SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO
Avenida Ragueb Chohfi,1.550 - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP
Telefone:
PROCESSO 6016.2025/0017499-0
Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 143061052
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS
6016.2025/0017499-0
MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL
COMUNICADO Nº 66/2025 DE 23/09/2025
I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I
Classif. Nome
501 CAMILA SATURNINO IZIDIO BARBOSA
502 ANA LUCIA SALVADOR FRANCO (IMPEDIDA)
503 SANDRA MARA ESTEVES VIEIRA
504 VANIA ERNESTINA MOREIRA DE ALENCAR
505 RENATA FERNANDES DALLIESSI
506 SOLANGE BARBOZA
507 ELENICE HELENA DA SILVA
508 KAUANY LEAL DOS SANTOS DORTA
509 MARIA DE LOURDES DO CARMO MORAES
PCD KELLY MEDEIROS ONORIO
510 JENIFER AMARAL VASCONCELOS DE SOUZA
511 SIDNA PEREIRA DOS SANTOS
512 PAULA FOGLIETTO VERNIER (IMPEDIDA)
513 JOCIMARA LEITE DA CONCEICAO
514 MAIARA VILASBOAS
515 MARGARETH MENEZES DE AZEVEDO
516 FERNANDA MARIA DOS SANTOS CAMPOS
517 ELIANE MARIA CAMPOS FERREIRA
518 LARISSA CAROLINI RODRIGUES
519 INGRID MEDEIROS LUZ GERVASIO
520 TALITA FATIMA DE SOUZA CONCEICAO SANTOS
521 VANESSA CRISTINA DOS SANTOS
522 LAIZE ANGELICA DE OLIVEIRA MAGALHAES LIMA
523 GEISLAINE DA SILVA BERNARDES
524 VITORIA BEATRIZ COUTINHO MENDES SOARES
525 REBECA JOSIANE FERREIRA DA SILVA
526 MARIA APARECIDA DA ROCHA DA SILVA
527 KATIA CRISTINA MULLER ALVES
528 ELAINE SEVILHA MARIANO LOPES
529 HEIDY APARECIDA ALMEIDA LINO DE OLIVEIRA
PCD KELEN CARVALHO DE LIMA
530 DENISE BEZERRA
531 MICHELLY PEREIRA DE SOUZA
532 EDIANE SILVA LIMA
533 SANDRA DOS SANTOS
534 YANCA DA SILVA
535 ANGELITA FRANCISCA DOS SANTOS
536 EVELLIN ARAUJO GOMES NASCIMENTO
537 MARIANA FERREIRA RAMALDES
538 CIBELE DE OLIVEIRA LANTIN
539 ELISANGELA CRISTINA DE FREITAS SANTOS (IMPEDIDA)
540 LAURA SILVA
541 MICHELI DA SILVA MOURA
542 SIMONE DE MORAES SILVA MORI
543 SAMANTA GLEISI MESSIAS
544 MARCIA CRISTINA PEREIRA MIRANDA DA CUNHA
545 LUIZ JOSE DA SILVA FILHO
546 CILENE MAZZARO DA SILVA FERRARI RODRIGUES
547 FABIANA RIBEIRO SOARES ALVES
548 CELIA DOS SANTOS NASCIMENTO
549 LEIRE COSMO DA SILVA
II- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (20 VAGAS) e disponibilidade de horário- 7h às 19h, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:
- Data: 26/09/2025 (sexta-feira) - às 10h - SALA 1
Classificação: 501 a 549 geral; 2 PCD’s;
a) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.
3- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais- 7h às 19h;
4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues no dia do agendamento que acontece depois da reunião de orientação:
- NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:
a) UMA foto 3x4- ORIGINAL
ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS
b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias), caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico, originais e cópias também.
c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)
d) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar, será dada na reunião.
e) Diploma e histórico de Ensino Médio Profissionalizante (Habilitação Magistério)
ORIGINAIS E UMA CÓPIA:
f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG/ CIN;
g) CPF/ CIC;
h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO-2024;
i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH- DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE;
j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;
k) CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;
l) CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DOCUMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL;
m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);
n) DUAS cópias (2) - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL- (CARTÃO/ CONTRATO ou EXTRATO), CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;
o) PIS/PASEP/NIT/NIS/CIS;
p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;
q) PUBLICAÇÃO EM DOC OU DOCUMENTO QUE CONSTE O MOTIVO DE EXONERAÇÃO/DEMISSÃO, SE EX- SERVIDOR DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL;
r) ATESTADO MÉDICO LABORAL- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;
s) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS- ESTADUAL E FEDERAL- EMISSÃO ATUALIZADA DO DIA DO AGENDAMENTO;
t) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) ORIGINAL(IS) - O MESMO UTILIZADO NO ATO DA INSCRIÇÃO;
u) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.
v) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.
5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.
6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.
7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.
8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.
9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.
10- Trazer caneta azul para preenchimento de documentos.
III - Publique-se;
IV - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.
Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva
Diretora Regional de Educação - São Mateus
link

Nenhum comentário:
Postar um comentário