16/09/2025

DRE JAÇANÃ TREMEMBÉ: chamada de professores inscritos para eventual contratação



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Tucuruvi, 808, - Bairro Tucuruvi - São Paulo/SP - CEP 02304-002

Telefone:

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - JAÇANÃ TREMEMBÉ

SEI 6016.2025/0032247-6

COMUNICADO Nº 95 de 15 de setembro de 2025

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado nº 827, de 13/11/2024, publicado no DOC de 14/11/2024, para a função de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I - PEIF . (11ª CONVOCAÇÃO 2025)

Data de convocação para possibilidade de contratação urgente:

18/09/2025 - QUINTA-FEIRA

09h00 (38º PCD)

09h10 (695 ao 707)

10h00 (708 ao 719)

23/09/2025 - TERÇA-FEIRA

09h00 (720 ao 730)

10h00 (731 ao 740)

11h00 (741 ao 752)

25/09/2025 - QUINTA-FEIRA

09h00 (753 ao 764)

10h00 (765 ao 774)

11h00 (775 ao 788)

LISTAGEM ESPECÍFICA - PCD

Classificação PCD/GERAL

Nome

Pontos

CPF

Observação

38/2242

ANTONIA CARLANE DE SOUSA

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LISTAGEM GERAL

Classificação CHAMADA

Nome

Pontos

CPF

Observação

695

JOELMA CHELOTTI

0

 

JÁ CONVOCADA 14º PCD

696

APARECIDA DOS SANTOS MACEDO

0

 

 

697

ADRIANA ALVES ARAUJO

0

 

 

698

ERIKA VENTURA DOS SANTOS

0

 

 

699

FATIMA AUGUSTA RIBEIRO

0

 

 

700

SANDRA CRISTINA SILVA SANTOS

0

 

 

701

ALDENORA ALVES RODRIGUES

0

 

 

702

ELISABETH BONFANTI

0

 

 

703

MARIA JOSE SCARPETA

0

 

 

704

JOSE NILTO DE OLIVEIRA

0

 

IMPEDIDO

705

PATRICIA MENDES BARREIRO DE FREITAS

0

 

 

706

BERTA RODRIGUES TEIXEIRA CARIA

0

 

IMPEDIDO

707

MARIA DE LOURDES SILVA DE SOUZA

0

 

 

708

ADRIANA JORGE DOS SANTOS SILVA

0

 

 

709

ANA MARTA SOUZA DA CUNHA FRANCISCO

0

 

JÁ CONVOCADA 15º PCD

710

CINTIA MARIA DOS REIS

0

 

 

711

PATRICIA FRANCO CORREIA SAMPAIO

0

062.XXX.XXX-XX

 

712

SILVANA DOS SANTOS DIAS

0

 

 

713

AMIRACY CARVALHO CONCEICAO

0

 

 

714

CRISTIANE REGINA RODRIGUES

0

 

 

715

JUCINEIDE MARIA RIOS DE FARIA

0

 

 

716

ANDREA CARDOSO DA SILVA

0

 

IMPEDIDO

717

ADRIANA BASTOS VIEIRA DE CARVALHO

0

 

 

718

REGINA MARIA DE OLIVEIRA SANTOS SOARES

0

 

 

719

ADRIANA SANTOS SILVEIRA SILVA

0

 

 

720

HELOISA TAVARES PAIVA

0

 

IMPEDIDO

721

ROSANA APARECIDA MARCONDES

0

 

 

722

ANDREIA ALBAROTI GONCALVES DE SOUZA

0

 

 

723

RITA DE CASSIA GOMES PACHECO

0

 

 

724

ANA PAULA RODRIGUES BARI

0

 

 

725

ELI ALEXANDRINO DA SILVA

0

 

 

726

ANA PAULA MARQUES PASQUAL

0

 

 

727

VANDINALVA BENEDITA NUNES

0

 

 

728

MARCIA TOMAZ DE SOUZA LEONARDO

0

 

 

729

PATRICIA PAZELI FELIPE

0

 

 

730

NORMA CRISTINA SANTANA SANTOS

0

 

 

731

ANDREA SILVEIRA AFONSO BORBA

0

 

 

732

CILENE CRISTINA AUGUSTO BATISTA

0

 

 

733

CLEIDE DOS SANTOS NUNES

0

 

 

734

ELIANA MORAES DE ARAUJO GASTALDI

0

 

 

735

LUCIANA GOMES CORDEIRO SOUZA

0

 

 

736

MARILDA FRANCHIM

0

125.XXX.XXX-XX

 

737

ANA LUCIA VENTURA DE OLIVEIRA

0

 

 

738

ANDREA MARTINIANO DE OLIVEIRA

0

 

 

739

RAQUEL FILADORO DE OLIVEIRA

0

 

 

740

ROSANA NASCIMENTO DA CRUZ

0

 

 

741

LIGIA YARA FORTES

0

 

 

742

EDILEUZA PEREIRA DA COSTA

0

 

IMPEDIDO

743

MILIANI SANTOS

0

 

 

744

ADRIANA MIGUEL DE CARVALHO

0

 

IMPEDIDO

745

GENI GONCALVES

0

 

 

746

ANGELICA FERNANDES DE SOUZA

0

 

 

747

ANA PAULA

0

153.XXX.XXX-XX

 

748

Vanessa Oliveira

0

164.XXX.XXX-XX

 

749

IOLANDA LUZIA SOARES ALVES

0

 

 

750

Simone

0

156.XXX.XXX-XX

 

751

KATIA KARINA OLIVEIRA DOS SANTOS

0

 

 

752

Nathalia de brito fuga fezzi

0

259.XXX.XXX-XX

 

753

ADRIANA DE OLIVEIRA COSTA

0

 

 

754

SANDRA REGINA SILVA

0

 

 

755

ANA MARIA DOS SANTOS

0

 

IMPEDIDO

756

KELLI CRISTINA SOUZA ALMENDRO

0

 

IMPEDIDO

757

ANTONIA VANDERLUCIA LIMA

0

 

 

758

ANA PAULA PEREIRA ANTUNES BOMFIM

0

 

 

759

FATIMA APARECIDA DE SOUZA

0

 

 

760

ADRIANA DOS SANTOS FONTANA TORRE

0

 

 

761

SANDREA FRATONI

0

 

 

762

ANA PAULA PELLEGRINI

0

 

 

763

HELONEIDE VITORINO DE SOUZA

0

 

 

764

MARIA DE FATIMA FERNANDES

0

 

 

765

OLIVIA MARIA NICOLAU FURTADO

0

 

 

766

CRISTINA GATTI GONCALVES

0

 

 

767

ANGELITA CORDEIRO DA SILVA HENK

0

 

 

768

KARLA CUNHA DOS SANTOS ROCHA

0

 

 

769

IDELMA DE SOUZA

0

 

 

770

LUCIANA JOAQUIM FERRAZ

0

 

 

771

SILVANA FERREIRA DAS CHAGAS

0

 

 

772

SARA RAMOS DE SOUZA

0

 

 

773

SIRLEI PIMENTEL

0

 

 

774

MARIA APARECIDA DA SILVA GOMES

0

 

 

775

ADRIANA OLIVEIRA DOS SANTOS

0

 

 

776

CLAUDIA ROSIANE DE ANDRADE SILVA

0

 

IMPEDIDO

777

IEDA DOS SANTOS CORREIA

0

 

 

778

SIMONE DERTONIO FRUGIS

0

 

IMPEDIDO

779

VANUSA CRISTINA MARIA

0

 

 

780

KELI CRISTINA QUIRANTE

0

 

IMPEDIDO

781

MARISTELLA RIBEIRO

0

 

 

782

SHEILA RODRIGUES DE OLIVEIRA

0

 

 

783

NEIDE DE OLIVEIRA GOMES

0

 

 

784

RITA DE CASSIA CARVALHO

0

 

IMPEDIDO

785

ELISANGELA MARIA DOS SANTOS

0

 

 

786

Simone Honório de Moraes

0

104.XXX.XXX-XX

 

787

CRISTINA CECILIO POWOLNY

0

 

 

788

ILZA MARIA DA SILVA LIMA

0

 

 

1- Os candidatos convocados deverão comparecer, pessoalmente, no dia e horário especificado, na Diretoria Regional de Educação – JAÇANÃ/TREMEMBÉ -DRE-JT, situado na Avenida Tucuruvi, 808, 2º andar, bairro Tucuruvi, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO e disponibilidade de horário, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, portando os seguintes documentos ORIGINAIS, acompanhados das respectivas cópias, inclusive os requisitos iniciais:

a) Comprovar ser brasileiro, cidadão português ou estrangeiro;

b) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos;

c) Cédula de identidade – RG ou Carteira de Identidade Nacional - CIN;

d) CPF;

e) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constatando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos) – no caso do sexo masculino;

f) Título de Eleitor (frente e verso) acompanhado do comprovante da última votação (dos dois turnos se o caso) e/ou Certificado de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE (emissão na data da contratação ou no dia anterior);

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Carteira de Trabalho (páginas: foto, dados pessoais e 1° emprego e último emprego - trazer todas as que possuírem); ou carteira digital: imprimir documento em PDF no tamanho original;

i) Comprovante de endereço residencial com CEP (atual e no nome do candidato);

j) Carteira Nacional de Habilitação- CNH (se possuir);

k) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divórcio ou separação no caso de divergência de nome com o documento;

l) Atestados de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e a Federal por qualquer um dos seus órgãos – (emissão na data da contratação ou no dia anterior);

m) Comprovante de Conta Corrente do BANCO DO BRASIL (extrato ou comprovante de abertura de conta, que apareçam nome completo, número da agência e número da conta corrente);

n) No caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, obrigatório a apresentação do documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

o) Último demonstrativo em caso de ex - servidor da PMSP;

p) 1(uma) foto 3x4 – ORIGINAL E RECENTE;

q) Diploma registrado da habilitação para o Magistério, correspondente ao Ensino Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, todos acompanhados com seu respetivo Histórico Escolar, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (ORIGINAL e DUAS CÓPIAS de cada – frente e verso). Caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico escolar, originais e duas cópias. - ENVIAR AS DOCUMENTAÇÕES ESCOLARES, ANTECIPADAMENTE, DIGITALIZADAS EM ARQUIVO PDF PARA O E-MAIL: smedrejtremessadetitulos@sme.prefeitura.sp.gov.br

* Para formados a partir de 25/04/2019, os documentos escolares devem estar adequados a Portaria MEC nº 1095/2018 e, também será necessária a apresentação em 2 vias da Consulta Pública do Registro do Diploma no site da Instituição de Ensino Superior e da página do DOU (Diário Oficial da União) com a publicação do extrato com informações do Registro do Diploma;

r) Validação do curso/portaria de reconhecimento. ORIGINAL E DUAS CÓPIAS

s) Apresentar, após análise dos documentos, Atestado Médico de “APTO” - “Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com a função a ser exercida, conforme dispõe o artigo 11 da lei nº 8.989/79”, expedido por médico/clínica, mencionando o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado no dia da contratação ou no dia anterior (deve ser observado no atestado médico se consta carimbo, CRM e assinatura do médico e a citação de PCD, quando for o caso);

t) Candidato inscrito como PCD deve apresentar LAUDO MÉDICO com a citação do tipo de deficiência e a compatibilidade com a função a ser desenvolvida, CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, datado a partir desta publicação;

u) Ter boa conduta.

2.CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO:

2.1. O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais (7h as 23h);

a) O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I - PEIF, contratado cumprirá a Jornada Básica Docente – JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) de horas atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

b) O candidato deverá ter DISPONIBILIDADE para atender todos os turnos de funcionamento das unidades educacionais. Durante a vigência do contrato o candidato poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da DRE, podendo haver mudança de horário conforme a necessidade da Unidade Escolar.

c) É vedada a contratação da mesma pessoa ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1(um) ano, a contar do término do contrato, conforme parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89.

d) Será considerado DESISTENTE o candidato que não comparecer no dia e horário definido no DOC (DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE), com toda a documentação solicitada, ou então, que recusar a exercer a função na unidade educacional que estiver disponível no momento.

e) Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação de inscrição/exercício ou, ainda, para outra Diretoria Regional de Educação.

f) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento de todos os requisitos exigidos e a existência de vaga nas Unidades Educacionais.

g) No momento de sua convocação, o candidato poderá optar por figurar no final da lista de classificação, observada a conveniência e interesse da Administração.

h) Caso os candidatos remanescentes desta chamada que comparecerem e não forem atendidos por falta de vagas, serão automaticamente inseridos na próxima chamada.

i) A remuneração mensal da função é de R$ 2.680,40 (dois mil, seiscentos e oitenta reais e quarenta centavos) acrescida de R$ 755,03 (setecentos e cinquenta e cinco reais e três centavos) a título de Abono Complementar.

j) O candidato após a formalização de seu contrato, será convocado para participar de curso de formação, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

k) O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

l) Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

Diretor Regional de Educação

Suelen Moutinho Sapucahy Lins

link

 https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?eJa-950yEOHdjUOrrxGvSe27QHn-uxeTpkz10vOlGixJmzL0uUQXd34vEVYVrLaQomyurIQ8V2cgXDFaOWVjmA,,

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