALVES DE LIMA | 290.***.***-** |
112 | _ | NATALIA DA SILVA CARVALHO | 480.***.***-** |
113 | _ | ALBERES SOARES DE SOUSA | 475.***.***-** |
114 | _ | ANTONIO IRIA PEREIRA | 065.***.***-** |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma do Curso Técnico acompanhado do Histórico Escolar, para ambos será necessário a cópia da página da publicação da lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);
b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);
b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);
c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;
h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;
i) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
j) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;
k) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e
- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025.
IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 825, publicado em DOC 14/11/2024.
V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;
b) O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais;
c) O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha;
d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
e) Trazer caneta para assinatura da Ata;
f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;
g) Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO:
Data: 02/07/2025
14h – 04 a 06 - CLASSIFICAÇÃO PCD
14h – 58 a 114 – CLASSIFICAÇÃO GERAL
DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA
6016.2023/0034820-0
COMUNICADO Nº 38, DE 26 DE JUNHO DE 2025.
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 197, publicado no DOC de 30/05/2025, para a função de Analista de Informações, Cultura e Desporto - Nível I - Educação Física para atuar nos Centros Educacionais Unificados - CEUs.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO - NÍVEL I - EDUCAÇÃO FÍSICA
Class. Geral | Nome | CPF |
1 | GILVANDRO DOS SANTOS SANTANA | 010.***.***-** |
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:
a) Diploma e Histórico Escolar de curso superior de graduação em Educação Física ou Esportes ou licenciatura plena em Educação Física devidamente registrados no órgão competente e registro no Conselho Regional de Educação Física - CONFEF/CREF, dentro da validade;
b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:
a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);
b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);
c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;
d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
e) Carteira de habilitação (caso possua);
f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;
h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;
i) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2025, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade;
j) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
k) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;
l) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e
- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025;
IV - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 197, publicado no DOC de 30/05/2025.
V - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher naquele momento, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
VI - O contratado exercerá suas funções exclusivamente nos Centros Educacionais Unificados - CEUs, com vaga em seu módulo de Analista, e ficará submetido à Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40;
VII - A remuneração mensal da função é de R$ 9.025,56 (nove mil, vinte e cinco reais e cinquenta e seis centavos) correspondente ao padrão QDHS 1;
VIII - Após a contratação e com vistas a atender a necessidade, o contratado poderá ser remanejado para outro CEU da Diretoria Regional de Educação de exercício, ou ainda para outro CEU de outra Diretoria Regional de Educação.
OBS: SERÁ DISPONIBILIZADA UMA VAGA PARA ATUAR NO CEU JARDIM PAULISTANO.
DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA
GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO - NÍVEL I - EDUCAÇÃO FÍSICA:
DATA: 02/07/2025
14h – 01 a 01 – CLASSIFICAÇÃO GERAL
JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO
DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
VANESSA GRANDIZOLI GRAÇAS |
Jussara Maciel Messias Rubin Cardoso |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 128218139 e o código CRC 2A0EDFDF. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário