18/06/2025

DRE IPIRANGA :chamada de professores inscritos para eventual contratação na EMEBS – Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos - HELEN KELLER



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

R. Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012

Telefone: (11) 3397-0270

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA  
COMUNICADO Nº 68, de 17/06/2025. 
SEI: 6016.2025/0018983-0


A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 179 de 18 de maio de 2025 publicado no DOC de 19/05/2025, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Disciplinas ARTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, MATEMÁTICA E PORTUGUÊS, para atuar EXCLUSIVAMENTE na EMEBS – Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos - HELEN KELLER.

 

Lista de convocação não concursados:

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II e MÉDIO – Disciplina ARTES

23/06/2025 às 08h

Classificação Nome CPF Observação

1 DANIEL CELESTE NEVES - 284.XXX.XXX-80

2 CLAUDINEIA RODRIGUES LIMA - 277.XXX.XXX-00 - IMPEDIDA, item 2 (término de contrato em 21/12/2024)

3 CINTIA CARDOSO DOS SANTOS OLIVEIRA - 347.XXX.XXX-36

4 ANA CRISTINA DA CONCEICAO DE JESUS - 246.XXX.XXX-17

5 TARCISIO SOARES SANTOS - 363.XXX.XXX-11

6 CLAUDIA SOFFREDI RICCIARDI DE ALBUQUERQUE - 129.XXX.XXX-33

7 ETEVALDA BRITO DO NASCIMENTO - 929.XXX.XXX-49

8 VERA LUCIA FERREIRA KATO - 075.XXX.XXX-64

9 MAGDA SILVA AQUINO DA CONCEICAO - 057.XXX.XXX-67 - IMPEDIDA, item 2 (término de contrato em 20/12/2024)

10 MARIA JOSE DE OLIVEIRA GONCCALVES - 116.XXX.XXX-77

11 SILVANIA RODRIGUES DE OLIVEIRA - 172.XXX.XXX-01

12 CRISTIANE PACHECO MACHADO - 147.XXX.XXX-01- IMPEDIDA, item 2 (contrato vigente até 20/12/2025)

13 ELAINE MEIRE DOS SANTOS - 168.XXX.XXX-39

14 CASSIA HELENA JOSE BARBOSA - 158.XXX.XXX-30

15 RENATA PEREIRA DE FREITAS - 196.XXX.XXX-65 - IMPEDIDA, item 2 (contrato vigente até 04/07/2025)

16 ZENILDE DOS SANTOS - 281.XXX.XXX-29

17 NOLAILCE SOUZA SILVA - 317.XXX.XXX-86

18 NILZETE DOS SANTOS COSTA - 275.XXX.XXX-05 - IMPEDIDA, item 2 (término de contrato em 21/12/2024)

19 LILIAN MATIAS GOMES - 223.XXX.XXX-90

20 MARLI BORGES SILVA - 053.XXX.XXX-66

21 BETANIA NASCIMENTO DOS SANTOS - 287.XXX.XXX-06

22 PATRICIA CASSEMIRO DOS SANTOS - 275.XXX.XXX-07

23 CARLA OLIVEIRA DE JESUS - 286.XXX.XXX-10

24 IZAURA FARIA ALVES DOS SANTOS - 227.XXX.XXX-19

25 LEANDRO RIBEIRO TORRES - 306.XXX.XXX-10

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II e MÉDIO – Disciplina EDUCAÇÃO FÍSICA

23/06/2025 às 10h

Classificação Nome CPF Observação

8 VICENCIA DE PAULA NEPOMUCENO PEREIRA - 174.XXX.XXX-08

9 ADRIANA ALVES DE OLIVEIRA MOURA - 321.XXX.XXX-59

10 INDIRA MARIA ALVES VICENTE - 197.XXX.XXX-78 - IMPEDIDA, item 2 (rescisão de contrato em 06/05/2025)

11 MARCIO JOSE DA SILVA CANDIDO - 089.XXX.XXX-43

12 ARISTEU DO NASCIMENTO BRITTO - 972.XXX.XXX-15

13 JOAO HENRIQUE MATOS DA SILVA - 091.XXX.XXX-07

15 CLEBIA SILVA DO NASCIMENTO - 328.XXX.XXX-35

16 THAIS CRISTINA DA COSTA SANTOS - 297.XXX.XXX-06

17 ALAN DE SOUZA LEANDRO - 319.XXX.XXX-48

18 ALEXSANDRO BARROS DA SILVA - 226.XXX.XXX-51

19 DONIZETE MARCELINO PIRES - 316.XXX.XXX-79

20 DANIELA FERREIRA DE LIMA - 319.XXX.XXX-65

21 ELUANA GONCALVES - 339.XXX.XXX-30

22 CINTIA MATEUS MIGUEL DA SILVA - 326.XXX.XXX-90

23 DANIELLE SILVA DE MORAES - 376.XXX.XXX-06

24 DENYS LECY SILVA - 363.XXX.XXX-29

25 DANILO APARECIDO DA SILVA - 230.XXX.XXX-83

26 ADRIANO DE CARVALHO - 368.XXX.XXX-90

27 KARINA ROCHA ABRAHAO DA SILVA - 371.XXX.XXX-14

28 FILIPE NORONHA DOS SANTOS - 392.XXX.XXX-39

29 PAULO HENRIQUE SANTANA DA SILVA - 371.XXX.XXX-01

30 DANILO SOUZA QUEIROZ DA SILVA - 407.XXX.XXX-37

31 LEANDRO CAVALCANTE MUNOZ - 400.XXX.XXX-45

32 VINICIUS SOUZA DE ALMEIDA - 413.XXX.XXX-07

33 BEATRIZ DE SOUZA SILVA - 406.XXX.XXX-70

34 DANIELLE COSTA MARTINS - 390.XXX.XXX-38

35 SILAS HEBER GONCALVES CRUZ - 400.XXX.XXX-79

36 GUSTAVO PEREIRA TOBIAS - 415.XXX.XXX-86

37 MAYARA ALINE DOS SANTOS SANTANA - 424.XXX.XXX-61

38 JEFFERSON RENAN SILVA DE SOUSA - 482.XXX.XXX-08

39 SARA DOS SANTOS PASSOS - 494.XXX.XXX-02

40 DEBORA NAVARRO DE SANTANA - 407.XXX.XXX-04

41 PEDRO PAULO LIMA SANTOS - 492.XXX.XXX-01

42 GABRIEL NUNES DE ALMEIDA - 499.XXX.XXX-01

43 MATHEUS ANTONIO RIOS DA SILVA SANDES FIGUEIREDO - 477.XXX.XXX-02

44 GIOVANNA DA SILVA CARVALHO RIGOBELO - 519.XXX.XXX-43

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II e MÉDIO – Disciplina MATEMÁTICA

23/06/2025 às 14h

Classificação Nome CPF Observação

13 ROSELI APARECIDA DOS SANTOS - 281.XXX.XXX-38

14 CYNTIA CRISTINA MORAES FRAGA - 267.XXX.XXX-46

15 PAULO JOSE VILLELA - 272.XXX.XXX-50

17 MARCOS MASSARELLI - 292.XXX.XXX-04

18 ANDREIA VIEIRA DA SILVA NASCIMENTO - 286.XXX.XXX-06

19 CINTHYA CURVELO CARVALHAL - 221.XXX.XXX-70

20 DANIELE OLIVEIRA TORATI - 328.XXX.XXX-77

21 DOUGLAS DA SILVA SANTOS - 325.XXX.XXX-46 - IMPEDIDO, item 2 (término de contrato em 22/12/2024)

22 DANIELE EUSTAQUIO DE OLIVEIRA VILA REAL - 354.XXX.XXX-23

23 ANDERSON LIMA TEIXEIRA - 352.XXX.XXX-27

24 CAIO BRENO ARAUJO DE CARVALHO - 386.XXX.XXX-61

25 ANGELICA CAMPOS DE ARAUJO SINHORELLI - 388.XXX.XXX-00

26 DEBORAH ROCHA - 409.XXX.XXX-02

27 CAIO APARECIDO GARCIA DE OLIVEIRA - 454.XXX.XXX-48

28 GABRIEL LACERDA PINTO DE ANDRADE - 177.XXX.XXX-32

 

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II e MÉDIO – Disciplina PORTUGUÊS

23/06/2025 às 16h

Classificação Nome CPF Observação

6 ITRIO LEONARDO BERNARDES FERNANDES - 373.XXX.XXX-42

7 KATIA ROSANGELA DE SOUZA SILVA - 190.XXX.XXX-09

8 TAINA SANTOS DA SILVA - 234.XXX.XXX-30

9 VANDA SANTANA DA SILVA - 687.XXX.XXX-87

10 NATALIA INACIO DE OLIVEIRA - 407.XXX.XXX-86

11 EURICO TEIXEIRA DE LIMA JUNIOR - 055.XXX.XXX-42 - IMPEDIDO, item 2 (rescisão em 17/05/2022)

13 NOEMI MARIA MENDES - 133.XXX.XXX-14

14 MARCUS FILOMENUS ARAUJO ALVARENGA - 157.XXX.XXX-86

15 JOSE LUIZ BATISTA DA SILVA - 724.XXX.XXX-44

16 ANE PATRICIA FLORA - 134.XXX.XXX-40

17 KELLY CRISTINA DOS SANTOS GUILHERME - 111.XXX.XXX-61

18 ADRIANA PRISCILA PEREIRA DO AMARAL - 148.XXX.XXX-98

19 CLAUDIA REGINA PEREIRA PIRES - 189.XXX.XXX-36 - IMPEDIDA, item 2 (contrato vigente até 05/06/2026)

20 KARLA ELISA FIORANTE - 271.XXX.XXX-70

21 FERNANDA PEREIRA DA SILVA CAVALEIRO - 263.XXX.XXX-31

22 ELISANGELA PEREIRA DE JESUS - 268.XXX.XXX-62

23 SIMONE RODRIGUES MARTINS DE ARRUDA - 262.XXX.XXX-14

24 INDIRA MARIA ALVES VICENTE - 197.XXX.XXX-78 - IMPEDIDA, item 2 (rescisão de contrato em 06/05/2025)

25 FLAVIA SANTOS DE SOUZA - 280.XXX.XXX-04

26 ALESANDRA DE OLIVEIRA OTONE RIBEIRO - 048.XXX.XXX-83

27 MARCOS JOSE CARDOSO - 289.XXX.XXX-70

28 LEANDRO ARNONI - 289.XXX.XXX-59

29 TEREZINHA ALVES DE SOUZA - 642.XXX.XXX-06

30 SANDRA REGINA PEREIRA FELIX DA SILVA - 323.XXX.XXX-94

31 ELISANDRA DAS NEVES SANTOS - 022.XXX.XXX-14

32 ISABEL CRISTINA DEL MATTO - 304.XXX.XXX-97

33 PEDRO CASTRO MENDES - 012.XXX.XXX-90

34 PAULA GOMES DE MORAIS - 027.XXX.XXX-07

35 HELEN KARLA DA SILVA CATALANO - 329.XXX.XXX-50

36 NATALIA FRANCISCA FRAZAO - 345.XXX.XXX-07

37 ALINE GOMES DA CONCEICAO - 435.XXX.XXX-26

38 WARLEY ALMEIDA SANTOS - 021.XXX.XXX-97

39 RAPHAEL SANTOS MACHADO - 116.XXX.XXX-74

40 ROBERTA ANDRADE FRANCA - 373.XXX.XXX-73

 

1- Os candidatos relacionados acima deverão comparecer, pessoalmente na data e horário determinado, na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO IPIRANGA – DRE IP, situada na Rua Leandro Dupret, 525, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04025-012, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos originais e cópias (impressas em apenas um lado da folha):


a) cédula de identidade – RG e CPF (DUAS CÓPIAS); caso o CPF esteja no RG, as cópias do RG bastam;


b) Documento comprobatório de habilitação específica, COM LICENCIATURA PLENA: Diploma acompanhado do respectivo Histórico Escolar. Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, (DUAS CÓPIAS PERFEITAS – FRENTE E VERSO, SEM CORTAR AS MARGENS);

c) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, (DUAS CÓPIAS PERFEITAS – FRENTE E VERSO, SEM CORTAR AS MARGENS);

d) Registro do Conselho Regional de Educação Física/CREF, no caso do candidato à regência de aulas de Educação Física, (Original e 1 CÓPIA);


e) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP (1 CÓPIA);


f) Candidatos classificados como PcD, deverão apresentar atestado médico atualizado que comprove a sua condição (Original e 1 CÓPIA);


g) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos - no caso do sexo masculino – 1 CÓPIA);


h) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência que foi anexado no ato da inscrição;


i) Título de Eleitor e comprovante da última votação, ou Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (1 CÓPIA);


j) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito - 1 CÓPIA); caso ele não esteja no RG;


k) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (PROVIDENCIAR ESTE APÓS A CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS NO DIA DA CONVOCAÇÃO);


l) Atestados de Antecedentes Criminais, emitidos:
- Pelo site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo; (1 CÓPIA)
- Pelo site da Polícia Federal (Documentos com data recente); (1 CÓPIA)


m) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver – (1 CÓPIA - caso não possua conta no Banco do Brasil, solicitar o formulário de abertura de conta no dia da convocação);


n) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato (1 CÓPIA); se em nome de outros, trazer Declaração do proprietário do imóvel atestando sua residência;


o) Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas: foto, dados pessoais, primeiro e último registro do contrato de trabalho, mesmo que não seja na educação - 1 CÓPIA);


p) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;


q) uma foto 3x4;


r) Carteira de habilitação (não obrigatório -1 CÓPIA);


s) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos apresentados; (1 CÓPIA)


t) Professores que pretendam acumular cargos:

- Trazer declaração de horário de trabalho da unidade onde atua, para análise da possibilidade de acúmulo;

- Preencher no dia da convocação, o Formulário de acúmulo de cargos Público de acordo com as orientações recebidas no local. Posteriormente deverão enviar o Formulário digitalizado, juntamente com uma cópia recente do holerite para o e -mail: smedreipirangacaac@sme.prefeitura.sp.gov.br conforme prazo estabelecido no cronograma abaixo:


Até às 13h do dia 24/06/2025.


2 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedado a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 828 publicado em DOC 14/11/2024.


3 – No momento de escolha das aulas, os candidatos deverão ter disponibilidade para o atendimento das classes e turnos disponíveis no momento da atribuição, sendo o funcionamento das unidades educacionais das 7h às 22h30. Informamos que se o candidato não atender os quesitos acima descritos será desclassificado para a contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.


4- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência da hipótese supramencionada.


5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica de 30 horas correspondente a 25 (vinte e cinco) horas aula em regência e 5 (cinco) horas atividade semanais de trabalho;


6 – Informamos que ofereceremos 12 vagas a serem preenchidas da seguinte maneira:

Artes – 2 vagas;

Educação Física – 2 vagas;

Matemática – 2 vagas;

Português – 1 vaga;

Desta forma, ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, sem atender a todos os convocados desta chamada.


7 – Os remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.


8 – Os legalmente impedidos não poderão participar de nenhuma das fases de chamamento, pois não atendem ao publicado no Comunicado SME nº 179 de 18 de maio de 2025 publicado no DOC de 19/05/2025.

 

 

Carmen Lia Veneziano Bentivoglio Ferraz

Diretora Regional de Educação  

link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?D21Mzwv847C43JnQHQcssF8kZivtiEWtjFD336imd9d_kmBzW4bsE2wx0eGtbqZwB0YWffSm14NFXkCm4NokdA,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário