08/03/2011

Acontece hoje a partir das 18.00 horas o último desfile das Escolas de Samba em São Roque



Acontece hoje, a partir dás 18.00 horas na Av. Bandeirantes, o último desfile do carnaval de rua de São Roque em 2011. Estarão desfilando pela passarela do Samba às 18.00 horas, a Escola de Samba Infantil de Araçariguama; 19.00 horas o Bloco de Gabriel Pizza e as 21.00 horas encerarrão os desfiles as Escolas de Samba Gres Independente da Vila Aguiar e a campeã do ano passado a Gres Unidos de Santa Quitéria.
A apuração que vai indicar a campeã do carnaval sanroquense em 2011, deverá acontecer amanhã no Ginásio de Esportes no bairro do Junqueira a partir da 10.00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário