CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO ROQUE, VOTA ORÇAMENTO PARA 2011 E ELEGE NOVA MESA DIRETORA – TIO MILTON É O NOVO PRESIDENTE



A Câmara Municipal de São Roque, votou e aprovou por unanimidade agora à tarde em Sessão Ordinária a nova peça Orçamentária para o ano de 2011.
O detalhe importante é que a emenda nº 01, que trata do remanejamento de verbas foi aprovada por 6 votos a 3.  No Orçamento original o Sr. Prefeito pedia um remanejamento da ordem de 5% do orçamento, mas através da emenda nº 01, os Srs. Vereadores acabaram fixando este percentual em 1%.

Logo após iniciou-se uma Sessão Extraordinária em que foi eleita a nova Mesa Diretora da Casa para o ano legislativo de 2011.  O vereador Milton Cavalcanti Brasil, o Tio Milton, foi eleito Presidente.  A nova Direção da Câmara conta ainda com Julio Mariano na Vice-Presidência, Etelvino Nogueira, Secretário e Rodrigo Nunes, 2º Secretário.

Um detalhe importante a ressaltar é que pela primeira vez na história do legislativo sanroquense, um vereador do PT, no caso Julio Mariano eleito para o cargo de Vice-Presidente da Câmara.

Em seu discurso, o novo Presidente Tio Milton, falou em continuar o trabalho que vem sendo realizado pelo atual Presidente vereador Marquinho Chula, além de trabalhar em conjunto com o Executivo para a aprovação de matérias de interesse da população de nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários