Afif anuncia saída de secretaria do governo de SP


Em nota, vice-governador diz que continua 'à disposição do governador para as missões que me forem delegadas'


Daiene Cardoso e Gustavo Uribe, da Agência Estado
SÃO PAULO - O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, divulgou nota na noite desta terça-feira, 26, na qual comunica sua saída da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Afif, que deixou o DEM para integrar o PSD, desejou que o seu sucessor tenha êxito no encaminhamento de projetos do governo estadual como o Parque Tecnológico de São Paulo, o Via Rápida Emprego e o Via Rápida Empresa.
"Da minha parte, continuo à disposição do governador para as missões que me forem delegadas", ressaltou. Alckmin não confirmou oficialmente a saída de Afif, mas deve nomear como substituto o deputado estadual Paulo Barbosa (PSDB-SP), ex-titular da Secretaria de Desenvolvimento Social.
A mudança no secretariado deveu-se a uma reivindicação do DEM de recuperar o espaço perdido na administração estadual após o anúncio do vice-governador de que deixará a sigla. O governo estadual acomodará o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM-SP) na Secretaria de Desenvolvimento Social.
No começo da tarde, Alckmin reuniu-se no Palácio dos Bandeirantes com o presidente nacional do DEM, José Agripino Maia (RN), o ex-senador Marco Maciel (PE) e o deputado federal Rodrigo Garcia (SP). No meio da tarde, Afif chegou ao palácio para conversar com o governador. Alckmin não falou com a imprensa e o vice-governador também evitou contato com os jornalistas.
Leia a íntegra da nota:
"Nota
Desejo que o Governo do qual faço parte dê curso aos vários projetos desafiantes que estávamos estruturando na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, entre os quais o Parque Tecnológico de São Paulo, o Programa Estadual de Investimentos Incentivados nas Regiões de Baixo IPRS, o Via Rápida Emprego, o Via Rápida Empresa, o Microempreendedor Individual e o EJA Profissionalizante.
Espero que o meu sucessor tenha êxito no encaminhamento dos mesmos.
Da minha parte continuo à disposição do Governador para as missões que me forem delegadas.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,afif-anuncia-saida-de-secretaria-do-governo-de-sp,711089,0.htm?p=2

Postar um comentário

0 Comentários