Ruas serão interditadas para a realização da Corrida de Aleluia neste sábado


da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Em virtude da realização da 64ª edição da Corrida de Aleluia, que será realizada no próximo sábado, as ruas que fazem parte do percurso da prova serão interditadas a partir das 4h da manhã do dia 23, permanecendo fechadas até a conclusão da corrida.

As vias que serão interditadas são as ruas 7 de setembro, Antonino Dias Bastos, Marino Camurça, av. Tiradentes, John Kennedy, av. Aracaí, José Daniel Arnóbio, rua São Paulo, Pedro Conti, Pe Marçal, av. João Pessoa e Amador Bueno, Alfredo Salveti, Enrico Dell’Aqua, Rui Barbosa, Pedro Conti, Marechal Deodoro e 15 de Novembro. A avenida Bandeirantes permanecerá interditada durante o período da tarde, em virtude da via ser palco de mais uma edição do Festival de Aleluia, tradicional evento de pedestrianismo destinado a crianças e jovens.
 

Os agentes de trânsito da rão suporte nos locais de interdição, orientando os motoristas a seguirem pelos caminhos alternativos. “Pedimos a colaboração de todos para que evitem optar pelas ruas citadas no período da manhã e também que evitem a Avenida Bandeirantes no período da tarde, em razão do Festival de Aleluia”, comenta Durival Cantamessa, chefe da Divisão de Trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários