SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Ragueb Chohfi,1.550 - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP
Telefone:
PROCESSO 6016.2025/0017499-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 129834490
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2025/0017499-0
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 45/2025 DE 23/07/2025
I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Classif. Nome
332 DESIREE PARADA RUIZ PALOPOLI
333 REGIANE MARQUES DE MENESES
334 MARGARETH DE ANDRADE IMPEDIDO
335 ANDREIA CRISTINA SOARES
336 MARCIA DOS SANTOS
337 ELIZABETH MARIA PAGLIATO RODRIGUES DA SILVA
338 MARIA DE FATIMA MARQUES DA SILVA
339 LUCIANA MENDONCA SOUZA
340 LUCIANA DOS SANTOS
341 ELISANGELA OLIVEIRA TEIXEIRA DE MOURA
342 ELIANE LOPES DE CAMARGO SATIRO
343 BRUNA HIDOMI UCHIDA GARCIA SOUSA
344 VALQUIRIA BARBOSA DE SOUZA
345 LUCIANA BERGAMIN
346 CAMILA NADGILA FRANCO PEIXOTO
347 MONICA MARTINS CERINI
348 DEBORA GIL RODRIGUES DA SILVA
349 WILMA PEREIRA DE SOUZA TOBIAS
PCD LUCIANA GREGORIO DA SILVA
350 ALAIDE GOMES MUNIZ
351 FRANCILEIDE DE CARVALHO LEITE SOUSA IMPEDIDO
352 SILVANA JOSE MARIA DE SOUZA
353 CRISTIANO DE SOUSA SILVA
354 ISABEL CRISTINA DE OLIVEIRA
355 CRISTIANE OLIVEIRA DE ASSIS
356 ALEXANDRA REKETIS CONRADO RIBEIRO
357 LUCIANA SANTOS MARQUES DE SOUZA IMPEDIDO
358 SILVIA REGINA MIRANDA
359 CONCEICAO DE MARIA SILVA DESTERRO IMPEDIDO
360 ANDREZA NEVES PASCOINI DA SILVA
361 ELIANE APARECIDA CARDOSO CAMARA
362 LUANA LEITE DE ALENCAR
363 ANDREZA LOURENCO DE OLIVEIRA
364 JULIA ALVES SALES
365 GABRIELA APARECIDA MASSA SILVA
366 DEBORA CRISTINA DA SILVA NASCIMENTO
367 LEILA APARECIDA DA SILVA COSTA IMPEDIDO
368 ERICA VITAL SILVA ROTIER
369 RAQUEL BRAGA DA CRUZ MERGULHAO
PCD LEONIR PEREIRA LUIZ DA SILVA
370 ERICA SECQUETINE
371 REGINA DA ENCARNACAO LIMA BARBOSA
372 EDICLEIDE ALVES COCHUT IMPEDIDO
373 POLYANA GOMES DO EGITO IMPEDIDO
374 CRISTIANE DE SOUZA GASPAROTO DOS SANTOS
375 MARIA JOSE DA SILVA
376 THAMIRIS DE CASSIA FREIRE
377 MARCIA REGINA DE OLIVEIRA
378 SARAH TORQUATO CAVALCANTE
379 PALOMA MONTEIRO CAMILO
380 RAQUEL BATISTA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
381 VALQUIRIA RODRIGUES ALVES DA SILVA
382 ANDREIA CRISTINA BUSSOLIN
383 ELISANGELA APARECIDA MAI
384 ANA LUCIA DE BARROS IMPEDIDO
385 DANIELA DOS SANTOS LISBOA RODRIGUES
386 VANDA SEREN XAVIER
387 CAROLINA ROSA DA SILVA
388 MIRIAM APARECIDA CANELAS MORAES
389 ELIANA BARRETO DA SILVA DO VALE
PCD CRISTINA A SILVA
390 ELAINE AZEVEDO VRECHI
391 CATIA NERI MATHIAS
392 MARINA MARTINS LIMA
393 IRACEMA MENDONCA DE NOVAIS
394 ALESSANDRA JOSE BEZERRA DUARTE
395 LUCIMARA CAMARGO
396 KELLY GAUDIANO
397 EDSON SILVA BEZERRA
398 KARINA SOUZA VIANA
399 CRISTIANE APARECIDA DE SOUZA GONCALVES
400 ORLEIDE SILVA SOUZA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (30 VAGAS) e disponibilidade de horário- 7h às 19h, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:
- Data: 28/07/2025 (segunda-feira) - às 14h - SALA 3
Classificação: 332 a 400 geral; 3 PCD’s;
a) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais- 7h às 19h;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues no dia do agendamento que acontece depois da reunião de orientação:
- NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:
a) UMA foto 3x4- ORIGINAL
ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias), caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico, originais e cópias também.
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar, será dada na reunião.
e) Diploma e histórico de Ensino Médio Profissionalizante (Habilitação Magistério)
ORIGINAIS E UMA CÓPIA:
f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG/ CIN;
g) CPF/ CIC;
h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO-2024;
i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH- DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE;
j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;
k) CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASXCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;
l) CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DOCUMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL;
m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);
n) DUAS cópias (2) - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL- CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
o) PIS/PASEP/NIT/NIS/CIS;
p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
q) PUBLICAÇÃO EM DOC OU DOCUMENTO QUE CONSTE O MOTIVO DE EXONERAÇÃO/DEMISSÃO, SE EX- SERVIDOR DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL;
r) ATESTADO MÉDICO LABORAL- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
s) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS- ESTADUAL E FEDERAL- EMISSÃO ATUALIZADA DO DIA DO AGENDAMENTO;
t) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) ORIGINAL(IS) O MESMO UTILIZADO NO ATO DA INSCRIÇÃO;
u) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.
v) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta azul para preenchimento de documentos.
II - Publique-se;
III - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação - São Mateus
link:

Nenhum comentário:
Postar um comentário