15/12/2025

DRE Campo Limpo:CONVOCA os credenciados para ATRIBUIÇÃO do “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026”



 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DRE CL - DICEU RECREIO NAS FÉRIAS

Av. João Dias, 3763 - Bairro Jardim Mirante - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3396-6280

PROCESSO 6016.2025/0132731-5

Despacho Autorização SME/DRE-CL/DICEU/RECREIO Nº 147818927

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA RECREIO NAS FÉRIAS – EDIÇÃO JANEIRO/2026

SEI Nº 6016.2025/0132731-5

A Diretora Regional de Educação da Diretoria Regional de Educação Campo Limpo, no uso de suas atribuições delegadas pelas Portarias nº 2324/2017 de 04 de Março de 2017, com fundamento, no “caput” do artigo 25 da Lei Federal nº 8.666/93 e da Lei 13.278/02 e à vista do disposto pela Divisão dos Centros Educacionais Integrados – DICEU, da Comissão Instituída pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento, instituída pela Portaria nº 661, de 11 de novembro de 2024 conforme SEI (114054320) , CONVOCA os credenciados de acordo com o Edital de Credenciamento SME nº 03/2024 publicado no DOC 08/11/2024, às páginas 333 à 341, para ATRIBUIÇÃO do “Programa Recreio nas Férias – Janeiro/2026” a realizar-se no período de 07 à 23 de janeiro de 2026, nos 7 (sete) Polos inscritos nesta Diretoria Regional de Educação: CEU Campo Limpo, CEU Casa Blanca, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Feitiço da Vila, CEU Guarapiranga, CEU Vila do Sol e CEU Capão Redondo e formações preparatórias.

veja pelo  link:

https://diariooficial.prefeitura.sp.gov.br/md_epubli_visualizar.php?ipIdhPDA-qeSBqyita84zaIyDSAzq1WEeNDCEgaAFhjnMm7ETC_Kvu-8dQgtpT6eL6LqIquG59qgyfIdoSCx6oWa1hDfkgFkz2GP7t1-9L6MseyBD_or2teOF64krQWQ

 

II - Documentos que TODOS os candidatos deverão entregar no local, data e horários estipulados:

 

1. Cópia simples e legível da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2. Cópia simples e legível do Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Receita Federal (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5);

3. Cópia simples e legível do Comprovante do CADIN Municipal atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site da Prefeitura Municipal de São Paulo (www3.prefeitura.sp.gov.br/Cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

III - Documentos obrigatórios (CÓPIA SIMPLES) para candidatos com observação “FALTA ENTREGA DE DOCUMENTOS”:

 

1. RG, CPF e comprovante de residência;
2. Comprovante de situação cadastral do CPF atualizado do dia da atribuição, que pode ser obtido no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/ConsultaPublica.asp?Error=5;
3. Documento que comprove o número do PIS, PASEP ou NIT (quem não detiver tais inscrições poderá providenciá-las cadastrando-se como Contribuinte Individual no site da Previdência https://www.gov.br/ptbr/servicos/realizar-inscricao-no-inss);
4. Currículo atualizado e assinado;
5. Diplomas ou certificados, que comprovem a formação/escolaridade exigida no item 7. do Edital;
6. Caso o Diploma ou Certificado tenha sido obtido em instituição estrangeira, faz-se necessário apresentar o original e cópia simples de sua revalidação obtida em universidades ou instituições federais de ensino superior brasileiras;
7. Proposta de trabalho para os inscritos como Oficineiros de acordo com o Anexo II (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1qKpzzlHBj4N5FH_8lUrIKRilP0QKzLiv/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
8. Para os profissionais que tenham um Conselho e outras entidades de registro e fiscalização do exercício profissional, como os de Esporte ou Educação Física, cópia simples do documento de identificação profissional;
9. Declaração do proponente de que tem ciência de que o seu credenciamento não gera direito subjetivo à sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do presente Edital, responsabilizando-se por todas as informações contidas no projeto apresentado conforme Anexo III (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1KB_TAGb2J_yTxUf0fThZPvXHAGp1djIp/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
10. Declaração do proponente de que tem ciência de que sua prestação de serviços será avaliada, conforme Anexo IV (o qual deverá ser baixado): https://docs.google.com/document/d/1mmbos6flU8onSkR6gfoo6nNh9hMrWots/edit?usp=sharing&ouid=100245613369344637316&rtpof=true&sd=true;
11. Documentação que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins desempenhadas no período de 2010 a 2025, especificamente no atendimento de bebês, crianças e adolescentes público-alvo, mínimo de 80 horas para inscritos com ensino médio completo e 160 horas para inscritos com graduação;
12. Comprovante de regularidade do CADIN MUNICIPAL atualizado do dia da atribuição que pode ser obtido no endereço eletrônico: (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx);

 

O não comparecimento no dia e horário estabelecidos, bem como a ausência de qualquer documento obrigatório, resultará na perda da vez, sendo convocado o próximo candidato da lista de classificação.

Ressalta-se que a contratação não gera vínculo empregatício entre a Municipalidade e o contratado.

 

 

VAGAS:

 

Agente de Recreação Nível I – 141

 

Agente de Recreação – Nível I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses) – Classificação 525 a 594 

 

DATA: 16/12/2025

HORÁRIO: 10h

LOCAL: CEU CAMPO LIMPO: TEATRO - Av. Carlos Lacerda, 678 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05789-000

 

ClassificaçãoNome CompletoCPF TarjadoObservação
525Zilma Oliveira SilvaXXX.223.428-XXFalta entrega de documentos*
526Monica Nascimento dos SantosXXX.485.338-XXFalta entrega de documentos*
527Ivanilda Ceciliano da Silva RozaXXX.548.964-XX 
528Agatha Franco BuenoXXX.718.848-XX 
529Fernanda de Oliveira PiresXXX.666.918-XX 
530Maria da Consolação MoreiraXXX.078.138-XXFalta entrega de documentos*
531Karina Lemos da CruzXXX.415.898-XXFalta entrega de documentos*
532Tamilli da Cruz LimaXXX.732.828-XXFalta entrega de documentos*
533Silvia Aparecida Brito DiasXXX.330.088-XXFalta entrega de documentos*
534Giselle Nunes de NovaesXXX.695.218-XX 
535Jessica dos SantosXXX.597.228-XX 
536Adriana Luna dos SantosXXX.514.508-XX 
537Vivian Oliveira SouzaXXX.392.348-XX 
538Ivanete Dutra CortesXXX.147.653-XX 
539Aparecida Socorro da SilvaXXX.245.288-XX 
540Carlos Alexandre Carneiro RodriguesXXX.361.128-XX 
541Flavia Ferreira PichinineXXX.995.108-XXFalta entrega de documentos*
542Tatiana Lucas SousaXXX.152.458-XX 
543Helen Pereira leite dos SantosXXX.367.328-XXFalta entrega de documentos*
544Vania Cristina da Silva SantosXXX.865.268-XXFalta entrega de documentos*
545Jhenifer Gomes VianaXXX.870.328-XX 
546Fabiana Nascimento GomesXXX.539.528-XX 
547Elida Soares de AlmeidaXXX.387.208-XXFalta entrega de documentos*
548Ana Luiza de Jesus SouzaXXX.902.048-XX 
549Roseli Batista dos SantosXXX.305.088-XXFalta entrega de documentos*
550Maria da Conceição da SilvaXXX.085.388-XXFalta entrega de documentos*
551Eliziane Zaurisio de Abreu PiauyXXX.032.615-XX 
552Leidiane Gonçalves FerreiraXXX.053.376-XX 
553Elisangela da Silva Oliveira PereiraXXX.581.158-XX 
554Marli Martins Gonçalves SilvaXXX.718.048-XXFalta entrega de documentos*
555Silvia Angelica da SilveiraXXX.905.348-XX 
556Patrícia Santos da Silva ReisXXX.714.278-XXFalta entrega de documentos*
557Francilene Marlene da SilvaXXX.390.098-XX 
558Kely Rodrigues Coimbra VictoXXX.697.388-XXFalta entrega de documentos*
559Stefani Barbosa de CarvalhoXXX.628.238-XXFalta entrega de documentos*
560Renata Kelly Ortelani de CarvalhoXXX.756.638-XXFalta entrega de documentos*
561Ana Karoline Correia CalazansXXX.378.768-XXFalta entrega de documentos*
562Ana Paula da Silva SampaioXXX.133.685-XXFalta entrega de documentos*
563Hannah Laura Figueredo MorenoXXX.293.928-XX 
564Ana Maria Gomes de CastroXXX.019.453-XXFalta entrega de documentos*
565Paula Suzana da Silva OliveiraXXX,738.804-XXFalta entrega de documentos*
566Patrícia Steagall Mariano de OliveiraXXX.512.228-XXFalta entrega de documentos*
567Monica Silva de OliveiraXXX.677.898-XXFalta entrega de documentos*
568Keila Caldas Pereira RodriguesXXX.755.948-XXFalta entrega de documentos*
569Elisangela RegisXXX.570.778-XX 
570Simone Ferreira da Silva SouzaXXX.694.528-XXFalta entrega de documentos*
571Rosemar Rodrigues Faria BinharaXXX.709.538-XXFalta entrega de documentos*
572Maria Rita Soares Souza de OliveiraXXX.621.626-XXFalta entrega de documentos*
573Renata Flavia Pereira Bernardo da SilvaXXX.777.704-XXFalta entrega de documentos*
574Claudete Alves Ferreira de OliveiraXXX.069.258-XXFalta entrega de documentos*
575Joana Darc Barbosa de OliveiraXXX.258.285-XXFalta entrega de documentos*
576Daniela Dionizia de Lima dos SantosXXX.493.858-XXFalta entrega de documentos*
577Elisangela de Jesus SilvaXXX.347.545-XXFalta entrega de documentos*
578Eliane Florencio de Sousa FavaroXXX.977.204-XX 
579Carolina de Oliveira RodriguesXXX.277.398-XXFalta entrega de documentos*
580Luciana de Oliveira RodriguesXXX.732.428-XX 
581Caroline Araujo de OliveiraXXX.717.658-XXFalta entrega de documentos*
582Rosilene de Matos GoisXXX.789.778-XX 
583Vanessa Gabriela Macedo de AlmeidaXXX.430.088-XX 
584Erycka Raquel Martins FirmianoXXX.166.244-XXFalta entrega de documentos*
585Angela Chaves dos SantosXXX.326.305-XX 
586Edifatima Oliveira de Souza santosXXX.826.828-XXFalta entrega de documentos*
587Priscila Caroline Correia GaiaXXX.644.658-XXFalta entrega de documentos*
588Vilma Antas SilvaXXX.262.418-XX 
589Claudete Lima MarquesXXX.277.298-XX 
590Monice da Silva SantosXXX.000.035-XX 
591Ana Luzia da Silva Matos de MeloXXX.480.448-XX 
592Elisangela Santana BentoXXX.178.858-XX 
593Magna Salvador da SilvaXXX.944.718-XXFalta entrega de documentos*
594Edilaine Soares PereiraXXX.571.718-XXFalta entrega de documentos*

Para os Retardatários Convocados do Horário das 10h00, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

Data: 16/12/2025

Horário: 11h15 as 11h30

LOCAL: CEU CAMPO LIMPO: TEATRO - Av. Carlos Lacerda, 678 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05789-000

 

 

 

 

Agente de Recreação – Nível I (para atendimento de bebês e crianças - 0 a 3 anos e 11 meses) – Classificação 595 a 665 

 

DATA: 16/12/2025

HORÁRIO: 11h40

LOCAL: CEU CAMPO LIMPO: TEATRO - Av. Carlos Lacerda, 678 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05789-000

ClassificaçãoNome CompletoCPF TarjadoObservação
595Roseli Silva Vieira SilvaXXX.339.898-XXFalta entrega de documentos*
596Janaina Mesquita CordeiroXXX.019.918-XXFalta entrega de documentos*
597Fabiola Pangracio de SouzaXXX.838.308-XXFalta entrega de documentos*
598Gisele Maria de Souza MendesXXX.394.038-XXFalta entrega de documentos*
599Cibelle Lopes Vieira da SilvaXXX.891.738-XX 
600Regiane Dias dos SantosXXX.271.818-XXFalta entrega de documentos*
601Carla Talia da SilvaXXX.569.174-XXFalta entrega de documentos*
602Erika Elaine Silva FerreiraXXX.184.278-XX 
603Valdete Virgens dos SantosXXX.682.439-XX 
604Antonia Rejane Cavalcante da SilvaXXX.521.208-XX 
605Nair de Jesus Rodrigues AndradeXXX.821.498-XXFalta entrega de documentos*
606Elida Patricia de Oliveira FernandesXXX.883.328-XXFalta entrega de documentos*
607Julia Maria dos Santos GaldinoXXX.640.945-XXFalta entrega de documentos*
608Jaqueline Vieira santosXXX.108.238-XXFalta entrega de documentos*
609Cristiane Ferreira de OliveiraXXX.116.408-XX 
610Maria Helena da SilvaXXX.594.688-XXFalta entrega de documentos*
611Maria de Jesus Alves MedeirosXXX.091.683-XX 
612Morgana Maria Da SilvaXXX.526.808-XX 
613Roseli da SilvaXXX.470.428-XXFalta entrega de documentos*
614Debora Neves ConceiçãoXXX.701.328-XX 
615Marcia de Jesus SantosXXX.811.028-XXFalta entrega de documentos*
616Alessandra Rodrigues Gadelha SilvaXXX.495.818-XXFalta entrega de documentos*
617Maria das Dores De AndradeXXX.498.428-XXFalta entrega de documentos*
618Fernanda Benevides SampaioXXX.479.588-XXFalta entrega de documentos*
619Angela Maria Moreira Lima FurlanetoXXX.749.348-XXFalta entrega de documentos*
620Erika Canela AleixoXXX.304.718-XXFalta entrega de documentos*
621Alessandra Alves de SouzaXXX.711.618-XX 
622Patricia Conceição SantosXXX.148.915-XXFalta entrega de documentos*
623Beatriz de Souza PereiraXXX.300.368-XXFalta entrega de documentos*
624Renata Oliveira Santos de AlmeidaXXX.894.298-XX 
625Barbara Cristina Mourão CostaXXX.183.198-XXFalta entrega de documentos*
626Maria da Conceição Mascarenhas vieiraXXX.102.654-XXFalta entrega de documentos*
627Cristiana Francisco MendesXXX.251.268-XXFalta entrega de documentos*
628Dulciene Fernandes FigueiredoXXX.078.848-XX 
629Janine Marques Nascimento de SousaXXX.580.628-XX 
630Renata Gomes da Silva OliveiraXXX.881.658-XXFalta entrega de documentos*
631Gabriele MorettXXX.310.058-XXFalta entrega de documentos*
632Cristiane de Araujo GaldinoXXX.922.968-XXFalta entrega de documentos*
633Vanessa Silva NogueiraXXX.040.558-XXFalta entrega de documentos*
634Michele Janaína Antoniassi CordeiroXXX.387.368-XXFalta entrega de documentos*
635Adriana Pinto dos SantosXXX.961.658-XXFalta entrega de documentos*
636Cinthia da Silva JorgeXXX.006.798-XX 
637Fabiana Martins Gomes do CarmoXXX.236.568-XX 
638Aline Aparecida de MouraXXX.045.718-XXFalta entrega de documentos*
639Solange Aparecida Prates FonsecaXXX.579.996-XXFalta entrega de documentos*
640Dulcinetti da Silva CostaXXX.643.288-XX 
641Erika Rezende DuarteXXX.002.108-XX 
642Fernanda Alves RochaXXX.342.438-XXFalta entrega de documentos*
643Vanessa Aparecida Ribeiro da SilvaXXX.659.148-XXFalta entrega de documentos*
644Bruna Samuel dos SantosXXX.412.038-XXFalta entrega de documentos*
645Debora Ribeiro TomeXXX.183.198-XXFalta entrega de documentos*
646Karine Soares Dos SantosXXX.633.538-XXFalta entrega de documentos*
647Raquel Assunção de LimaXXX.087.738-XX 
648Iranete de Sousa dos SantosXXX.586.738-XXFalta entrega de documentos*
649Natacha Nicoli Amaral CoelhoXXX.114.938-XXFalta entrega de documentos*
650Dinalva Ribeiro dos Santos SilvaXXX.965.708-XX 
651Marcela Carolina Leon CordeiroXXX.448.158-XXFalta entrega de documentos*
652Solange Benevides SoaresXXX.482.338-XXFalta entrega de documentos*
653Antonia de Almeida LimaXXX.433.123-XX 
654Cintia de Souza OliveiraXXX.854.858-XXFalta entrega de documentos*
655Ingryd Maria Aleixo PimentelXXX.372.568-XXFalta entrega de documentos*
656Maria Betanea Rodrigues de LimaXXX.517.818-XX 
657Liliane de Medeiros SilvaXXX.330.148-XXFalta entrega de documentos*
658Bruna Teixeira de CarvalhoXXX.396.587-XXFALTA CURRICULO
659María Crispiniana Ferreira da Silva CamposXXX.615.988-XXFalta entrega de documentos*
660Mayara Geralda Freitas PereiraXXX.583.648-XX 
661Silvania Ferreira da SilvaXXX.799.298-XX 
662Simone França GonçalvesXXX.453.478-XX 
663Fabiana Oliveira Santos SilvaXXX.982.148-XX 
664Andrea Mendes de RomaXXX.446.498-XXFalta entrega de documentos*
665Raiany Gonçalves Miranda SantiagoXXX.416.138-XX 

 

Para os Retardatários Convocados do Horário 11h40, deverão comparecer conforme horários, dia e local a seguir:

 

Data: 16/12/2025

Horário: 13h00 as 13h15

LOCAL: CEU CAMPO LIMPO: TEATRO - Av. Carlos Lacerda, 678 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05789-000

 

 

 

 

 

 

VAGAS REMANESCENTES PARA RETARDATÁRIOS DO DIA – CONVOCADOS E CONVIDADOS

 

DATA: 16/12/2025

HORÁRIO: 18h00 as 20h00

LOCAL: CEU CAMPO LIMPO: TEATRO - Av. Carlos Lacerda, 678 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05789-000

 

Esclarece-se que as vagas remanescentes ofertadas no período das 18h00 às 20h destinam-se exclusivamente aos candidatos retardatários do dia, tanto convocados quanto convidados. O atendimento será realizado por ordem de classificação, conforme a listagem oficial vigente. Ressalta-se que a participação nesse período não assegura a existência de vagas em todos os polos, uma vez que o procedimento contempla única e exclusivamente os remanescentes apurados ao final da atribuição regular do dia.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário