foto: agência Câmara dos deputados
Nós abaixo-assinado pedimos a Corregedoria Parlamentar e a comissão de ética da Câmara dos Deputados que puna com a cassação do mandato os líderes do motim que ocupou a mesa da câmara dos deputados para chantagear o Parlamento para aprovar a anistia dos acusados de serem líderes do organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima e Deterioração de patrimônio tombado.
É inacreditável que parlamentares querem libertar pessoas acusados de graves crimes e passa a imagem de que aqui não há lei e que a impunidade é geral no Brasil.
Ainda mais que tudo é articulado com o grande traidor da Pátria Eduardo Bolsonaro que recentemente declarou que é tudo ou nada e mostra o grau de desespero dos apoiadores dos acusados de grave crimes.
Segundo o portal Globo e Metrópoles são os seguintes deputados que terão sua conduta avaliada pela Corregedoria e podem ter suspensão de seis meses do mandato e cassação:
- Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do partido
- Carlos Jordy (PL-RJ)
- Nikolas Ferreira (PL-MG)
- Zucco (PL-RS), líder da minoria
- Allan Garcês (PP-MA)
- Caroline de Toni (PL-SC)
- Marco Feliciano (PL-SP)
- Domingos Sávio (PL-MG)
- Marcel Van Hattem (Novo-RS), líder do partido
- Zé Trovão (PL-SC)
- Bia Kicis (PL-DF)
- Paulo Bilynskyj (PL-SP)
- Marcos Pollon (PL-MS)
- Julia Zanatta (PL-SC)

Nenhum comentário:
Postar um comentário