25/09/2025

DRE SÃO MATEUS:chamada de professores inscritos para eventual contratação

 


SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS - MOVIMENTAÇÃO

Avenida Ragueb Chohfi,1.550 - Bairro Jardim Tres Marias - São Paulo/SP

Telefone:

PROCESSO 6016.2025/0017499-0

Movimentação de Pessoal SME/DRE-SM/DIAF/MOVIMENTAÇÃO Nº 143061052

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO SÃO MATEUS

6016.2025/0017499-0

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

COMUNICADO Nº 66/2025 DE 23/09/2025

I - A Diretora Regional de Educação no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada dos candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nos termos do Comunicado SME nº 827, publicado em 14/11/2024, considerando o disposto no artigo 2º, VII e VIII, da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 16.899/18, que dispõe sobre contratação por tempo determinado, nos termos do artigo 37, inciso IX, da CF, e dá outras providências; o estabelecido no artigo 8º do Decreto nº 32.908/92, que regulamenta a Lei nº 10.793/89; a necessidade de otimizar o processo seletivo dos candidatos a eventual contratação e por economia processual;

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Classif. Nome

501 CAMILA SATURNINO IZIDIO BARBOSA

502 ANA LUCIA SALVADOR FRANCO (IMPEDIDA)

503 SANDRA MARA ESTEVES VIEIRA

504 VANIA ERNESTINA MOREIRA DE ALENCAR

505 RENATA FERNANDES DALLIESSI

506 SOLANGE BARBOZA

507 ELENICE HELENA DA SILVA

508 KAUANY LEAL DOS SANTOS DORTA

509 MARIA DE LOURDES DO CARMO MORAES

PCD KELLY MEDEIROS ONORIO

510 JENIFER AMARAL VASCONCELOS DE SOUZA

511 SIDNA PEREIRA DOS SANTOS

512 PAULA FOGLIETTO VERNIER (IMPEDIDA)

513 JOCIMARA LEITE DA CONCEICAO

514 MAIARA VILASBOAS

515 MARGARETH MENEZES DE AZEVEDO

516 FERNANDA MARIA DOS SANTOS CAMPOS

517 ELIANE MARIA CAMPOS FERREIRA

518 LARISSA CAROLINI RODRIGUES

519 INGRID MEDEIROS LUZ GERVASIO

520 TALITA FATIMA DE SOUZA CONCEICAO SANTOS

521 VANESSA CRISTINA DOS SANTOS

522 LAIZE ANGELICA DE OLIVEIRA MAGALHAES LIMA

523 GEISLAINE DA SILVA BERNARDES

524 VITORIA BEATRIZ COUTINHO MENDES SOARES

525 REBECA JOSIANE FERREIRA DA SILVA

526 MARIA APARECIDA DA ROCHA DA SILVA

527 KATIA CRISTINA MULLER ALVES

528 ELAINE SEVILHA MARIANO LOPES

529 HEIDY APARECIDA ALMEIDA LINO DE OLIVEIRA

PCD KELEN CARVALHO DE LIMA

530 DENISE BEZERRA

531 MICHELLY PEREIRA DE SOUZA

532 EDIANE SILVA LIMA

533 SANDRA DOS SANTOS

534 YANCA DA SILVA

535 ANGELITA FRANCISCA DOS SANTOS

536 EVELLIN ARAUJO GOMES NASCIMENTO

537 MARIANA FERREIRA RAMALDES

538 CIBELE DE OLIVEIRA LANTIN

539 ELISANGELA CRISTINA DE FREITAS SANTOS (IMPEDIDA)

540 LAURA SILVA

541 MICHELI DA SILVA MOURA

542 SIMONE DE MORAES SILVA MORI

543 SAMANTA GLEISI MESSIAS

544 MARCIA CRISTINA PEREIRA MIRANDA DA CUNHA

545 LUIZ JOSE DA SILVA FILHO

546 CILENE MAZZARO DA SILVA FERRARI RODRIGUES

547 FABIANA RIBEIRO SOARES ALVES

548 CELIA DOS SANTOS NASCIMENTO

549 LEIRE COSMO DA SILVA

 

II- Os candidatos acima relacionados deverão comparecer na DRE SÃO MATEUS, situada na AVENIDA RAGUEB CHOHFI, 1550, JARDIM TRÊS MARIAS, a fim de verificar a POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO (20 VAGAS) e disponibilidade de horário- 7h às 19h, para atendimento nos diversos turnos das Unidades, conforme segue:

- Data: 26/09/2025 (sexta-feira) - às 10h - SALA 1

Classificação: 501 a 549 geral; 2 PCD’s;

a) nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, com a redação conferida pela Lei nº 17.437, de 2020; é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 1 (um) ano a contar do término do contrato.

3- Ter disponibilidade para atender os diversos turnos de funcionamento das Unidades Educacionais- 7h às 19h;

4- Providências iniciais para possível contratação, portando os seguintes documentos, originais e cópias, que serão entregues no dia do agendamento que acontece depois da reunião de orientação:

NO DIA DO AGENDAMENTO DA CONTRATAÇÃO:

a) UMA foto 3x4- ORIGINAL

ORIGINAIS E DUAS CÓPIAS

b) Diploma da habilitação específica (frente e verso- 2 cópias), caso haja uma graduação anterior, é necessário trazer diploma e histórico, originais e cópias também.

c) Histórico Escolar (frente e verso- 2 cópias)

d) Validação do curso/portaria de reconhecimento- atrás do diploma- orientação de como encontrar, será dada na reunião.

e) Diploma e histórico de Ensino Médio Profissionalizante (Habilitação Magistério)

ORIGINAIS E UMA CÓPIA:

f) DOCUMENTO DE IDENTIDADE- RG/ CIN;

g) CPF/ CIC;

h) TÍTULO DE ELEITOR (FRENTE E VERSO) /QUITAÇÃO ELEITORAL EMISSÃO ATUALIZADA OU COMPROVANTES DA ÚLTIMA ELEIÇÃO-2024;

i) CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO- CNH- DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE;

j) CARTEIRA DE TRABALHO (PÁGINAS: FOTO, DADOS PESSOAIS E 1° CONTRATO DE TRABALHO); OU CARTEIRA DIGITAL: IMPRESSÃO DA PÁGINA COM OS DADOS PESSOAIS E DO PRIMEIRO EMPREGO;

k) CARTEIRA RESERVISTA- SOMENTE SEXO MASCULINO, COM IDADE INFERIOR A 46 ANOS;

l) CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DOCUMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL;

m) COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (ATUAL, NO NOME DO CANDIDATO- ÚLTIMOS 30 dias);

n) DUAS cópias (2) - COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA- BANCO DO BRASIL- (CARTÃO/ CONTRATO ou EXTRATO), CASO NÃO TENHA CONTA, AGUARDAR PASSAR PELA TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO, PARA POSTERIOR ABERTURA;

o) PIS/PASEP/NIT/NIS/CIS;

p) ÚLTIMO DEMONSTRATIVO- EM CASO DE EX- SERVIDOR DA PMSP;

q) PUBLICAÇÃO EM DOC OU DOCUMENTO QUE CONSTE O MOTIVO DE EXONERAÇÃO/DEMISSÃO, SE EX- SERVIDOR DA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL;

r) ATESTADO MÉDICO LABORAL- APTO- SOMENTE APÓS A TRIAGEM DA DOCUMENTAÇÃO;

s) ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS- ESTADUAL E FEDERAL- EMISSÃO ATUALIZADA DO DIA DO AGENDAMENTO;

t) ATESTADO (S) DE TEMPO ANEXADO (S) ORIGINAL(IS) - O MESMO UTILIZADO NO ATO DA INSCRIÇÃO;

u) IMPRESSÃO DA PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO (NOVODOC), CONTENDO A CHAMADA PARA A CONTRATAÇÃO.

v) OS CLASSIFICADOS PELA LISTA ESPECÍFICA DOS QUE SE DECLARARAM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA- PCD, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM A CITAÇÃO DO TIPO DE DEFICIÊNCIA, O MESMO ANEXADO NO ATO DA INSCRIÇÃO.

5- Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então se recusar a escolher as aulas que estiverem disponibilizadas naquele momento.

6- O professor contratado ficará sujeito a Jornada do cargo JBD, equivalente a 25 (vinte e cinco) horas-aulas e 5 (cinco) horas-atividades semanais. Para o cumprimento da JBD, o professor poderá ter aulas atribuídas em mais de uma Unidade Educacional.

7- O professor será convocado para participar das sessões periódicas de escolha/atribuição, na DRE que efetivou o contrato, sempre que estiver ocupando vaga em módulo sem regência.

8- Após a contratação, o profissional poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação.

9- Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

10- Trazer caneta azul para preenchimento de documentos.

III - Publique-se;

IV - À DIAF/Movimentação de Pessoal para ciência e demais medidas em prosseguimento.

Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva

Diretora Regional de Educação - São Mateus

link

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?WJTvoiDmEgl2VtBvir1ALuMPqxCU4aDGWL5dwnQXTW9tSPGkrVfS5MpBcncQSux9hy-vpY86Fvy2WfA-JvvoiA,,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário