SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Rua Apucarana, 215, - Bairro Tatuapé - São Paulo/SP - CEP 03311-000
Telefone: 3397-5070
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PENHA
SEI Nº6016.2025/0016876-0
COMUNICADO Nº 60, DE 30/06/2025
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827 de 13/11/2024 publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, para atuar nos CEMEIS, EMEI’S e EMEF’S.
Lista de convocação não concursados PROFESSOR EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I- PCD
03/07/2025 ás 14h00
Classificação Nome Pontos
2 PAULO FRANCO DE CAMARGO 3.443,00 PCD
Lista de convocação não concursados PROFESSOR EDUCAÇAO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I-
03/07/2025 ás 14h00
Classificação Nome Pontos
301 EVA ROSARIO DE PAULO SOUTO 762
302 BIANCA SANTOS MINAMI 760 IMPEDIDO
303 ROSA MARIA RALHA DA FONTE 746
304 MARIA MARLI CARDIM ALVES DA SILVA742 IMPEDIDO
305 JULIA MACIEL ARAUJO 738
306 VANESSA CRISTINA SIQUEIRA 729
03/07/2025 ás 15h00
Classificação Nome Pontos
307 SIBELE APARECIDA ALVES DA CRUZ 728 IMPEDIDO
308 MARILIA MACHADO DE LIMA 724 IMPEDIDO
309 KELLY CRISTINA MARTIN DE TOLEDO 718
310 TAMIRES SOUZA SILVA 716
311 CLAUDIA REGINA PEREIRA DE ALMEIDA MELLO 703
312 ANA LUIZA OLIVEIRA SOUZA DOS SANTOS 695
04/07/2025 ás 8h30
Classificação Nome Pontos
313 CAROLINE DJERI DA SILVA 692
314 RAFAELLA DOURADO PALOMARES 685
315 VANESSA ALVES DA CUNHA 678 IMPEDIDO
316 ROSEMARY IZIQUIEL ROUSTUM 670
317 DENIZE VIEIRA DE ABREU GALANTE 664
318 NAYARA MAGALHAES MOURA GARCIA 655
04/07/2025 ás 9h30
Classificação Nome Pontos
319 FERNANDA MENDES SALES 652
320 ANGELICA OLIVEIRA DIAS DE MATOS 638
321 IOHANNA PALUMBO RIBEIRO 637
322 CARMEN DE JESUS CUSTODIO ALVES 637
323 KEDIMA SANTOS ALMEIDA 622
324 MARCIA RAMOS ASSUNCAO GAIARDONI 620
325 NAIR CORTISSA PEREIRA 611
-Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário indicado, na Rua Apucarana, nº 215, Bairro Tatuapé, para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos e as cópias reprográficas: I- ORIGINAL MAIS DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO ABAIXO:
a) Cédula de identidade - RG;
b) documento comprobatório de habilitação específica - Diploma e Histórico Escolar. A documentação apresentada pelo candidato a eventual contratação deve atender a Portaria MEC/GM Nº 1.095, de 25 outubro de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 26/10/2018.
II – ORIGINAL MAIS UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA ABAIXO:
c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;
d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);
e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência;
f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;
g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
h) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Professor;
i) Atestado de Antecedentes Criminais Estadual e Federal, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e a federal pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (Policia Federal) , por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);
j) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entrar em contato antes do dia da contratação, para solicitar o formulário de abertura de conta);
k) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;
l) Carteira de Trabalho e Previdência social;
m) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;
n) Uma foto 3x4;
o) Carteira de habilitação ( não obrigatório);
p) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos (apresentar)
q) Professor de Educação Física deverá apresentar o CREF atualizado;
3 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
4 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas e horários que estiverem disponibilizados naquele momento, ou então, não apresentar toda documentação prevista neste Comunicado para efetuar a eventual contratação. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
5 - O professor contratado ficará sujeito a Jornada Básica Docente de 30 (trinta) horas semanais, ou Jornada de 30 (trinta) horas semanais para Professor de Educação Infantil. O início de exercício é imediato.
6 - O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais conforme Comunicado SME nº 827/2024 item 14- C;
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE de inscrição, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência ou estiver com sua jornada incompleta.
LUCI BATISTA COSTA SOARES DE MIRANDA
DIRETOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário