Ibiúna - Briga termina em morte de policial


do jornal cruzeiro do sul

Uma briga durante festa no pesqueiro do bairro Veravinha, em Ibiúna, teve como consequência a morte de um policial militar aposentado. O tenente reformado José Mário Alécio, 61 anos, levou um tiro no peito. Ele morava na cidade de São Paulo. O acusado é um pedreiro que fugiu e até ontem não havia sido preso. 
O homicídio aconteceu ontem de madrugada. De acordo com informações de pessoas que estavam na festa, prestadas à Polícia Militar, os dois discutiram e José Mário deu um tapa no rosto do pedreiro, que estaria armado e reagiu fazendo o disparo. O motivo da briga não ficou esclarecido. 
O pesqueiro fica a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Ibiúna. Pessoas na festa ligaram para a PM avisando sobre o crime, mas até a equipe chegar ao local o acusado teve tempo para fugir. Ele teria permanecido ainda alguns minutos depois de atirar no policial aposentado, que foi socorrido em estado grave no Hospital Municipal de Ibiúna, mas não resistiu ao ferimento. 
O pedreiro também seria morador da cidade de São Paulo. A polícia levantou seu nome completo. Ele deve ser chamado, interrogado e indiciado pelo crime.

Postar um comentário

0 Comentários