20/04/2026

Cartão Vermelho para Feder e Tarcísio

 

O governo Feder e Tarcísio mandou embora mais de 40 mil professores .E os terraplanistas só se esqueceram que o Brasil já vive uma apagão de professores. E agora voltam a atrás e abrem cadastro emergencial para contratar profissionais para darem aula.Esta é gestão nota zero

Veja por aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário