Equipe de xadrez sub-18 fica em 2º lugar nos 28º Jogos da Juventude



Alunos da rede municipal de ensino da Prefeitura de São Roque, que fazem parte da equipe sub-18 de xadrez participaram dos 28º Jogos Abertos da Juventude, que aconteceu na cidade de Itu, no domingo, 22. A equipe foi formada por Diogo Henrique Martins, Kleber Macena Silva, Leonardo Antonio Costa, Renan de Melo Carvalho e William Ladislao Vieira, e foi coordenada pelo treinador Valdecir Vieira.
Os adolescentes se destacaram na competição, conquistando a 2ª colocação dentre oito cidades que participaram do evento. Os garotos mantiveram a liderança durante as primeiras rodadas da competição, vencendo de forma decisivo as equipes de Capão Bonito, Itu e Cerquilho pelo placar de 4x0.
Por este mesmo placar convincente, a equipe de São Roque também venceu as cidades de Laranjal Paulista e Itapeva. Em seguida, os são-roquenses venceram a equipe de Soracaba por 2,5 x 1,5, assim chegando a final que foi disputada contra a forte equipe Itapetininga, onde São Roque ficou com o segundo lugar e Itapetininga em primeiro.

Postar um comentário

0 Comentários