Colisão frontal de veículos deixa cinco pessoas feridas


Cruzeiro do Sul
Colisão frontal ocorrida neste domingo (29) à tarde na rodovia Raposo Tavares, no município de São Roque, feriu cinco pessoas, das quais quatro em estado grave. Foi necessário o apoio do helicóptero Águia 18, que levou uma das vítimas para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Todos os feridos residem em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Rodoviária, às 13h40 o gerente Osmar Antônio Augusto, 55 anos, dirigia o VW Fox, placas ERK-0663, de Sorocaba, no sentido interior-capital quando, no km 53, próximo ao bairro Maylasky, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, por onde vinha o Chevrolet Chevette de placas DGP-4636, de Itapeva, conduzido por Rayon José Batista de Oliveira, 51 anos. 

Além dele, estavam no veículo sua esposa Simone de Almeida Gama, o filho do casal, Renan Rai Gama Batista, de 13 anos, e a avó identificada apenas pelo nome de Leorisde. Apenas o adolescente teria sofrido ferimentos leves. O estado mais preocupante era do seu pai, que foi removido para o Hospital das Clínicas, na capital paulista. O volante do seu carro teria até se desprendido, ferindo-o gravemente no abdomem.

As demais vítimas foram socorridas por unidades da Viaoeste e levadas ao Pronto-Socorro de São Roque. O motorista do Fox seria transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Apesar do número de vítimas, a estrada não chegou a ser interditada, tendo em vista que se tratava de dois veículos de passeio.

Postar um comentário

0 Comentários