05/06/2025

DRE ITAQUERA:chamada de professores e Auxiliares Técnicos de Educação inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Afonso de Sampaio e Sousa,  484, - Bairro Jardim  Nossa  Senhora  do Carmo - São Paulo/SP - CEP 08270-000

Telefone: 11 3397 9400

PROCESSO 6016.2023/0027671-3

Movimentação de Pessoal SME/DRE-IQ/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 126948084

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA

SEI: 6016.2023/0027671-3

COMUNICADO Nº 147 de 04 de junho de 2025.

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado no dia 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – PEIF I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs.

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

 

RF

NOME

CPF

PONTOS

CLASSIF

OBSERVAÇÃO

 

SELMA CRISTINA DOS SANTOS BARBOSA

314.***.***-76

814

262

 

927.052-3

ROZA MARIA ALVES RIBEIRO

704.***.***-91

806

263

IMPEDIDO

 

KAREN DA SILVA MAIA

390.***.***-65

800

264

 

 

KARINA CARVALHO RODRIGUES DA SILVA

408.***.***-00

798

265

 

928.404-4

BEATRIZ BATISTA SANTOS

231.***.***-43

782

266

IMPEDIDO

 

MARIA LEONEIDE DE OLIVEIRA

682.***.***-34

778

267

 

 

1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 09/06/2025 (conforme cronograma) na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:

 

Dia 09/06/2025

Horário

Classificação

10h

262 ao 267

 

Portando os seguintes documentos:

 

I – Comprovações de tempos ORIGINAIS (pode ser impresso do digital);

II – 1 Foto 3x4;

III – Atestado Médico (APTO A EXERCER O CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I – PEIF I).;

IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet após a data desta publicação);

 

V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Cédula de identidade – RG (data de expedição após 06/06/2015);

b) Diploma e Histórico Escolar de Pedagogia ou Normal Superior (para quem concluiu a partir de 2019, deve conter no Histórico Escolar nome e titulação do docente de cada disciplina);

c) Caso não tenha nível superior, será válido o Diploma e Histórico Escolar do Magistério, juntamente com a publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

 

VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez (averbação em cartório);

b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

d) PIS/PASEP;

e) Carteira de habilitação (caso possua);

f) Título de eleitor;

g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet, não é necessário cópia);

h) Comprovante de endereço;

i) Demonstrativo de pagamento, em caso de ex-servidor;

j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);

k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o inscrito que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia 09/06/2025, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);

l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;

m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.

 

VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01 (um) ano a contar do término do contrato, conforme item 8 do comunicado nº 827 publicado em DOC 14/11/2024.

 

VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.

b) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE Itaquera, sempre que estiver ocupando vaga em Módulo sem regência ou quando houver necessidade em outra Unidade Educacional.

c) O professor contratado ficará submetido à Jornada Básica – JBD, de 30 horas de trabalho semanais, correspondente a 25 (vinte e cinco) em regência de turma e 5 (cinco) horas atividade semanais.

d) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

e) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.

f) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;

g) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.

 

O candidato poderá comparecer na DRE Itaquera para conferência dos documentos nos dias 05 ou 06 de junho das 09h00 às 17h00.

 

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA

SEI: 6016.2023/0027671-3

 

COMUNICADO Nº 148 de 04 de junho de 2025.

A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais divulga chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para suprir a necessidade de profissionais, vagas, ausências de titulares afastados por licença médica ou em readaptação funcional em caráter temporário.

 

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

RF

NOME

CPF

PONTOS

CLASSIF.

OBSERVAÇÃO

 

VANESSA FRANCO DE BASTOS

320.***.***-36

0

36

 

 

CARLOS LEITE DE ALMEIDA

117.***.***-16

0

37

 

 

JOAO GUSTAVO TEIXEIRA FERRAZ

334.***.***-30

0

38

 

 

JADE BARRETO KAZWINI

378.***.***-00

0

39

 

 

EDGELMA MARCIA NASCIMENTO

601.***.***-07

0

40

 

 

MARIA LUISA DA SILVA

032.***.***-01

0

2º PCD

 

 

GIOVANA ABDALLA E SILVA

381.***.***-57

0

41

 

 

LUCAS EDWIN SANTANA VENANCIO

366.***.***-02

0

42

 

 

PATRICIA FARIA

377.***.***-16

0

43

 

 

ANGELICA DA COSTA MIGUEL

382.***.***-59

7567

44

 

 

CLAUDIA ZANQUINI

335.***.***-86

4503

45

 

 

REIKO SOLANGE HOCAMA

125.***.***-90

4393

46

 

 

NATALIA VIANA CAMARGO DO NASCIMENTO

364.***.***-84

4012

47

 

 

GLEICE KELLY DAVID ROCHA DE FREITAS

325.***.***-78

4002

48

 

 

MARCELO DE MOURA SANTANA

281.***.***-00

3757

49

 

926.560-1

CASSIA SANTANA AZEVEDO

222.***.***-74

2865

50

IMPEDIDO

812.851-1

ROSEMARY NOGUEIRA

270.***.***-42

2690

51

IMPEDIDO

855.843-4

GISELE REGINA DE ANDRE ESTEVAM

323.***.***-86

2593

52

 

895.749-5

ELISAN DE MEDEIROS ANDRADE

288.***.***-56

1908

53

 

919.870-9

MAYRA ALVES PEREIRA

224.***.***-28

1629

54

IMPEDIDO

855.662-8

MARIA ELENIZE DO COUTO

035.***.***-05

1458

55

IMPEDIDO

720.100-1

GILDETE BISPO DOS SANTOS

117.***.***-90

1450

56

 

 

MARIA APARECIDA MENDES

142.***.***-61

1400

57

 

 

SHEILA DE FIGUEIREDO GOES

121.***.***-80

1273

58

 

 

SILVANA RODRIGUES

070.***.***-57

1261

59

 

895.684-7

FABIANA ARAUJO CHAGAS DA SILVA

300.***.***-01

1154

60

 

 

CLAUDINEI DE OLIVEIRA CAMPOS

045.***.***-78

0

3º PCD

 

926.457-4

ANDREIA VIEIRA DA SILVA

264.***.***-42

1095

61

IMPEDIDO

920.066-5

SIMONE XAVIER DE BRITO

166.***.***-63

1094

62

IMPEDIDO

884.655-3

CRISTIANO DOS SANTOS

152.***.***-14

1057

63

 

 

ANDREZA FELIX ROMAO

230.***.***-88

991

64

 

 

ADRIANA DOS SANTOS ALMEIDA ALVES

315.***.***-50

907

65

 

 

INAH CRISTINA DA SILVA

246.***.***-16

905

66

 

911.027-5

LUCIA APARECIDA HERCOLINO DE OLIVEIRA PINTO

352.***.***-93

790

67

IMPEDIDO

 

SONIA PETRUCELLI

128.***.***-74

777

68

 

884.970-6

AIRTON CICERO MORAIS

055.***.***-35

764

69

 

912.175-7

ELIANA VENTURINI

063.***.***-01

734

70

IMPEDIDO

855.699-7

VALTERCI MIRANDA FOSENCA

073.***.***-65

730

71

 

911.547-1

MARILENE COSTA AMORIM

042.***.***-99

730

72

IMPEDIDO

911.549-8

FLAVIO FRANCO MORAES

099.***.***-37

730

73

IMPEDIDO

911.521-8

MARIA APARECIDA MEDEIROS

077.***.***-12

730

74

IMPEDIDO

912.170-6

SOLANGE MARIA DOS REIS MENEZES

259.***.***-03

730

75

IMPEDIDO

912.172-2

RICARDO HENRIQUE MEERR

064.***.***-25

730

76

IMPEDIDO

636.427-6

RITA DE CASSIA OLIVEIRA SILVA SILVA

128.***.***-57

730

77

 

 

FABIANA DA SILVA MACHADO

308.***.***-01

730

78

 

895.678-2

LEANDRO ROSSI

329.***.***-43

730

79

 

911.561-7

FABIA BARROS DA SILVA

287.***.***-96

728

80

IMPEDIDO

 

MARIA APARECIDA VERISSIMO

275.***.***-50

0

4º PCD

 

910.832-7

IDENILDE CARLINI TRINDADE

194.***.***-09

728

81

IMPEDIDO

811.681-4

MARIA DA GLORIA SIGISMUNDA DE ALMEIDA

497.***.***-04

720

82

IMPEDIDO

 

KATIA SOARES CARDOSO

319.***.***-84

702

83

 

697.419-8

GINA APOLINARIO DA SILVA

013.***.***-01

672

84

IMPEDIDO

931.004-5

RUTE XISTO SANCHES DO NASCIMENTO

152.***.***-29

662

85

IMPEDIDO

 

CARMEN LUCIA DE OLIVEIRA SILA

816.***.***-72

576

86

 

895.698-7

CINTIA CATIA CUNHA MARQUES

395.***.***-25

568

87

 

 

CLEBER DE OLIVEIRA TEIXEIRA

414.***.***-47

555

88

 

 

CAROLINE PETRUCELLI

424.***.***-85

555

89

 

 

FERNANDO FELIX BARBOSA DE SOUZA E SILVA

484.***.***-56

535

90

 

910.837-8

GICELIA MARIA DA CUNHA MAGALHAES NEVES

064.***.***-25

518

91

IMPEDIDO

938.544-4

ELIETE GUIMARAES KIZELEVICIUS

119.***.***-21

480

92

IMPEDIDO

905.442-1

ESTER MACEDO FERNANDES RIBEIRO

087.***.***-97

474

93

IMPEDIDO

938.041-8

ROSANA MARIA CAMPOS BARBOZA

085.***.***-69

466

94

IMPEDIDO

938.307-7

ADINEIDE MIRANDA CAVALCANTE

092.***.***-48

464

95

IMPEDIDO

938.534-7

ROBERTA DE QUEIROZ DA SILVA

131.***.***-45

438

96

IMPEDIDO

 

CAROLINE SANTOS DE OLIVEIRA

359.***.***-43

426

97

 

938.956-3

MARILU SANTANA SANTOS

127.***.***-92

416

98

IMPEDIDO

853.421-7

PAULO ROBERTO DE ALMEIDA FERREIRA

090.***.***-54

406

99

IMPEDIDO

938.965-2

MARISTELA FERREIRA VAGLIENGO

100.***.***-75

404

100

IMPEDIDO

 

NILZA GOMES MARANDUBA

124.***.***-06

0

5º PCD

 

 

BEATRIZ GONCALVES AGAPIO DA SILVA

467.***.***-45

384

101

 

 

LUIZ MIGUEL SILVA ALMEIDA

452.***.***-56

374

102

 

910.858-1

SUELI APARECIDA MEDEIROS

100.***.***-17

365

103

 

 

OSVALDO LEOPOLDINO DE ANDRADE

021.***.***-20

365

104

 

 

IVANEIDE MARIA SAMPAIO

554.***.***-91

365

105

 

 

ENEIAS MORAES MENDES

091.***.***-95

365

106

 

926.567-8

PATRICIA SANTOS DE ASSIS CIPRIANO

164.***.***-71

365

107

IMPEDIDO

 

CLAUDIO MORAIS PEREIRA

128.***.***-40

365

108

 

 

ELAINY DOS ANJOS SANTIAGO

264.***.***-98

365

109

 

 

PATRICIA ELENA CARNEIRO SILVA

261.***.***-03

365

110

 

 

CARLA APARECIDA MILLAN

298.***.***-77

365

111

 

 

BRUNO EDUARDO MONTEIRO DA SILVA

368.***.***-64

365

112

 

 

VINICIUS AURELIO REST DE BRITO

439.***.***-16

365

113

 

 

NATAN RIBEIRO DA SILVA

429.***.***-02

365

114

 

 

BEATRIZ SILVA MALAQUIAS

242.***.***-02

365

115

 

 

ADRIANA FERREIRA DE FARIA

135.***.***-86

364

116

 

 

CLENILDA DOS SANTOS

250.***.***-01

364

117

 

 

ALESSANDRA DE JESUS BEZERRA DE CARVALHO

411.***.***-20

364

118

 

 

JOZANDREA NUNES DE ANDRADE SOUSA

028.***.***-97

363

119

 

 

ANDREIA LUZIA AP SOUZA DE FRANCA

163.***.***-38

360

120

 

 

SOLANGE CRISTINA NEVES

099.***.***-06

0

6º PCD

 

 

KAROLINA ESPEDITO CANDIDO

511.***.***-02

360

121

 

 

BRUNA SAMPAIO

443.***.***-52

360

122

 

 

HIATAANDERSON GONCALVES DE ARAUJO

378.***.***-98

347

123

 

 

JOSIRLENE DE LEILA RAMOS CORREIA

032.***.***-74

344

124

 

 

LARISSA DE ARAUJO GONCALVES

494.***.***-30

337

125

 

 

ADRIANNA FRANKLIN FONTANA BASILIO

315.***.***-00

331

126

 

 

JULIANA ROCHA SIQUEIRA

327.***.***-77

319

127

 

 

ISABELA SAIUR PARDO

525.***.***-31

316

128

 

920.112-2

MARCIA KEIKO SAITO ALVES

280.***.***-06

303

129

IMPEDIDO

 

ALINE MARIA DE OLIVEIRA EVANGELISTA

061.***.***-03

271

130

 

 

JOAO BOSCO JANUARIO DE SOUZA

000.***.***-59

249

131

 

 

LUCIANA PEREIRA DA SILVA

132.***.***-42

247

132

 

 

ROSELENE APARECIDA BORRO FELIPE

134.***.***-42

247

133

 

 

FELIPE DE CARVALHO EHRENBERGER

415.***.***-07

245

134

 

 

NELSON LADEIRA JUNIOR

318.***.***-60

244

135

 

 

THALITA CRISTINA DA SILVA SOARES

046.***.***-26

242

136

 

 

MARIA GORETE PESSOA ARAUJO

332.***.***-85

241

137

 

 

ADRIANA SILVA MAGALHAES

024.***.***-09

241

138

 

 

GILNANE SILVA MEIRA FILHO

147.***.***-94

240

139

 

 

MARCIA APARECIDA RODRIGUES ADAM

176.***.***-99

240

140

 

 

REINALDO MARCUSSI

090.***.***-32

0

7º PCD

 

 

MILENA TEIXEIRA DE ARAUJO

304.***.***-02

239

141

 

 

TAIENE FREIRE RODRIGUES

328.***.***-50

239

142

 

942.945-0

REGINALDO RODRIGUES DOS SANTOS

116.***.***-83

238

143

IMPEDIDO

 

ZAQUEU CORREA DE LACERDA

059.***.***-42

238

144

 

 

TAMARA SILVA RIBEIRO

344.***.***-19

235

145

 

 

CLAUDIA PATRICIA MAGALHAES

113.***.***-83

233

146

 

 

JANE KEITT ALEIXO DE MALTES

193.***.***-00

233

147

 

 

GISELE DE JESUS SOUZA

226.***.***-48

233

148

 

 

REGINA TEIXEIRA BARBOSA LAVELI

297.***.***-74

233

149

 

 

ESTEFANIA DE SOUZA SANTOS

322.***.***-96

232

150

 

 

PAULA CARDOSO

430.***.***-44

230

151

 

 

VALERIA TERESA CRISTINA DE LIMA

113.***.***-50

229

152

 

 

MIRTES DA CRUZ SILVA

321.***.***-82

229

153

 

 

SIMONE PEREIRA DA SILVA BEJO

153.***.***-66

228

154

 

 

ROSILDA ALENCAR BARBOSA

070.***.***-82

227

155

 

 

HELOISA COSTA FRANCISCO

422.***.***-01

227

156

 

 

JOSE CARLOS ELEUTERIO

011.***.***-60

226

157

 

 

ANNY ISABELITTA SOARES DA SILVA

073.***.***-46

226

158

 

 

KARINA DE MOURA OLIVEIRA

525.***.***-69

226

159

 

 

LUCIANA DE AGUIAR NEVES CARRILHO

183.***.***-31

0

8º PCD

 

 

MARIA DOLORES LUCATTO

127.***.***-50

225

160

 

 

SILVANA FRANCISCA ALCANTARA CAMPOS

257.***.***-97

225

161

 

 

KATIA DOS SANTOS RIBEIRO

266.***.***-06

220

162

 

 

KAREN DE MOURA OLIVEIRA

525.***.***-71

219

163

 

 

SHEILA GISELE MARTINS ALBUQUERQUE

326.***.***-51

217

164

 

 

EVELIN SANTOS GOMES DE J

528.***.***-70

216

165

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer pessoalmente, dia 10/06/2025 ou 11/06/2025 ou 13/06/2025 (conforme cronograma abaixo) na DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA – DRE IQ, situada na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 484 – Jardim Nossa Senhora do Carmo, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para POSSÍVEL CONTRATAÇÃO, conforme horário abaixo:

 

 

DIA 10/06/2025

Horário

Classificação

9h

36 a 40

10h

41 a 44 e 2º PcD

11h

45 a 49

12h

50 a 58

13h

59 a 64 e 3º PcD

14h

65 a 71

15h

72 a 83 e 4º PcD

 

DIA 11/06/2025

Horário

Classificação

9h

84 a 90

10h

91 a 103 e 5º PcD

11h

104 a 109

12h

110 a 114

13h

115 a 119

14h

120 a 123 e 6º PcD

15h

124 a 128

 

DIA 13/06/2025

Horário

Classificação

9h

129 a 134

10h

135 a 139

11h

140 a 144 e 7° PcD

12h

145 a 149

13h

150 a 154

14h

155 a 159

15h

160 a 165 e 8 PcD

 

 

Portando os seguintes documentos:

 

I – COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS.

II – 1 foto 3x4.

III – Atestado Médico: (APTO A EXERCER O CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO – ATE).

IV – Atestado de Antecedentes Criminais Atualizado (tirado pela Internet a partir de 05/06/2025).

 

V – ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Cédula de identidade – RG (data de expedição após 09/06/2015);

b) Histórico Escolar do Ensino Médio (Em caso de Ensino Médio profissionalizante Certificado ou diploma e histórico);

c) Cópia da página da publicação da Lauda de concluinte (página do Diário Oficial onde foi publicado a conclusão do Ensino Médio – página inteira) ou número do GDAE (consulta pública de concluintes retirada pela internet);

d) O inscrito que concluiu o curso antes de 1980, deverá comparecer da Diretoria de Ensino do Estado, para validação do Histórico Escolar com reconhecimento de assinatura;

 

VI – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA SIMPLES DE CADA DOCUMENTO EM FOLHA SEPARADA (FRENTE E VERSO NA MESMA FOLHA):

a) Certidão de casamento e caso tenha divergência de nome com os documentos, deverá trazer também documento comprobatório de divórcio, separação ou viuvez;

b) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

c) Carteira de reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

d) PIS/PASEP;

e) Carteira de habilitação (caso possua);

f) Título de eleitor;

g) Certidão de quitação eleitoral (tirado pela Internet);

h) Comprovante de endereço;

i) Demonstrativo de pagamento em caso de ex-servidor;

j) Carteira de trabalho (cópia da página da foto, verso e do primeiro registro, mesmo que não seja na educação);

k) Comprovante de conta ativa no BANCO DO BRASIL - não pode ser de aplicativo (o candidato que não possui conta corrente ativa no Banco do Brasil, deverá comparecer antes do dia 10/06/2025, na DRE Itaquera, para retirar o formulário para a abertura de conta);

l) Laudo médico atualizado com citação do tipo de deficiência, no caso de candidato que se declarar com deficiência – PcD;

m) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento (07h às 23h) das Unidades Educacionais.

 

 

VII – Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02 (dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 5 do comunicado nº SME nº 825, publicado em 14/11/2024.

 

VIII – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE de Itaquera.

b) Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher a vaga que estiver disponibilizada naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

c) Os candidatos acima que atendam todos os requisitos deverão comparecer junto a DRE – Itaquera/RH MOVIMENTAÇÃO na data, horário e endereço acima, munidos de todos os documentos relacionados.

d) Os candidatos que, no ato da contratação, não apresentarem todos os documentos relacionados nesta publicação, estarão impedidos de formalizar o contrato;

e) Ressaltamos que existe a possibilidade de as vagas serem preenchidas, mesmo sem chegar ao final da lista de convocados nesta publicação.

 

O candidato poderá comparecer na DRE Itaquera para conferência dos documentos nos dias 05, 06 ou 09 de junho das 09h00 às 17h00.

 

Marlene Xavier Silva - Diretora Regional de Educação (Substituta)

 

 

logotipo

Marlene Xavier Silva
Diretor(a) Regional Substituto(a)
Em 04/06/2025, às 17:45.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 126948084 e o código CRC 0989B811.


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