SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Rua Aurélia, 996, - Bairro Vila Romana - São Paulo/SP - CEP 05046-000
Telefone:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 070/2025 de 11 DE AGOSTO DE 2025
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13/11/2024, publicado em DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBS e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.
PROF. ED. INF. ENS. FUND. I – 15/08/2025 às 10h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
383 LILIA RAQUEL NOGUEIRA MEDEIROS IMPEDIDA
384 JOSE EDGAR PEREIRA DA SILVA IMPEDIDO
385 ADRIANA CALHELHA IMPEDIDA
386 IARA MATILDE BALOG DE JESUS
387 VALDINEA BATISTA PEDREIRA IMPEDIDA
388 DARLANE MARIA DE OLIVEIRA BRITO
389 GRACIELA CRISTINA ALVES DA SILVA
390 VANESSA LUCA DE LIMA
1349 20 SIRLEIDE OLIMPIA DE MIRANDA EVANGELISTA IMPEDIDA
391 SUELI CLEMENTE DOS SANTOS
392 VINICIUS LINO ROCHA
393 NELMA MARIA DE JESUS BERTELI
394 VIVIANE APARECIDA CAMARGO DE CAMARGO
395 ROSEMARY FREIRE MARTINS IMPEDIDA
396 DENIZE PIRES DA SILVA IMPEDIDA
397 PATRICIA SILVA ROCHA IMPEDIDA
398 OSMARIA MARIA GOMES PAULO IMPEDIDA
399 JAQUELINE BRAZ GONCALVES
400 PATRICIA OZORIO FONSECA IMPEDIDA
401 FRANCISLEIA CARDOSO DUARTE
402 MARIA JOSEANE DE OLIVEIRA
403 MAURICIO RODRIGUES DO NASCIMENTO IMPEDIDO
404 SIMONE CRISTINA DOS SANTOS BERTELLI IMPEDIDA
405 AMANDA TAVARES DA SILVA
406 MARLI DE OLIVEIRA RAMOS SANTOS IMPEDIDA
407 UELANE BRITO DE OLIVEIRA
408 ELIETE PEREIRA DE OLIVEIRA
409 IRMA ALVARENGA DOS SANTOS IMPEDIDA
1351 21 ROSIRENE ALVES PAULINO COSTA
410 SALETE APARECIDA MACEDO LEITE
411 TATIANE CRISTINA DA SILVA SANTOS
412 JOSE CLAUDIO MARTINS MONTEIRO
413 SILVIA MARIA DELLANHESI BAPTISTA
414 ANDREIA BRAGA OLIVEIRA DA SILVA
415 NILTON LEAL DA SILVA
416 FATIMA CRISTINA DA SILVA PEREIRA MENDES IMPEDIDA
417 NAIARA GOMES ROCHA MARTINS
418 ANDREA ALVES DE SOUSA
419 JULY ANNA PASCHOALIQUE DE CAMPOS
420 CAROLINA LEITE DAS CHAGAS
421 ERIKA MENDES FONTES IZIDORO
422 KEZIAH CANDIDO DE SOUZA
423 GISMARIA PERPETUA BARRETO SANTOS
424 ALEXANDRA OLIVEIRA DOS SANTOS
425 CRISTIANA LIMA SANTOS
426 SIMONE GONCALVES LIMA IMPEDIDA
427 ELISABETE SALVINO OREANA OLIVEIRA IMPEDIDA
428 STEFANY MAYARA LEMOS DA SILVA
429 REGINA FAGUNDES PINOTTI
430 LILIAN ARMENDANI DE ALMEIDA
1465 22 JOAO OTAVIO DIAS
431 4 TATIANE DO CARMO PEREIRA DE SOUZA JÁ CONVOCADA
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, no dia 15/08/2025, no horário acima mencionado, à Diretoria Regional de Educação Pirituba / Jaraguá – DRE/PJ - Auditório - R. Aurélia nº 996 - Lapa, São Paulo – SP- 05046-000 para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS ENVIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, E/OU COMPROVAÇÃO DE APROVAÇÃO EM CONCURSO VIGENTE CONFORME COMUNICADO SME nº 827 de 13/11/2024, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II - ORIGINAL E DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO
a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);
b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar, também, nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.
c) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, em caso de divergência de nome nos documentos.
III - ORIGINAL E UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO
d) Cédula de identidade – RG;
e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;
f) Título de eleitor;
g) Comprovante de votação (ano 2024) ou certidão de quitação eleitoral;
h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;
i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
k) Carteira de habilitação (caso possua);
l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
n) Comprovante de residência;
o) Carteira de trabalho;
p) Foto 3x4;
q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, contendo o nome completo do candidato (sem abreviatura), e assinatura, carimbo, e CRM do profissional que o emitiu;
r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX;
s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.
2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
3- Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
4- O professor contratado ficará sujeito à Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.
Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme disposto no item 8 do Comunicado SME nº 827/2024.
Wagner Barbosa de Lima
Diretor Regional de Educação
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PIRITUBA/JARAGUÁ
COMUNICADO Nº 071/2025 de 11 DE AGOSTO DE 2025
NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1
O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825 de 13/11/2024, publicado em DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO 15/08/2025 – 10h00
CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO
204 LAIS FERNANDES MORAIS
205 SHEILA ALVES CARVALHO
206 MARIA DEL SOL SIQUEIRA LEIVA IMPEDIDA
207 TARCISA DE OLIVEIRA SANTOS
208 JOANA DARC DE OLIVEIRA GONZAGA IMPEDIDA
209 GUSTAVO ALVES DA SILVA
821 11 LUIZ CARLOS SANTOS
210 VIRLENE SOUZA DE JESUS IMPEDIDA
211 FABIANA DE OLIVEIRA RAMOS
212 ANA BEATRIZ DE JESUS
213 GABRIELA JOVELINA DA SILVA
214 CAMILA KARINA CAZALINI IMPEDIDA
215 REGINALDO DE ALMEIDA RIBEIRO IMPEDIDO
1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, no dia 15/08/2025, no horário acima mencionado, à Diretoria Regional de Educação Pirituba / Jaraguá – DRE/PJ - Auditório – R. Aurélia, 996 - Lapa, São Paulo - SP, 05046-000 para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):
I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS ENVIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, E/OU COMPROVAÇÃO DE APROVAÇÃO EM CONCURSO VIGENTE COMFORME COMUNICADO SME nº 825 de 13/11/2024, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.
II a) Cédula de identidade – RG;
b) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;
c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.
d) CPF, caso não esteja no RG;
e) Título de eleitor;
f) Comprovante de votação (ano 2024) ou certidão de quitação eleitoral;
g) PIS ou PASEP, caso não esteja no RG;
h) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);
i) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;
j) Carteira de habilitação (caso possua)
k) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;
l) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;
m) Comprovante de residência;
n) Carteira de trabalho;
o) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, contendo o nome completo do candidato (sem abreviatura), e assinatura, carimbo, e CRM do profissional que o emitiu;
2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.
3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.
Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
4 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 825/2024.
5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.
Wagner Barbosa de Lima
Diretor Regional de Educação
link;

Nenhum comentário:
Postar um comentário