27/06/2025

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA: chamada de professores e Auxiliar Técnico de Educação inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371, - Bairro Lapa - São Paulo/SP - CEP 05040-000

Telefone:

PROCESSO 6016.2023/0034820-0

Movimentação de Pessoal SME/DRE-FB/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 128218139

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

 

COMUNICADO Nº 36, DE 26 DE JUNHO DE 2025.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

Class. GeralNomeCPF
430TALITA DE JESUS DA SILVA OLIVEIRA355.***.***-**
431BIANCA MEIRA SANTOS DE SOUZA230.***.***-**
432FERNANDA ROSANGELA FRANCISCO266.***.***-**
433HELLEN SOLER LIMA392.***.***-**
434BRUNA BONIFACIO DE SOUZA CONCEICAO354.***.***-**
435ERIKA JARDIM FERRAZ ALIAGA191.***.***-**
436KATIA REGINA ESTEVAO287.***.***-**
437MARIA APARECIDA DOS SANTOS FRAGA OLIVEIRA129.***.***-**
438LUANA LAFRATTA DESANTANA302.***.***-**
439CRISTIANE ESTEVES DE ANDRADE190.***.***-**
440JAMILI RAQUEL OLIVEIRA SALIBA354.***.***-**
441JOELMA DE OLIVEIRA DIAS275.***.***-**
442NATALIA MARCONDES BRUGNARI380.***.***-**
443CELINA LUCENA DE MATOS467.***.***-**
444WALQUIRIA CARDOSO PINHO295.***.***-**
445ALESSANDRA DE OLIVEIRA CRUZ277.***.***-**
446VANESSA LEANDRO DOS SANTOS SILVA382.***.***-**
447KATIA DA SILVA316.***.***-**
448SEONARIA ALMEIDA DE SOUSA326.***.***-**
449VALDIRA DA SILVA DIAS DE JESUS154.***.***-**
450AMANDA DE OLIVEIRA DA SILVA285.***.***-**
451FATIMA APARECIDA MACHADO166.***.***-**
452SANDRA REGINA DE SOUZA YAMASAKI161.***.***-**
453NATALIA HELEM LIMA DE MELO456.***.***-**
454JULIANA MARABINI227.***.***-**
455ALDALEIA MARIA ARAUJO GOMES DA SILVA224.***.***-**
456SIMONE FIDELIS COUTINHO298.***.***-**
457JEANE TELES DA SILVA333.***.***-**
458ARIANA OLIVEIRA SANTOS312.***.***-**
459GLEICE DE OLIVEIRA LEAO361.***.***-**
460STELLA MARIS FALEIRO SANTOS147.***.***-**
461ZULENA SIMOES DE MEDEIROS175.***.***-**
462CATIA CILENE DA SILVA CELESTINO315.***.***-**
463QUITERIA ALMEIDA DA COSTA333.***.***-**
464ADILEUSA DA SILVA SOUZA259.***.***-**
465JOELMA ALESSANDRA VIVIANY BARROS DE OLIVEIRA285.***.***-**
466THAIS DE ANDRADE RODIANI325.***.***-**
467LIEGE SIMONE DE OLIVEIRA MACHADO267.***.***-**
468NIRLENE DA SILVA ROSSI085.***.***-**
469KELVIN VICTOR PEREIRA DE ALMEIDA470.***.***-**
470ROSELENE DIAS DA SILVA DO CARMO172.***.***-**
471ALEX NASCIMENTO DE SA426.***.***-**
472EDILENE CRISTINA DE OLIVEIRA DANTAS DA SILVA333.***.***-**
473KELLY CRISTINA DA SILVA SANTOS PEREIRA305.***.***-**
474MARCIA MARIA PIETOSO103.***.***-**
475CRISTIANE DA SILVA135.***.***-**
476ANA CAROLINA ZACHARIAS CALIXTO358.***.***-**
477LEINA MOURA CARNEIRO CARVALHO307.***.***-**
478JOICELY SANTOS DE SOUZA LIMA135.***.***-**
479PAULA SPANGHERO TOSTI155.***.***-**
480JACQUELINE CUSTODIO DOS REIS275.***.***-**
481CLEONICE MARIA DA SILVA PIMENTEL932.***.***-**
482MARILU LEME BRAZ DA SILVA268.***.***-**
483CAMILA ESTROZI TEIXEIRA322.***.***-**
484CRISTINA MARRASQUINI POLATO136.***.***-**
485SANDRA MARIA DO NASCIMENTO155.***.***-**
486BRUNA APARECIDA CARDOSO PERAL383.***.***-**
487BRENDA MARQUES LOPES DA SILVA396.***.***-**
488ROSANGELA BARAUNA FERREIRA GELVILLE DE ANDRADE250.***.***-**
489WELLEN STEFANIE ARAUJO DE OLIVEIRA481.***.***-**
490MAGALI CRISTINA BENTO340.***.***-**
491FABIANA DIAS DE OLIVEIRA291.***.***-**
492LARISSA DONE FIGUEIREDO MATOS508.***.***-**
493JUREMA NAZARE DA SILVA BISPO278.***.***-**
494CAROLINE DE OLIVEIRA419.***.***-**
495CAMILA BRAGIAO AVILA OCAMPOS345.***.***-**
496MONALISA REZENDE321.***.***-**
497MIDIA ELIAS PEDROSO SANTANA200.***.***-**
498SANDRA DE OLIVEIRA ROCHA182.***.***-**
499DEBORA RUBIO FERRONI277.***.***-**
500ALESSANDRA GOMES105.***.***-**
501KEITH PEREIRA DOS SANTOS NASCIMENTO054.***.***-**
502KATIA APARECIDA CORSINI DE PAULA059.***.***-**
503ANDRE RICARDO SANTANA BATISTA370.***.***-**
504ADRIANA MASALI246.***.***-**
505ANA RENATA DA CONCEIAO NEVES116.***.***-**
506VALDECY DE OLIVEIRA JUNIOR393.***.***-**
507SUELI DA SILVA TEIXEIRA135.***.***-**
508SILVIA CONCEICAO PLASZEZESKI144.***.***-**
509HEIDI THOBIAS PEREIRA MADEIRA293.***.***-**
510ANGELITA MACIEL DE SOUSA FEITOSA114.***.***-**
511ANGELA PEREIRA DOS SANTOS257.***.***-**
512MARIA DE FATIMA OLIVEIRA FORTUNATO330.***.***-**
513THIAGO DE OLIVEIRA SILVA350.***.***-**
514ORTELINA CRISTINA FIGUEIRA ALVES296.***.***-**
515LAINNA MEDEIROS DE PAULA430.***.***-**
516FRANCISCO ESTENIO DE SOUSA ALMEIDA028.***.***-**
517WALLISON DE FIGUEIREDO CALLEGARI460.***.***-**
518CRISTIANE DE FATIMA QUEIROZ290.***.***-**
519ANDREZA ROBERTA DE ANDRADE SANTANA261.***.***-**
520LOURDES APARECIDA MARTINS CONCEICAO145.***.***-**
521PABLO BRUNO RODRIGUES108.***.***-**
522JOANA DARC ALENCAR FIALHO284.***.***-**
523MARIA CRISTIANE MOURA LOPES SILVA126.***.***-**
524VANESSA APARECIDA BRITO296.***.***-**
525SANDRA APARECIDA DOS SANTOS262.***.***-**
526ELISABETH OLIVEIRA CUBA323.***.***-**
527SIMONI TENORIO DE OLIVEIRA259.***.***-**
528DEISE ALVES DE ALENCAR170.***.***-**
529ROSANGELA DOS SANTOS252.***.***-**

