14/08/2025

DRE PIRITUBA/JARAGUÁ: chamada de professores e Auxiliar Técnico de Educação inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Rua Aurélia, 996, - Bairro Vila Romana - São Paulo/SP - CEP 05046-000

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PIRITUBA/JARAGUÁ

COMUNICADO Nº 070/2025 de 11 DE AGOSTO DE 2025

NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1

O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 827 de 13/11/2024, publicado em DOC de 14/11/2024, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil/EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos/EMEBS e Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs.

PROF. ED. INF. ENS. FUND. I – 15/08/2025 às 10h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

383 LILIA RAQUEL NOGUEIRA MEDEIROS IMPEDIDA

384 JOSE EDGAR PEREIRA DA SILVA IMPEDIDO

385 ADRIANA CALHELHA IMPEDIDA

386 IARA MATILDE BALOG DE JESUS

387 VALDINEA BATISTA PEDREIRA IMPEDIDA

388 DARLANE MARIA DE OLIVEIRA BRITO

389 GRACIELA CRISTINA ALVES DA SILVA

390 VANESSA LUCA DE LIMA

1349 20 SIRLEIDE OLIMPIA DE MIRANDA EVANGELISTA IMPEDIDA

391 SUELI CLEMENTE DOS SANTOS

392 VINICIUS LINO ROCHA

393 NELMA MARIA DE JESUS BERTELI

394 VIVIANE APARECIDA CAMARGO DE CAMARGO

395 ROSEMARY FREIRE MARTINS IMPEDIDA

396 DENIZE PIRES DA SILVA IMPEDIDA

397 PATRICIA SILVA ROCHA IMPEDIDA

398 OSMARIA MARIA GOMES PAULO IMPEDIDA

399 JAQUELINE BRAZ GONCALVES

400 PATRICIA OZORIO FONSECA IMPEDIDA

401 FRANCISLEIA CARDOSO DUARTE

402 MARIA JOSEANE DE OLIVEIRA

403 MAURICIO RODRIGUES DO NASCIMENTO IMPEDIDO

404 SIMONE CRISTINA DOS SANTOS BERTELLI IMPEDIDA

405 AMANDA TAVARES DA SILVA

406 MARLI DE OLIVEIRA RAMOS SANTOS IMPEDIDA

407 UELANE BRITO DE OLIVEIRA

408 ELIETE PEREIRA DE OLIVEIRA

409 IRMA ALVARENGA DOS SANTOS IMPEDIDA

1351 21 ROSIRENE ALVES PAULINO COSTA

410 SALETE APARECIDA MACEDO LEITE

411 TATIANE CRISTINA DA SILVA SANTOS

412 JOSE CLAUDIO MARTINS MONTEIRO

413 SILVIA MARIA DELLANHESI BAPTISTA

414 ANDREIA BRAGA OLIVEIRA DA SILVA

415 NILTON LEAL DA SILVA

416 FATIMA CRISTINA DA SILVA PEREIRA MENDES IMPEDIDA

417 NAIARA GOMES ROCHA MARTINS

418 ANDREA ALVES DE SOUSA

419 JULY ANNA PASCHOALIQUE DE CAMPOS

420 CAROLINA LEITE DAS CHAGAS

421 ERIKA MENDES FONTES IZIDORO

422 KEZIAH CANDIDO DE SOUZA

423 GISMARIA PERPETUA BARRETO SANTOS

424 ALEXANDRA OLIVEIRA DOS SANTOS

425 CRISTIANA LIMA SANTOS

426 SIMONE GONCALVES LIMA IMPEDIDA

427 ELISABETE SALVINO OREANA OLIVEIRA IMPEDIDA

428 STEFANY MAYARA LEMOS DA SILVA

429 REGINA FAGUNDES PINOTTI

430 LILIAN ARMENDANI DE ALMEIDA

1465 22 JOAO OTAVIO DIAS

431 4 TATIANE DO CARMO PEREIRA DE SOUZA JÁ CONVOCADA

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, no dia 15/08/2025, no horário acima mencionado, à Diretoria Regional de Educação Pirituba / Jaraguá – DRE/PJ Auditório - R. Aurélia nº 996 - Lapa, São Paulo – SP- 05046-000 para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS ENVIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, E/OU COMPROVAÇÃO DE APROVAÇÃO EM CONCURSO VIGENTE CONFORME COMUNICADO SME nº 827 de 13/11/2024, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II - ORIGINAL E DUAS CÓPIAS REPROGRÁFICAS DE CADA DOCUMENTO

a) Documento comprobatório de habilitação específica (diploma acompanhado histórico escolar);

b) Certificado de especialização e/ou habilitação específica em Educação da Deficiência da Audiocomunicação obtida em nível superior, em cursos de graduação ou pós-graduação “lato sensu” de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, se interessado em atuar, também, nas Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBS.

c) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, em caso de divergência de nome nos documentos.

III - ORIGINAL E UMA CÓPIA REPROGRÁFICA DE CADA DOCUMENTO

d) Cédula de identidade – RG;

e) CPF, caso o mesmo não esteja no RG;

f) Título de eleitor;

g) Comprovante de votação (ano 2024) ou certidão de quitação eleitoral;

h) PIS ou PASEP, caso o mesmo não esteja no RG;

i) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

j) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

k) Carteira de habilitação (caso possua);

l) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

m) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

n) Comprovante de residência;

o) Carteira de trabalho;

p) Foto 3x4;

q) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, contendo o nome completo do candidato (sem abreviatura), e assinatura, carimbo, e CRM do profissional que o emitiu;

r) Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das unidades educacionais, inclusive para Jornada Especial de Trabalho Excedente – JEX;

s) Atestado de horário de trabalho em outro órgão público, se houver.

2- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

3- Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade de regência, o professor poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

4- O professor contratado ficará sujeito à Jornada Básica do Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aula e 5 (cinco) horas-atividade semanais.

Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

5 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 01(um) ano a contar do término do contrato, conforme disposto no item 8 do Comunicado SME nº 827/2024.

 

Wagner Barbosa de Lima

Diretor Regional de Educação

 

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO PIRITUBA/JARAGUÁ

COMUNICADO Nº 071/2025 de 11 DE AGOSTO DE 2025

NÚMERO DO PROCESSO SEI 6016.2023/0028028-1

O Diretor Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 825 de 13/11/2024, publicado em DOC de 14/11/2024, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nas Unidades Educacionais.

AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO 15/08/2025 – 10h00

CLASS. GERAL CLASS. PCD NOME IMPEDIMENTO

204 LAIS FERNANDES MORAIS

205 SHEILA ALVES CARVALHO

206 MARIA DEL SOL SIQUEIRA LEIVA IMPEDIDA

207 TARCISA DE OLIVEIRA SANTOS

208 JOANA DARC DE OLIVEIRA GONZAGA IMPEDIDA

209 GUSTAVO ALVES DA SILVA

821 11 LUIZ CARLOS SANTOS

210 VIRLENE SOUZA DE JESUS IMPEDIDA

211 FABIANA DE OLIVEIRA RAMOS

212 ANA BEATRIZ DE JESUS

213 GABRIELA JOVELINA DA SILVA

214 CAMILA KARINA CAZALINI IMPEDIDA

215 REGINALDO DE ALMEIDA RIBEIRO IMPEDIDO

1- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer, no dia 15/08/2025, no horário acima mencionado, à Diretoria Regional de Educação Pirituba / Jaraguá – DRE/PJ  - Auditório – R. Aurélia, 996 - Lapa, São Paulo - SP, 05046-000 para providências iniciais de contratação, portando os seguintes documentos (originais e cópias):

I - COMPROVAÇÕES DE TEMPOS ORIGINAIS ENVIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO CONTRATO, DEVENDO SER IDÊNTICO AO CADASTRADO, E/OU COMPROVAÇÃO DE APROVAÇÃO EM CONCURSO VIGENTE COMFORME COMUNICADO SME nº 825 de 13/11/2024, TENDO EM VISTA QUE A EVENTUAL FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO É PUNÍVEL NA FORMA DA LEI.

II a) Cédula de identidade – RG;

b) Certificado de Conclusão correspondente ao Ensino Médio acompanhado da lauda de publicação de concluinte ou GDAE, ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico/Profissionalizante acompanhado do respectivo Histórico Escolar;

c)Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos.

d) CPF, caso não esteja no RG;

e) Título de eleitor;

f) Comprovante de votação (ano 2024) ou certidão de quitação eleitoral;

g) PIS ou PASEP, caso não esteja no RG;

h) Comprovante de conta bancária (conta corrente Banco do Brasil, caso possua);

i) Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para homens) – acima de 46 anos está isento de apresentar;

j) Carteira de habilitação (caso possua)

k) Demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor da PMSP;

l) Atestado de antecedentes criminais do Estado de São Paulo;

m) Comprovante de residência;

n) Carteira de trabalho;

o) Candidatos classificados como PCD, deverão apresentar Laudo Médico com a citação do tipo de deficiência, contendo o nome completo do candidato (sem abreviatura), e assinatura, carimbo, e CRM do profissional que o emitiu;

2- O Auxiliar Técnico de Educação contratado ficará submetido a Jornada de 40 horas semanais.

3 - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então, que se recusar a escolher as Unidades que estiverem disponibilizadas naquele momento.

Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

4 - Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 02(dois) anos a contar do término do contrato, conforme item 6 do Comunicado SME nº 825/2024.

5 – Após a contratação, e com vistas a atender a necessidade das unidades educacionais, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

 

Wagner Barbosa de Lima

Diretor Regional de Educação

link;


Nenhum comentário:

Postar um comentário