VI COPA NAKA DE KARATE - GIOVANNA LIBETAROTI É OURO



Aconteceu no domingo na cidade de Taboao da Serra/SP, a VI Copa Naka de Karate, evento contou com a participaçao de mais de 400 atletas de varias cidades de Sao Paulo, campeonato de nivel altissimo, pois estava presente grandes nomes do karate paulista.


Nossa pequena guerreira Giovanna Libetaroti, nao mediu esforços e subiu duas vezes no lugar mais alto do podio, medalha de ouro no kata (demonstraçao), deixando para tras seis atletas, e medalha de ouro no kumite (luta),e teve pela frente tres adversarias, a 1ª luta ela nao teve muita dificuldade e venceu por 6x0, ja na 2ª luta a coisa foi diferente pois a adversaria era de baixa estatura e ela tem dificuldade para lutar com atletas menores, deixando claro que a categoria e 14/15 anos faixa roxa a preta e nao teve divisao de peso, isso complica muito pois a Giovanna tem 62 kgs e a oponente deveria ter no maximo 40 kgs, mesmo assim ela venceu por 4x2.

Ja na final a Giovanna foi muito tranquila, fundamental para um atleta de karate, pois ela tomou o 1º ponto e como uma guerreira manteve a calma e fechou a luta por 5x1.


A Giovanna treina a dois anos na cidade de Taboao da Serra/SP, com seu Tecnico e Professor Manoel Lopes, que vem fazendo um excelente trabalho, graças a ele e a dedicaçao dela os resultados vem acontecendo nas competiçoes.


No sabado 28 ela esteve na cidade do Rio de Janeiro onde integrou e participou dos treinamentos da seleçao carioca, e no proximo dia 4 ela retorna para o Rio para dar sequencoa nos treinamentos vizando o Campeonato Brasileiro que sera na cidade de Campina Grande/PB nos 22 a 24 de julho.

A Giovanna tem o apoio de: BB SEGURO AUTO, COLEGIO SAO ROQUE,JORNAL DAS ESTANCIAS, FISK INGLES E ESPANHOL, BALESTRO, QUINTA DO NINO E SANO WEB SITE.

Postar um comentário

0 Comentários