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

 

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

 

II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia / Normal Superior ou Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

 

b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica na área de surdez/deficiência da audiocomunicação/deficiência auditiva em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas;

 

c) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

 

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);

 

b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);

 

c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;

 

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

 

e) Carteira de habilitação (caso possua);

 

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

 

g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;

 

h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;

 

i) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2025, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade;

 

j) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

 

k) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;

 

l) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e

- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025;

 

IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do Comunicado nº 827, publicado em DOC 14/11/2024.

 

V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;

 

b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência;

 

c) O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais;

 

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

 

e) Trazer caneta para assinatura da Ata;

 

f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;

 

g) Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.

 

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I:

DATA: 02/07/2025

08h - 430 a 529 - CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

VAGAS A SEREM DISPONIBILIZADAS

Horário de trabalho

Quantidade de vagas

8h30min. às 13h30min.

1

9h às 14h

1

11h às 15h

12

12h às 16h

4

12h às 17h

6

12h30min. às 16h30min.

2

14h às 19h

1

 

 

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

 

 

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

 

COMUNICADO Nº 37, DE 26 DE JUNHO 2025.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Centros de Educação Infantil – CEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.

 

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

 

Class. Geral

Class. PcD

Nome

CPF

382

4

MARTA DA SILVA BARBOSA GODOI

127.***.***-**

458

5

DURCILENE FERNANDES LIMA

084.***.***-**

467

6

GLEDES DA SILVA SANTOS

152.***.***-**

58

_

VIVIANI LEAL DE CARVALHO

872.***.***-**

59

_

CONCEICAO PEREIRA

129.***.***-**

60

_

ALINE SALOMAO MARQUES AMADOR

414.***.***-**

61

_

INGRID NATALY DE BRITO CARPENTIERI

397.***.***-**

62

_

LEIDE SALLES VICENTE

012.***.***-**

63

_

JOSINETE MENEZES

056.***.***-**

64

_

FLAVIA FIGUEIREDO

152.***.***-**

65

_

VILMA AMORIM DA SILVA

105.***.***-**

66

_

PATRICIA COSTA

288.***.***-**

67

_

MIRIAN DE SOUZA

060.***.***-**

68

_

MARLENA ALVES DE LIRA

307.***.***-**

69

_

ALESSANDRA PROFETA DOS SANTOS

217.***.***-**

70

_

ADELINE DE SOUZA ASSIS PACHECO

369.***.***-**

71

_

AUREA SOUZA DOS SANTOS

420.***.***-**

72

_

DORIAN APARECIDA RATEIRO

040.***.***-**

73

_

ERIVALDO OLIVEIRA DE JESUS

051.***.***-**

74

_

MARGARIDA MARIA DA CONCEICAO BARROS

080.***.***-**

75

_

LAURINETE MARIA GOMES SILVA

148.***.***-**

76

_

AURINEA BRITO DE OLIVEIRA

022.***.***-**

77

_

MARIA DE FATIMA VASQUES RIBEIRO

051.***.***-**

78

_

MARCOS ROBERTO DA SILVA

219.***.***-**

79

_

EUGENIO BORGE DA SILVA JUNIOR

329.***.***-**

80

_

VALERIA SILVA GONZAGA

259.***.***-**

81

_

MARCO ANTONIO DIAS DA GAMA

088.***.***-**

82

_

WALKERIA VIRGINIA ALVES RIBEIRO

843.***.***-**

83

_

LUCIANA BELISARIO SALES VALERIO

256.***.***-**

84

_

ANA PAULA DA SILVA COSTA

340.***.***-**

85

_

ADELIO OROSIMBO

178.***.***-**

86

_

ELIZETE DE LIMA NEPOMUCENO BARBOSA

217***.***-**

87

_

CLARICE ALVES DOS SANTOS

142.***.***-**

88

_

PATRICIA RODRIGUES DE OLIVEIRA

280.***.***-**

89

_

JANAINA DE CASSIA EUZEBIO

424.***.***-**

90

_

EDSON ANITELLI

034.***.***-**

91

_

KARINA PATRICIA GONZALEZ CONTRERAS

284.***.***-**

92

_

CELMO SOUZA DOS SANTOS

219.***.***-**

93

_

LARISSA SANTOS DE JESUS

538.***.***-**

94

_

CRISTINA APARECIDA KORR

937.***.***-**

95

_

ANGELA MARIA ELIAS BORGES

055.***.***-**

96

_

CAROLINE LIMA DA SILVA

398.***.***-**

97

_

FABIANA SALUSTIANO MADUREIRA SANTOS

323.***.***-**

98

_

MARCIA REGINA FARIA DA SILVA OLIVEIRA

171.***.***-**

99

_

FERNANDA LEME CORREA DA SILVA

226.***.***-**

100

_

SIRLENE TANSSELLA

050.***.***-**

101

_

ANDREIA SANTOS DE OLIVEIRA

014.***.***-**

102

_

AMANDA ALVES DA CRUZ SILVA

071.***.***-**

103

_

PATRICK ALVES VIEIRA

522.***.***-**

104

_

GLAUCIA APARECIDA NOVOA

085.***.***-**

105

_

SILVIA SALOMAO CARVALHO

082.***.***-**

106

_

SALETE AMARAL

101.***.***-**

107

_

ELCIO DOS ANJOS PEREIRA LIMA

205.***.***-**

108

_

ISABEL DE FREITAS CARNEIRO

082.***.***-**

109

_

RUI ANACLETO CHAVES JUNIOR

274.***.***-**

110

_

LUCINEIS FORTUNATO DA ROCHA GOMIS

040.***.***-**

111

_

RAFAEL ALVES DE LIMA

290.***.***-**

112

_

NATALIA DA SILVA CARVALHO

480.***.***-**

113

_

ALBERES SOARES DE SOUSA

475.***.***-**

114

_

ANTONIO IRIA PEREIRA

065.***.***-**

 

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

 

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

 

II – ORIGINAL MAIS 02 (DUAS) CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma do Curso Técnico acompanhado do Histórico Escolar, para ambos será necessário a cópia da página da publicação da lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicada a conclusão do Ensino Médio - página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

 

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);

 

b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);

 

c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;

 

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

 

e) Carteira de habilitação (caso possua);

 

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

 

g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;

 

h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;

 

i) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

 

j) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;

 

k) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e

- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025.

 

IV – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado nº 825, publicado em DOC 14/11/2024.

 

V – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de inscrição/exercício ou, ainda, para outra DRE;

 

b) O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais;

 

c) O candidato será convocado para participar do remanejamento na DRE de inscrição, sempre que estiver excedente na Unidade de escolha;

 

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário determinado em DOC, ou então, que recusar-se a escolher a vaga e se negar a compor o final da respectiva lista de classificação, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

 

e) Trazer caneta para assinatura da Ata;

 

f) Ressaltamos que existe a possibilidade das vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação;

 

g) Os candidatos convocados deverão comparecer no endereço abaixo, munidos de todos os documentos acima relacionados de acordo com o cronograma abaixo especificado, para escolha de vagas.

 

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO:

Data: 02/07/2025

14h – 04 a 06 - CLASSIFICAÇÃO PCD

14h – 58 a 114 – CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

DESPACHO DO DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

 

 

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA/BRASILÂNDIA

6016.2023/0034820-0

 

COMUNICADO Nº 38, DE 26 DE JUNHO DE 2025.

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 197, publicado no DOC de 30/05/2025, para a função de Analista de Informações, Cultura e Desporto - Nível I - Educação Física para atuar nos Centros Educacionais Unificados - CEUs.

 

 

ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO - NÍVEL I - EDUCAÇÃO FÍSICA

 

Class. Geral

Nome

CPF

1

GILVANDRO DOS SANTOS SANTANA

010.***.***-**

 

 

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, no dia e hora marcados abaixo, para verificação das vagas que serão oferecidas, disponibilidade de horários e providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos:

 

 

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPO ORIGINAIS INSERIDAS NO ATO DA INSCRIÇÃO. A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

 

 

II – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO:

a) Diploma e Histórico Escolar de curso superior de graduação em Educação Física ou Esportes ou licenciatura plena em Educação Física devidamente registrados no órgão competente e registro no Conselho Regional de Educação Física - CONFEF/CREF, dentro da validade;

 

b) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

 

 

III – ORIGINAL MAIS 01 (UMA) CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO:

 

a) Cédula de identidade (RG ou CIN) e CPF (apenas para aqueles que utilizam RG, caso o número não conste nele);

 

b) PIS ou PASEP (se constar no RG não é necessário);

 

c) Título de eleitor e Atestado de Quitação expedido pelo TRE ou pela internet, com data a partir de 01/07/2025;

 

d) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

 

e) Carteira de habilitação (caso possua);

 

f) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

 

g) Carteira de Trabalho Física (cópia da página da foto, verso da folha, página do primeiro e do último emprego) ou Carteira de Trabalho Digital impressa. Caso ainda trabalhe em empresa privada, trazer documento emitido pela empresa informando cargo que ocupa e horário de trabalho semanal;

 

h) Comprovante de residência em nome do candidato, caso não possua será necessário apresentar uma Declaração de próprio punho da pessoa que mora com o candidato e cópia de documento de identificação do mesmo;

 

i) Para quem acumula cargos, apresentar a Declaração de acúmulo de 2025, original e cópia, datada e assinada pelo Diretor da Unidade;

 

j) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

 

k) Os classificados por lista específica que se declaram pessoas com deficiência (PCD), deverão apresentar o Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência e com a informação “PCD”;

 

l) Atestados de Antecedentes criminais, emitidos:

- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; e

- Pelo site pela Polícia Federal, com data a partir de 01/07/2025;

 

IV - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 197, publicado no DOC de 30/05/2025.

 

V - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher naquele momento, ou não apresentar todos os documentos solicitados. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;

 

VI - O contratado exercerá suas funções exclusivamente nos Centros Educacionais Unificados - CEUs, com vaga em seu módulo de Analista, e ficará submetido à Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais - J40;

 

VII - A remuneração mensal da função é de R$ 9.025,56 (nove mil, vinte e cinco reais e cinquenta e seis centavos) correspondente ao padrão QDHS 1;

 

VIII - Após a contratação e com vistas a atender a necessidade, o contratado poderá ser remanejado para outro CEU da Diretoria Regional de Educação de exercício, ou ainda para outro CEU de outra Diretoria Regional de Educação.

 

OBS: SERÁ DISPONIBILIZADA UMA VAGA PARA ATUAR NO CEU JARDIM PAULISTANO.

 

DRE FREGUESIA/BRASILÂNDIA

GRANDE AUDITÓRIO – 2º ANDAR

Rua Marina Ciufuli Zanfelice, nº 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05040-000.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO - NÍVEL I - EDUCAÇÃO FÍSICA:

DATA: 02/07/2025

14h – 01 a 01 – CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

JUSSARA MACIEL MESSIAS RUBIN CARDOSO

DIRETORA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

 

logotipo

VANESSA GRANDIZOLI GRAÇAS
Prestador(a) de Serviços Técnico-Educacionais
Em 26/06/2025, às 12:32.

logotipo

Jussara Maciel Messias Rubin Cardoso
Diretor Regional de Educação
Em 26/06/2025, às 15:31.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 128218139 e o código CRC 2A0EDFDF.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário