SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Nordestina, 747, - Bairro Vila Americana - São Paulo/SP - CEP 08021-000
Telefone:
PROCESSO 6016.2023/0069115-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-MP/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 127567936
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MIGUEL
SEI Nº 6016.2023/0069115-0
SETOR DE POSSE
COMUNICADO Nº 106 de 12 de Junho de 2025.
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecidos à ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME Nº 827 de 13/11/2024, publicado em DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs da Rede Municipal de Educação.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
| CLASSIFICAÇÃO | NOME | IMPEDIDO/PCD |
| 294 | FERNANDA ROSA DE OLIVEIRA | |
| 295 | VERONICA CAVALCANTI DE FREITAS | IMPEDIDA |
| 296 | SUZAN APARECIDA TEIXEIRA VIEIRA | |
| 297 | ANA CARLA APOLINARIO DA SILVA | |
| 298 | MARTA VALENTIM | |
| 299 | JULIA PORTO SALES | |
| 300 | BRUNA ISABELLA RUSSO | |
| 301 | ALINE AGNES NUNES | |
| 302 | SANDRA CORTES LIMA DA SILVA | IMPEDIDA |
| 303 | TALITA WIPPICH CARVALHO CARDOSO | |
| 304 | REGINALDA NUNES DE OLIVEIRA FERREIRA | |
| 305 | SOLANGE CORREA MARQUES | |
| 306 | MARIA DE FATIMA SOUZA DO NASCIMENTO | |
| 307 | NEUZA MANDU DA | |
| 308 | LIDIANE SILVA FARIAS BARBOSA | IMPEDIDA |
| 309 | LEILA TENORIO CAVALCANTE | |
| 310 | REGISLAINE DA SILVA ALVES | |
| 311 | SILVIANA PEREIRA SANTOS | IMPEDIDA |
| 312 | MARIA SELMA SILVA | IMPEDIDA |
| 313 | VIVIANE LINS DUARTE | IMPEDIDA |
| 314 | BRUNA RODRIGUES DA PAIXAO | IMPEDIDA |
| 315 | MARILEIDE GONCALVES DE NOVAIS | |
| 316 | CLAUDIA FREITAS PEREIRA FERREIRA | |
| 317 | BEATRIZ FERIA | |
| 318 | QUELCIANE SILVA ROCHA | |
| 319 | RAFAELA BERBER PINCERNO ALMEIDA | |
| 320 | ROSIMEIRI VIEIRA ALECINIAS DA CONCEICAO | IMPEDIDA |
| 321 | CAROLINE DE OLIVEIRA FERNANDES | |
| 322 | THAIS LARISSA FRANCA DOS SANTOS | IMPEDIDA |
| 323 | ANA CAROLINA MELQUIADES MORAES MACHADO | |
| 324 | VILMA ALVES DA SILVA GONCALVES | |
| 325 | BEATRIZ GABRIELA DA SILVA | |
| 326 | DILVANA BISPO DE BRITO | |
| 327 | PAULA FERNANDA GIMENES DOS SANTOS | |
| 328 | DANIELA BARROS TRETIN | |
| 329 | ELAINE BIBIANES MOREIRA | IMPEDIDA |
| 330 | GLEICE SIMONE SILVA BARBOSA | |
| 331 | ANA PAULA DE SOUZA MARINHO | |
| 332 | JESSICA NAZARE ALMEIDA DA PAZ | |
| 333 | JACIRA ROCHA DE SOUSA | IMPEDIDA |
| 334 | FERNANDA CRISTINA MARCELINO DE MORAES | IMPEDIDA |
| 335 | CLEUSA DE OLIVEIRA DANTAS | IMPEDIDA |
| 336 | REGINA PERREIRA FERREIRA DOS SANTOS | |
| 337 | FABRICIA REDUCINO VIEIRA | |
| 338 | TALITA RODRIGUES DA SILVA | |
| 339 | ANDREIA CRISTINA EUGENIO | |
| 340 | ALINE OLIVEIRA BARBOSA | |
| 1255 | ROSEMEIRE MARIA DA SILVA | PCD |
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no Setor de Posse (1º andar), Sala 101 da DRE-MP, situada na Avenida Nordestina, 747, Bairro Vila Americana, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, conforme horário e data abaixo:
Dia: 16/06/2025 ( Segunda - feira)
Horário: 08:00h
1- PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS
a) Cédula de Identidade Original – RG, dentro da validade de 10 anos;
b) Atestado/Declaração originais de Tempo de experiência como docente expresso em dias, computados até 30/10/2024, com data de emissão de no máximo 30 dias do Comunicado e emitido por Estabelecimento de Ensino (documentos digitados no momento da inscrição, devendo ser idêntico ao cadastrado);
c) Atestado de que não usou o tempo apresentado na pontuação, para fins de aposentadoria, fornecido pelo órgão que emitiu o atestado;
d) Documento comprobatório de habilitação específica (Diploma e Histórico Escolar);
e) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO
Ter disponibilidade de horário das 7h às 19h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;
O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência;
A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
Jair Sipioni RF 5518091/2
Diretor Regional de Educação
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MIGUEL
SEI Nº 6016.2023/0069115-0
SETOR DE POSSE
COMUNICADO Nº 107 de 12 de Junho de 2025.
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecidos à ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 828 de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio para atuar nas Escolas Municipais de Educação Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs da Rede Municipal de Educação.
PROFº ENS. FUND. II E MÉDIO – INGLÊS
| CLASSIFICAÇÃO | NOME | IMPEDIDO/PCD |
| 47 | JOANE ALMEIDA SANTOS | |
| 48 | JOVANE ALVES DA SILVA | |
| 49 | JOELMA FIGUEIREDO RIOS | IMPEDIDA |
| 50 | VALQUIRIA APARECIDA DE OLIVEIRA | |
| 51 | ADRIANNE MARIA SILVA DE | |
| 52 | RAFAEL ANSELMO D PABLO GONCALVES QUINTEIRO | |
| 53 | ADAUTO TRAJANO DA SILVA | |
| 54 | FABIO CESAR FERREIRA | |
| 55 | FLAVIA MARIA DA SILVA | |
| 56 | WESLEY FERREIRA DA SILVA | |
| 57 | SIMONE PEREIRA LIMA DA FONSECA | |
| 58 | GUTENBERG DE ARAUJO FEITOSA | |
| 59 | ELIZABETH MOTA DE LIMA MARQUES | |
| 60 | ELSIO MACEDO BATISTA | |
| 61 | ALINE LOPES DE MORAIS | |
| 62 | GREICE AMANDA DOS SANTOS | |
| 63 | VANIA BEIRIGO DE SOUZA | |
| 64 | EMILENE SILVEIRA DOS SANTOS | IMPEDIDA |
| 65 | MARIA ZENICE LUZ DE MELO | |
| 66 | IZABEL CRISTINA DOS REIS VICHINO CRISTINA | |
| 67 | ANGELA SOLANO GODOI | |
| 68 | FRANCILEIDE ALVES CORDEIRO | IMPEDIDA |
| 69 | TISLA FERREIRA DE JESUS | |
| 70 | FABIANA PRATES LEITE | IMPEDIDA |
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no Setor de Posse (1º andar), Sala 101 da DRE-MP, situada na Avenida Nordestina, 747, Bairro Vila Americana, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, conforme horário e data abaixo:
Dia: 16/06/2025 ( Segunda - feira)
Horário: 08h
1- PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
a) Cédula de Identidade Original – RG, dentro da validade de 10 anos;
b) Atestado/Declaração originais de Tempo de experiência como docente expresso em dias, computados até 30/10/2024, com data de emissão de no máximo 30 dias do Comunicado e emitido por Estabelecimento de Ensino (documentos digitados no momento da inscrição, devendo ser idêntico ao cadastrado);
c) Atestado de que não usou o tempo apresentado na pontuação, para fins de aposentadoria, fornecido pelo órgão que emitiu o atestado;
d) Documento comprobatório de habilitação específica (Diploma e Histórico Escolar);
e) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO
Ter disponibilidade de horário das 7h às 23h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;
O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência;
A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
Jair Sipioni RF 5518091/2
Diretor Regional de Educação
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MIGUEL
SEI Nº 6016.2023/0069115-0
SETOR DE POSSE
COMUNICADO Nº 108 de 12 de Junho de 2025.
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecidos à ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 828 de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio para atuar nas Escolas Municipais de Educação Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs da Rede Municipal de Educação.
PROFº ENS. FUND. II E MÉDIO – ARTES
| CLASSIFICAÇÃO | NOME | IMPEDIDO/PCD |
| 34 | ANA PAULA ALVES MIGUEL | |
| 35 | JOSE MANOEL DA SILVA | IMPEDIDO |
| 36 | MARIA CELIA BUSTAMANTE | |
| 37 | BRUNA SILVA DE AMORIM | |
| 38 | VANESSA SABINO DE CASTRO | |
| 39 | PATRICIA SANTOS DA SILVA | |
| 40 | ALINE MARTINS DUTRA | |
| 41 | MICHELE LUIZETE PALMIERI DE OLIVEIRA | |
| 42 | ROGERIO LOPES DE OLIVEIRA | |
| 43 | TANIA PEREIRA DE LIMA ALVES | |
| 44 | GIANE LIMA DA SILVA | |
| 45 | LEANDRO VIEIRA DE SOUZA | |
| 46 | CARLA VIEIRA SILVA DE SOUZA | |
| 47 | REMO LOPES DE OLIVEIRA BRITO | |
| 48 | ADEILMA MARIA SANTOS OLIVEIRA | |
| 49 | ADRIANA DE MATOS MARTINS POLIDORO | |
| 50 | RAQUEL DANTAS CAETANO DE MACEDO |
Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente no Setor de Posse (1º andar), Sala 101 da DRE-MP, situada na Avenida Nordestina, 747, Bairro Vila Americana, para verificação das vagas, disponibilidade de horários e providências iniciais para possível contratação, conforme horário e data abaixo:
Dia: 16/06/2025 ( Segunda - feira)
Horário: 08h
1- PORTANDO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
a) Cédula de Identidade Original – RG, dentro da validade de 10 anos;
b) Atestado/Declaração originais de Tempo de experiência como docente expresso em dias, computados até 30/10/2024, com data de emissão de no máximo 30 dias do Comunicado e emitido por Estabelecimento de Ensino (documentos digitados no momento da inscrição, devendo ser idêntico ao cadastrado);
c) Atestado de que não usou o tempo apresentado na pontuação, para fins de aposentadoria, fornecido pelo órgão que emitiu o atestado;
d) Documento comprobatório de habilitação específica (Diploma e Histórico Escolar);
e) Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, atestando que a mesma é compatível com a função a ser exercida, no caso do candidato que se declarou com deficiência no ato da inscrição (PCD).
2- CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO
Ter disponibilidade de horário das 7h às 23h para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX (durante o contrato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário a qualquer tempo);
O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais;
O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver com a Jornada de Trabalho incompleta ou ocupando vaga em módulo sem regência;
A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de aulas para assumir regência.
Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas, aulas de recuperação e ou JEX vaga que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas;
Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, alterado pelo artigo 16 da Lei n° 17.437/2020, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
Jair Sipioni RF 5518091/2
Diretor Regional de Educação

Nenhum comentário:
Postar um comentário