O governo Feder e Tarcísio mandou embora mais de 40 mil professores .E os terraplanistas só se esqueceram que o Brasil já vive uma apagão de professores. E agora voltam a atrás e abrem cadastro emergencial para contratar profissionais para darem aula.Esta é gestão nota zero
Veja por aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário