Em documento oficial, Prefeito alega que Vereador é traidor



assessoria de imprensa

Rodrigo Nunes questiona mudança de local das feiras livres e recebe resposta contraditória e ofensiva do atual Prefeito
O Vereador Rodrigo Nunes enviou o Requerimento n° 181/2011 à Prefeitura Municipal solicitando os motivos que levaram a atual administração a mudar o local das feiras livres. Segundo Rodrigo Nunes, inúmeros cidadãos e feirantes o procuraram reclamando das alterações e questionando os motivos que levaram o atual Prefeito a tomar essa atitude.
Na resposta enviada pelo Prefeito ao requerimento do Vereador, é informado que “foram feitas pesquisas e conversas com os feirantes e a população” e o Prefeito ainda afirma que “as mudanças decorreram de estudos em várias áreas (como trânsito, áreas para estacionamentos, comodidade, segurança e bem estar da população), que indicam que os atuais locais seriam mais indicados para o funcionamento das feiras livres”.
Segundo o Vereador Rodrigo Nunes, as afirmações do Prefeito são incoerentes e contraditórias. “Pesquisando a questão, descobri que primeiro a Prefeitura Municipal divulgou na imprensa local que as feiras iriam mudar de local devido a instalação de novos comércios. Agora, na resposta desse requerimento, afirma que foram feitos estudos, pesquisas e conversas com a população. Devido as afirmações, eu me sinto na obrigação de solicitar esses estudos, pesquisas, enfim, pois se houve esse processo deve ter sido registrado em cartório, afinal, estamos tratando de uma questão séria, de interesse público”.
Na resposta do Requerimento n° 181/2011, há uma acusação grave de que o Edil estaria apenas agindo por mera divergência e que essa atitude, de questionar os motivos que levaram o executivo a mudar as feiras livres de local, tem “cunho nitidamente político e sem nada a acrescentar ao município”. No documento, o Prefeito ainda alega que o Vereador é um traidor, assim como Judas. Veja um trecho da resposta do Requerimento: “Nunca é demais esquecer que entre os apóstolos de Jesus Cristo, que iniciaram a caminhada com o Filho de Deus, havia um traidor...em outras palavras, nem o Nosso Senhor Jesus Cristo conseguiu unanimidade, não há razão para se exigir de um Prefeito, por exemplo, que tenha a aprovação unânime de seus atos”.
O Vereador Rodrigo Nunes ficou indignado com essas afirmações. “Não consigo acreditar que o Prefeito coloca Deus numa situação dessas. Citar Deus para justificar um ato político e de interesse pessoal é inadmissível! No mais, o Prefeito ainda coloca que as alterações estão sendo apuradas pela Administração, mostrando que a população e os feirantes aprovaram as mudanças. Onde está registrada essa apuração? De que forma? Isso não é verdade! Inúmeros cidadãos e feirantes estão insatisfeitos e me procuraram, assim como outros Vereadores, para questionar a alteração de local das feiras. E na verdade, todo mundo sabe o verdadeiro motivo que levou o Prefeito a tomar essa atitude”, declara o Vereador.

Postar um comentário

0 Comentários