Recado a Chalita: ‘Vou quebrar o seu pescoço’




O portal de notícias iG noticiou ontem que o prefeito Gilberto Kassab teria feito uma inusitada ameaça ao deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), no último dia 23 de maio, nas Faculdades Metropolitanas Unidas, minutos antes dos dois participarem de uma palestra sobre bullying.
“Vou quebrar o seu pescoço, o do (Geraldo) Alckmin, do Alexandre (Moraes) e o do Rodrigo (Garcia)”, teria dito Kassab. Segundo o iG, Chalita teria se surpreendido com a agressividade do prefeito – que voltou à carga dizendo: “Tá tudo grampeado!”
Já a suposta discussão da última quarta-feira no gabinete de Garcia na Secretaria de Desenvolvimento Social, teve, de acordo com o iG, o seguinte diálogo: “Eu sei os seus podres”, teria dito Kassab. De bate-pronto, Garcia teria respondido: “Se eu tenho podres foram feitos ao seu lado”.
Os dois supostos atritos do prefeito estão ligados as investigações sobre suposto uso da máquina pública na coleta de assinaturas para criar o PSD.
A reportagem ligou diversas vezes para o celular da assessoria do prefeito Kassab. Não foi atendida em nenhuma delas – também não houve retorno do recado pedindo esclarecimento sobre o caso.

Postar um comentário

0 Comentários